Supreendido no Camping - Parte 1

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Homossexual
Contém 1296 palavras
Data: 14/07/2019 02:03:59
Última revisão: 08/02/2022 10:13:50

Olá pessoal, depois de muito tempo volto a publicar uma história. Vamos a ela.

Para os que nunca leram nenhum conto vou me apresentar. Sou M@rllk, 1.85, 80 kg, nenhum traço realmente feminino com exceção da minha bunda que é grande. Quem já leu menos contos conhece minha amiga Vivi e nossas aventuras. Bem, o fato é que depois delas nós acabamos nos distanciando e ficamos anos sem nos falar. Nessa fase comecei a namorar uma linda garota chamada Bruna, ela era alta 1.75 , 68kg, morena, tinha peitos grandes e uma bunda que me deixava doido e era bem safada na cama, era incrível. Conheci na faculdade Mackenzie que estudávamos.

Todo ano tínhamos campeonatos entre universidades que variavam de acordo com o curso. No nosso segundo ano ela chamou pra ir no campeonato do curso dela de direito onde ela jogaria pelo time de basquete da faculdade. Seria em uma cidade do interior e teríamos que acampar no camping que a organização reservou para o evento, mas ao falar com os pais dela nos proibiram de dormir na mesma barraca (como se eles tivessem como fazer isso..rs), mas para minha surpresa minha namorada aceitou e manteve isso mesmo, ou seja, não dormiríamos na mesma barraca, pelo menos não na primeira noite. Como a barraca era dela (eu não tinha nenhuma) ela disse que tinha já arrumado tudo com uns amigos dela, ou seja, além de não dormir com ela ia ter que dividir a barrada com mais 2 caras que nem conhecia.

No dia marcado fomos todos para o camping onde ela me apresentou o Juca e o Nando, amigos dela do time de basquete. Os caras era gigantes com mais de 2m de altura, negros e fortes pra caramba. Imaginei que tamanho de barraca eles teriam pra caber nós 3 lá dentro e quanto vi já sabia que não daria certo. A barraca só era pra 2 e não dois gigantes. Como faríamos para ficar 3 lá?

Mas pensaria nisso depois. Na primeira noite já tinha festa no camping e fomos lá. O tempo todo fiquei com Bruna bebendo e se pegando lá. Achei que rolaria sexo com ela o campeonato todo, mas ela estava se fazendo de difícil falando que hoje não rolaria, só amanhã depois do jogo pra não atrapalhar o time. Achei a desculpa bizarra, mas não reclamei...ficamos lá mais um tempo com os caras e depois de muita bebida fomos para as barracas. Estávamos num canto mais isolado do camping, só a barrada da minha namorada, a nossa e mais duas de gente do time de basquete.

Me despedi dela e entrei na barraca pra me trocar. Tirei a roupa e fiquei de cueca e quando fui abrir a mochila vi que estava com a mochila da Bruna e ela com a minha. Fui lá tentar pegar a minha, mas ela já tinha apagado. Voltei resignado e deitei de cueca mesmo já que com a roupa não tinha condição de dormir. Mais tarde escutei o Juca e Nando chegarem bem doidos de cachaça. Foram tirando a roupa e se jogaram pra dentro. Acabei ficando no meio dos dois . Não tinha como me mexer e estávamos colados um no outro. O Juca ficou atrás de mim, quase de conchinha e o Nando na minha frente, mas sei lá pq ele deitou ao contrário com os pés pro fundo da barraca e não pra frente como eu e o Juca.

Tentei dormir como deu, mas de noite o Juca começou a se mexer e me acordou e senti ele colado e me encoxando e quando abri os olhos a cintura do Nando estava na minha cara e o pau dele a cms do meu rosto. Só ai reparei que minha cueca estava abaixada no meio da coxa e estava sentindo a rola do Juca, não tinha pano nenhum ali. Quando ameacei me mexer ele me segurou e falou no meu ouvido:

Juca: relaxa e aproveita. Nada do que rolar aqui vai sair daqui.

Eu: Ta doido cara, não sou dessas não. Minha mina está aqui do lado.

Juca: relaxa cara, ela não precisa saber dessas fotos e videos.

Eu: que fotos e videos?

Juca: Nando tirou fotos nossas assim de conchinha, vc de cueca abaixada e ele com o pau perto da sua boca. Aproveita e nada disso sai daqui. Prometemos. Agora relaxa e aproveita a diversão.

Eu: mas cara, como assim??

Nisso o Nando já tinha abaixado a cueca e começou a bater a rola dele na minha cara. A do Juca não tinha visto, mas a do Nando era grande. Acho que uns 22cm tinha.

Nando: Está falando demais, abre a boca e me chupa vai. Faz como o Juca falou, relaxa e aproveita, vai ser melhor pra vc.

Ainda sem entender o que acontecia ele pegou minha cabeça e puxou socando a rola inteira e tirou mais fotos.

Nando: ele chupa legal, não deve ser a primeira vez.

Juca: opa...então não deve ser a primeira vez que vai tomar rola no cú. Vai ser nossa putinha por 4 dias inteiros hein. Né putinha??

Eu: (tirei o pau do Nando da boca)...caras, sério...a Bruna vai descobrir, não façam isso!

Juca: Putinha...ela já sabe, acha que essa mochila cheia de roupa de puta é dela???rsss

Eu estava perdido. Como assim ela sabia? o que estava acontecendo?

Juca: vou perguntar de novo e pela última vez. Vai ser nossa putinha?

Eu: (já com medo) vou sim.

Juca: Então putinha me fala o que toda putinha gosta?

Eu: Rola?

Juca: Isso, e onde vc quer nossas rolas vadia?

Eu: na Boca e no cú?

Juca: Pede então, implora AGORA!

Eu: (já assustado com o tom dele) me dá rola pra chupar e me come, por favor!!

Não precisei falar de novo, o Nando já enfiou a rola na minha boca e o Juca começou a pressionar a rola dele na porta do meu cú. Ele nem colocou camisinha, mas passou um KY lá e começou a puxar minha cintura e forçar a rola dele assim de ladinho. Senti a cabeça tocando a entrada e ele forçando sem trégua. A cabeça foi entrando e eu comecei a gemer com a rola do Nando na boca.

Eu: huuuummmm hummm

Juca: aguenta putinha, vai gostar e viciar depois.

Nando: e não tira minha rola dessa boquinha, está uma delicia.

Ele não parava de enfiar. Fazia tempo que não dava e estava doendo. Parecia que não acabava até que ele falou:

Juca: 24cm de rola no seu cu minha putinha. Agora quero que peça pra arrombar você.

Eu: ai..nossa...me arromba Juca, me arromba todo.

E ele começou a entrar e sair e acelerar. Eu não conseguia segurar os gemidos, mas tentava manter eles baixos pra não acordar as barracas, mas as metidas do Juca estava cada vez mais rápidas e o corpo dele batendo na minha bunda já fazia barulho inconfundível de sexo. Ele me comeu assim foi 5 minutos e mandou eu ficar de 4. Nessa posição ele conseguia meter mais fundo e mais forte e eu gemia demais e ainda chupando o Nando até que:

Nando: caralho cara, essa putinha chupa mto. Vou gozar nessa boca dela...ai ...continua que vou gozar.

Juca: vou gozar nesse cú. É difícil as minas aguentarem minha rola toda...essa puta consegue e to adorando...vou gozar tb!

Depois de alguns minutos os dois gozaram, quase juntos em mim. Nando gozou tudo na minha boca e um pouco na bochecha e o Juca gozou fundo no meu cú. Eu deixei assim todo gozado e dormi, nem fui me limpar e os dois deitaram tb com o Juca me encoxando.

Quando acordei pela manhã tomei um tremendo susto....

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se um negão é bom imagina dois....uiii...tesão demais...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CREIO QUE SUA NAMORADA É MUITO SAFADA SE ELA SABE DE TUDO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho 52 anos procuro um companheiro

Fixo, ou algo mais....se possível que more em

SP na zona sul .... não curto versátil....

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Queria ter dois negros tarados para me pegarem tb...

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.