Minha esposinha

Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 13/07/2019 23:14:51
Assuntos: Heterossexual

Hoje minha esposa tem 34 anos, mas os vou contar iniciou quando ela ainda era adolescente.

Primeiro vou fluir um pouco suas imaginação.

Minha esposa é morena 3 anos de academia quase q sem faltar um dia se quer. Motivo esse q em pegar muito pesado na academia com muito peso e um treino super forçado deixa ela sempre bastante dolorida e de quebra dona de umas belas coxas definidas e grossas, bumbum durinho impinadinho e barriguinha sarada.

Seios pequenos e bem bicudos.

Esse é o perfil da minha esposa Samara.

Vamos ao relato. Oq venho a publicar aconteceu bem antes de eu ao menos namorar com ela, mas ela já morava perto de minha casa quando eu ainda morava com os meus país.

Fiquei sabendo através dela quando namoramos e perguntei se ela ainda era virgem por ter um pai rígido e q não deixava ela sair de casa pra quase nada. Mas oq ela me fez surpresa foi quando disse q não era mas virgem pois já tinha transato com um menino também vizinho quando era adolescente.

Mas q foi so essa unica vez q ela tinha experimentado uma pica.

Esse cara q fodeu minha esposinha tinha 3 irmãs e mais dois irmãos sendo esses dois os mais novos.

Esse cara vou chamar de Maurício.

Sei q oq vou falar agora é meio inacreditavel pelo fato do pai dela ser seguro com ela e mais duas filhas mais novas q ele tinha. Mas q aconteceu. Da mãe dela deixar Samara minha esposa dormir na casa dessa vizinha com essas amigas irmã de Maurício sendo q mauricio tambem estaria na casa. Minha esposa samara nao me contou detalhes mas esse fato aconteceu na calada da noite quando todos se aquetaram pra dormir acredito eu q o Maurício foi até ela e fodeu ela pela primeira vez na vida q ela fodeu. Ai depois de um tempo eu comecei a namorar com ela e logo no primeiro mês começamos a fodeu, só q em locais não muito confortável e por isso meu pau nunca entrava pelo fato das posições e por motivo dela sentir muita dor ainda na hora como se ela ainda fosse virgem.

Até q um dia o pai dela como já tinha autorizado o nosso namoro e por saber da pessoa Boa q sou. Deixou eu ela e as irmãs dela ir para um Park de diversão q tinha na cidade e q ficava muito perto de um motel. Ai eu paguei pras irmãs dela ficar curtindo o Park e sem elas saberem pra onde bois íamos. Fomos pra esse motel onde fizemos uma boa preliminares q deixou ela super melada escorrendo o líquido clarinho mas é grande quantidade e com as pernas bem abertas deitada na cama em posição papai mamãe, não deu outra. Mesmo ela sentindo dor, dessa vez a poça entrou toda e fodeu bem gostoso com minha esposinha. Detalhes. Nesse dia ela não gozou. Mas hoje em diante ela não fodeu comigo pra não querer gozar duas ou mais vezes seguidas. Ela gosta loucamente. O máximo q já fiz ela gozar seguidas foi seis vezes. E Também um dia só q ela gozou 7 vezes seguidas.

Hoje ela é uma mulher completa. Adora xupar meu pau com uma maestria de uma puta boketeira engole o Leite q ela chama de suplemento. Gosta de dar o cuzinho e deixar eu gozar dentro.

Mas oq ela mais gosta e de me dar a boceta d gozar muito. Obrigado a todos e vai desculpando se o contos não foi legal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno de Rocha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, eu pensava que tinha sido o primeiro da minha mulher. Mas há pouco, fiquei sabendo que talvez não. Ao menos, você já sabia de tudo desde o início. Rs. Gostei do teu relato e vou deixar a nota 10. Te convido a ler o meu último (Minha esposa deu pros moleques no Ibirapuera), onde narro esses fatos. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Preto marque um horario e vamos pra sala bate papo uol q eu te mostro.Vic não tem como detalhar pois foi só oq ela me disse

0 0
Este comentário não está disponível