ALANNE (MINHA FÃ DO SITE) E MEU DOG SANSÃO

Um conto erótico de Roger
Categoria: Zoofilia
Contém 797 palavras
Data: 13/07/2019 14:11:19
Última revisão: 13/07/2019 15:55:31
Assuntos: Namorada, Zoofilia

Este conto é verídico. Após a publicação do meu conto anterior (SANSÃO FICOU ENGATADO COM MINHA NAMORADA PROFISSIONAL), conheci Alanne, que adorou Sansão rsrs.

Alanne (nome fictício para preservar a identidade real) é uma linda morena clara, de longos cabelos pretos, cintura fina, seios médios, uma boca carnuda e uma bundinha empinada. Ela reside em Porto Alegre, e nunca havia conhecido o Nordeste, de modo que, conversa vai e conversa vem, fomos amadurecendo a ideia de ela vim nos conhecer. Todavia, como ela tinha muito receio de vim sem saber quem eu era de fato, combinamos que antes de ela vim eu iria a Porto Alegre conhecê-la: o que de fato ocorreu (e com uma transa muito deliciosa, mas que não é o caso de ser contada agora, uma vez que o foco é a experiência zoo dela).

Após eu a ter conhecido em Porto Alegre, ela ficou mais tranquila para vim ao Nordeste e combinamos de ela vim nos conhecer nas férias dela (em junho), de modo eu preparei tudo para lhe dá a máxima atenção.

Ela marcou o dia de vim e assim que ela chegou eu fui buscá-la pessoalmente no aeroporto, e a trouxe diretamente para minha chácara. Mas, como ela chegou muito cansada eu a levei para jantar, conhecer a praia à noite e alguns lugares bacanas, mas não rolou nada de mais naquela noite, somente uns beijinhos e Sansão dormiu fora de casa rsrs.

No dia seguinte, assim que ela acordou foi logo perguntando onde estava Sansão, porque queria conhecê-lo. Eu o trouxe para dentro de casa, e o levei até o quarto onde ela estava. Ele foi logo cheirando ela, e ela começou a acaricia-lo, com a cara de safada, dizendo: “Roger, eu adoro uma transa gostosa pela manhã! Você não?”. Ao ouvir aquilo fiquei super excitado e fui logo a beijando, comecei a lamber seu pescoço, com mordidinhas na orelha, desci pelos seus seios (chupando-os lentamente), e desci mais e coloquei minha língua dentro da calcinha dela, insinuando o oral, e ela ficou molhadinha. Afastei a calcinha de ladinho e chupei gostoso aquela buceta linda. Quando ela estava completamente molhada eu trouxe Sansão para cima da cama e ele continuou o serviço, chupando ela, que se contorcia toda de tesão e prazer.

Coloquei meu pau para ela mamar enquanto Sansão a chupava e ficamos nessa brincadeira gostosa por um tempinho, até ela resolveu ficar na posição de quatro. Sansão ao ver ela naquela posição entendeu logo o comando e foi subindo nela, tentando a penetrar e, com algumas tentativas, ele conseguiu e começou a socar com força e entusiasmo. Ela estava com tanto tesão que seus olhos reviravam, e ela gemia gostoso mordendo os lábios e eu olhando toda aquela cena deliciosa. E Sansão, por sua vez, estava adorando aquele bucetinha apertadinha, e socava com tanta força que não demorou ao nó entrar e ficarem grudadinhos. Mais algumas bombadas e Sansão parou de socar (gozou). Começou a escorrer porra pela bucetinha dela, que estava engatada a Sansão em delírios de prazer mutuo. E quando fui ver de perto eles engatados vi que os lábios vaginais dela estavam se contraindo (abrindo e fechando) de prazer, uma verdadeira cadela no cio mesmo.

Ela ficou grudada com ele alguns minutos até que se soltou (ela deu um gritinho ao sair o nó), e neste momento eu pedi que ela o chupasse e ela foi logo obedecendo (como uma boa cadelinha que é rsrs). Ela, enquanto o chupava, empinou a bundinha deliciosa, e eu ao ver aquele monumento fui logo metendo naquela bucetinha encharcada, em movimentos alternados. Eu sentia a buceta dela latejar de prazer, ela de fato estava adorando tudo.

Transamos gostoso por alguns minutos nessa posição até que eu tirei o pau e o coloquei na entrada no cuzinho dela, e ela não se importou, de modo que fui logo atolando ele todo sem dó nem piedade (rsrs).

Nossa! uma loucura de transa. Comecei a bombar naquele cuzinho delicioso e, quando estava próximo a gozar tirei e pedi que ela me chupasse porque eu queria lhe dar leitinho. Ela se virou e eu gozei dentro daquela boca carnuda (ela engoliu tudinho). Neste momento Sansão veio lamber a boca dela como um beijo gostoso, e ela com a língua feito uma cadelinha com sede o beijou com prazer.

E esta foi a primeira experiência zoo de Alanne (mas teve mais que oportunamente contaremos rsrs).

Ainda continuo solteiro, e em busca de uma namorada firme (apenas mulher) sem tabus, para iniciar uma relação sadia, com uma pessoa mente aberta. Ajuda financeira certa, acaso se mostre necessário. Posso viajar para um contato presencial, após contato inicial por e-mail e telefone. Quem demonstrar interesse é só entrar em contato pelo e-mail: gatodapipa2011@hotmail.com.

Beijos, Roger.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Roger Lira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Elvinho

Adorei eu também gosto muito de ficar beijando o cachorro do meu vizinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de São Paulo eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM MULHERES E TRANS AFEMINADAS) já inicamos varias mulheres e temos muitas referencias e experiencia caso necessite tudo com local e sigilo absoluto.(OBS) somente mulheres e trans afeminadas) HOMENS NEM PERCA SEU TEMPO E NEM PESSOAS CURIOSAS . As interessadas podem enviar e-mail ou adicionar no skype pois aqui no site a politica não permite postar numeros de telefones para contatos podem enviar e-mails e adicionar no skype que logo em seguida ja trocamos whatsapp e paso mas detalhes sobre o assunto e-mail: cristianofilho1950@hotmail.com skype : cristiano.silva7730 skype : cristianofilho1950@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0