Dia de Balada. Parte 2

Um conto erótico de Dany cdzinha, Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 2216 palavras
Data: 13/07/2019 11:57:38

Oie, bom dia meus amores!!!

Estou de volta para continuar meu conto. Quem não leu a primeira parte, peço para que leiam a parte 1, DIA DE BALADA.

Peço tambem para quem ainda nao leu meus contos anteriores, que leiam,por favor, que irá entender toda a historia!

Me chamo Dany, sou cdzinha, Sou Branca,1,69 de altura,magra,e bem safadinha, hj tenho 21 anos.

Vamos la!!!

Estava sentada e ficava olhando o rapaz perto do bar, ele nem disfarçava, fica olhando indiscretamente sem parar.

O tempo foi passando nesse joguinho de olhares. Minha irmã saiu para dançar, me deixando la. Já estava meio bebada, pois nunca tinha bebido. Poucos minutos após a saida da minha irmã, percebo que ele se levanta e veem em minha direção. Nossa gelei toda na hora, mas fiquei observando ele andar em minha direção.

Ele se chama Paulo,na epoca estava com 29 anos, era negro,corpo definido,forte, alto, um verdadeiro homem. Quando ele conversava, entregava um pouquinho a sua opção sexual, mas nada que atrapalhasse sua masculinidade.

Então chega ate minha mesa e diz:

- Boa noite moça, posso me sentar aqui?

Eu: - Boa noite, claro sente-se

Após isso pegou na minha mão, me dando trez beijinhos e se apresentando. Me apresentei e começamos a conversar, mas era quase impossivel devido ao som, mas tentavamos se comunicar na medida do possivel. Nessa hora ele percerbe que minha cerveja havia acabado e diz que vai buscar outra para a gente. Se levanta e vai ate o bar. Ele estava com uma camiseta regata, expondo todos seus musculos. Pensava eu:

- Nossa que homem!!!

Assim que ele retorna a mesa com as cervejas, me entrega a minha e diz:

- Tem uma area de fumante aqui do lada, vamos até la,fugimos desse barulho e podemos conversar, para se conhecer melhor. Me estende a mão, me levanto e digo:

- Espera só 1 minuto, vou avisar minha irmã e ja volto.

Ele: - ok.

Vou ate minha irmã, e digo a ela a ela onde estaria. Feito isso vou ate ele, e saimos para a area de fumante. Chegando la, era um lugar bacana, não se houvia quase nada da musica interna, tinha ate alguns banquinhos de madeiras para sentar.

Sentamos então em um banco, do lado dele e ficamos conversando por quase 1 hora, foi uma papo bacana, ele era muito educado e conversava super bem. Mas precisava ir ao banheiro, então digo:

- Vou ao banheiro, vc me espera aqui?

Ele responde:

- Não, vou entar, pegar mais cerveja para a gente e te espero na mesa.

Eu falo:

- Não quero beber mais, ja estou meio bebada.

Ele diz:

- Só mais essa? para me acompanhar.

Digo:

- Tudo bem então. Ja volto!

E saio em direção ao banheiro, quando volto ele estava sentado na mesa, estava me olhando ir em sua direção, fiquei meio nervosa que quase cai. Quando chego ate a mesa, ele se levanta, me extica o braço,pegando na minha mão e diz:

- Nossa, machucou?

Eu: - Não, so desiquiliquei.

Nessa hora ele ficou parado me olhando nos olhos, e bem lentamente foi se aproximando do meu rosto, ate que seus labios encostaram no meu, me dando um beijo bem molhado, que correspondi na hora. Foi um beijo bem demorado, acho que uns 3 minutos ou mais. Quando terminou o beijo ele me deu um abraço, fazendo com que sua boca ficasse perto do meu pescoço e começou a passar a lingua devararinho, sobre meu pescosso, sobre a orelha, me fazendo arrepiar todinha. Vontando a me beijar em seguida.

Foi um beijo com bastante vontade, dava ate uns estralos. Estava um clima maravilhoso, ate que minha irmã chega acompanhada de outra mulher e diz:

- Dany, não quero estragar o romace do casal, mas quero ir embora, se importa da gente ir?

Eu como estava com ela, não pude reclamar e disse:

- Não, claro que não!

Então olho para paulo e digo:

- Olha, adorei te conhecer, mas tenho que ir!

Ele olha com uma cara triste e diz:

- Há não, estava tão bom aqui com vc, mas tudo bem, eu tbm vou embora.

Então saimos os 4 da boate. Já la fora minha irmã diz:

- Dany se despede dele, vou chamar o taxi, te deixar em casa depois vou sair

Ela iria dormir na casa da menina que estava com ela. Nessa hora olhei para paulo e disse:

- Preciso ir embora

Ele com cara descepcionado diz:

- Tudo bem, me passa seu numero, não quero perder seu contato.

Pegou seu telefone no bolso e anoitei meu numero. Em seguida nos beijamos para se despedir.

O taxi chegou, entramos todas no carro e saimos. Chegando no apartamento me deixaram na porta, e sairam. Entrei para o apartamento, comecei a tirar minha roupa e meu telefone toca, era ele:

- Boa noite, vc ja chegou em casa?

Eu: - Já sim, estou bem! Obrigada!

Paulo: - Que bom, estava preoculpado, se precisar de algo, pode me ligar!

Eu: - Tudo bem, obrigada!

Paulo: - Nossa, vc não sai da minha cabeça! Adorei ficar com vc, espero que não seja a ultima vez!

Eu: - Tbm gostei de vc! Não faltará oportunidades.

Paulo: - Estava pensando aqui, vc me deixaria ir ai, para a gente ficar um pouquinho a mais juntos?

Eu: - Melhor não! Minha irmã pode chegar.

Paulo: - Nada a ver. Não estariamos fazendo nada de errado.E a menina que sua irmã saiu é minha amiga, elas dormem juntas direto, duvido que ela apareça ai hj.

Mais uma vez em minha vida a tentação falou mais alto que a razão. E acabei aceitando ele ir la em casa, mas morrendo de medo da merda que poderia dar. Entao falei:

- Ta bom vou te passar o endereço.

Quando fui passar o endereço ele me interrompei dizendo:

- O endereço eu ja sei, segui o taxi ate o predio onde vc mora, quando ia te chamar vc entrou muito rapido e não deu tempo.

Eu: - Nossa, serio?

Paulo: - Sim, me passa o numero do apartamento.

Passei o numero do predio e em seguida me interfonaram para autorizar sua entrada. Ele subiu e tocou a campanhia,quando entrou eu disse:

- Nossa vc é doido, pq me seguiu?

Ele responde:

- Por dois motivos, primeiro que fiquei louco com vc, não conseguiria dormir sem te ver novamente. Segundo pq vc não tomou a ultima cerveja que comprei pra vc tomar comigo. Então fui ali na conveniencia e comprei mais pra gente.

Ele estava com 4 latinhas na mão e foi logo me entregando uma latinha e digo:

- Nossa vc é doido mesmo, vai me deixar bebada!

Ele me olhou com um olhar serio e disse:

- Vou nada, mas qualquer coisa cuido de vc!

Então ele entrou e se sentou no sofá, e fomos conversar um pouco, mas não durou muito a conversa, e ele ja veio pra cima de mim, me beijando, me apertando, me fazendo caricias.

Sentia que cada vez mais o clima esquentava, ele me beijando, ja deitada no sofa, ele por cima, ele sabia ser carinhoso. Então ele da uma inclinada no corpo para traz e tira sua camiseta, deixando amostra todo aquele abdomem definido, era lindo. Volta a me beijar, começo a arranhar suas costas,apertando-a, precionando sobre meu corpo. Eu podia sentir o volume ja roçando entre minhas pernas, eu estava adorando.

E ficamos nesse clima que so esquentava cada vez mais. De repente ele se levanta, senta no sofá e diz:

- Desculpa, acho q estou indo rapido demais.

Nessa hora ja estava a mil o tesão, olhei pra ele com uma cara de safada e disse:

- Tudo bem, estou adorando!

Nessa hora tambem ja estava sentada do seu lado, ele olha pra mim, com uma cara bem safada, me puxa pelo braço, fazendo eu sentar em cima do colo dele, de frente para ele. E ali começa os beijos novamente,mas ja estavam mais agressivos devido o tesão, ja apertada minha bunda com força por cima da calça, ate que em um momento ele puxa minha blusa pra cima me deixando so de sutiã. Nessa hora eu podia sentir o pinto dele pulsar entre minhas pernas.

Ja imaginado o final dessa historia, parei de beixar ele e bem pertinho do rosto dele disse:

- Vem cá, vamos para o quarto, alguem pode chegar aki.

Ele me segurou forte pela bunda, se levantou comigo no colo, com minhas pernas entrelaçadas na sua cintura, me levou ate o quarto. Chegando la, me colocou deitad sobre a cama,e retirou minha sandalha e em seguida minha calça, me deixando so de calcinha sobre a cama, deitando por cima e me beijando.

Apos alguns minutos de beijo ele se levanta, fica de pé na minha frente, tirou os sapatos e em seguida sua calça. Ele usava uma cueca box branca que dava um lindo constrate em sua pele, via o volume atraves da sua cueca me deixava louca de prazer. E mais uma vez se deitou por cima de mim, me beijando, chupando meu pescosco,foi dencendo com a boca, deslizando a lingua sobre minha barriga, me fazia se contorcer de prazer. E continuou descendo com a lingua,chegou nas minhas pernas, dando uns beijinhos e passando a lingua.

Em seguida, puxou minha calcinha retirando completamente, abriu minhas pernas e começou a passar a lingua no meu cuzinho. Nossa ja estava quase rasgando o lençol,me retorcendo, continuou com sua lingua. Até que aconteceu uma coisa inedita comigo, sem que eu pudesse perceber, segurou meu pinto com uma mão, e começou a passar a lingua sobre as bolas, foi subindo ate a cabeça e em passe de magica o engoliu todinho. Nessa hora eu gemia igual uma louca, pois ninguem havia feito isso comigo, o tesão era tanto, que entre gemidos consegui falar:

- Ai,ai,para, senão vou gozarrr.

Ele retida da boca, me olha com uma cara bem safada e diz:

- Pode gozar minha linda,quero te proporcianar muito prazer!

Em seguida o colocou na boca novamente e com o dedo foi enfiando devagarinho no meu cuzinho. Nessa hora eu dei um grito de prazer, precionei a cabeça dele com as pernas e gozei,mas gozei muito na boca dele. Ele então com o dedo no meu cuzinho e sugando as ultimas gotinhas do meu semem, da uma olhadinha e diz:

- Nossa que tesão vc estava em! Aposto que ninguem havia feito isso antes com vc!

Apenas acenei pra ele dizendo que não, estava imovel na cama, com pernar tremulas, então ele foi subindo beijando minha barriga,ate chegar na minha boca, onde me beijou com muita vontade, sentia o gosto da minha porra na sua boca, isso me exitou tanto, que empurei ele para o lado, fazendo que ficasse deitado na cama. Subi por cima dele e comecei a passar minha lingua sobre seu abdomem, descendo na sua barriga, chegando ate seu membro, que por cima da cueca comecei a dar uns beijinhos, sentia ele pulsar. Então comecei a tirar sua cueca, retirei ate altura das coxas.

Entao segurei bem na base e comecei a chupar, engolia quase tudo, batia na minha cara, ele gemia muito gostoso. Fiquei uns 10 minutos chupando ele.

Sem dizer nada, parei de chupa-lo e segurando com uma mão, coloquei a camisinha, encaminhei no meu cuzinho,sentando por cima e fazendo com que entrasse todinho. Comecei a cavalgar em cima, podia perceber que ele estava gostando, e continuei mais alguns minutos.

Apos alguns minutos nesta posiçao, ele me segura nas duas nadegas, pede pra me aoiar com as pernas sobre seu quadril e se levanta. Nessa hora eu seguro no pescoço dele e ele começa a meter bem forte. Nossa era maravilhoso. Podia sentir seu corpo todo suado. Então apos um tempo ele me coloca sobre a cama, me colacando de frango assado, ali foi maravilhoso, eu olhava aquele homem forte, negro me comendo me enchia de tesão. Após um tempinho, olhei pra ele com cara bem puta e disse:

- Vem cá, me come de quatro.

Ja levantei, me virei e fiquei de quatro e ele começa a penetração, ele era perfeito metia numa sicronia de força e geito. Então me comendo, leva sua mão sobre meu pinto e vai me punhetando,ate me fazer gozar novamente. Nossa nessa hora nem conseguia manter o peso do meu corpo,fui soltando meu corpo sobre a cama, fazendo com que ele ficasse por cima,me metendo forte. Então olha para traz e digo:

- Quando for gozar me avisa!

Entao meteu mais alguns minutos e disse que iria gozar, retirou de dentro de mim, e se deitou na cama. Eu retirei a camisinha e comecei a chupar feito louca,ate que num ato de tesão pegou minha cabeça e precionou para baixo, fazendo com que eu engolisse tudo, em seguida gozou tudo na minha garganta, quase afoquei,rsrsrs

Ja era quase 5 horas da manha, tomamos um banho e ele foi embora, insistiu para dormir comigo, mas não dava.

Quando estava na porta, ja saindo me deu um beijo e disse:

- Boa noite! Fica com Deus! Se vc permitir vou te fazer muito feliz!

Dei um sorrisinho e disse:

- O que mais quero é ser feliz! Boa noite!

Ele olhou pra mim deu um sorrisinho, me deu um selinho e saiu.

CONTINUA....

Pessoal vou continar no proximo conto.

Bjos a todos!!!

Dany cdzinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários