O RETORNO 2 mais um dia

Um conto erótico de Bebezao
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 13/07/2019 00:44:54

Após uma noite exitante terminado a ansiedade de de conhecê-la.

Depois de um café arrumei algumas roupas e deixei a pensão fui em direção a capital ela já estava lá me esperando pois ela foi para acompanhar sua amiga que foi ao médico e lá elas ficariam por 2 dias e eu passaria esses dias com ela.

A encontrei próximo ao hospital onde sua amiga estava ao nos olharmos a saudade era como se fosse muito tempo que estávamos separados e que como se estivéssemos a tempo juntos, depois de um demorado e molhado beijo seguido por um abraço forte.

Como era perto do almoço saímos abraçados como namorados fomos a um restaurante perto da orla ficamos na mesa vendo o mar e conversando sobre as expectativas do nosso encontro falando de minhas experiências e ela do gosto que ela tem em t er seus seios sugados. E eu ficando com mais tesão .A tarde ela voltou até o hospital conversou com sua amiga e fomos procurar um hotel para nós passarmos a noite.

E que noiteEncontrei um hotel fora do centro lugar tranquilo sem barulho.

Após nos estalarmos no quarto ela foi tomar uma banho eu fiquei ajeitando a mala quando vejo ela sair do banheiro com um vestido longo azul lindo que deixava bem a mostra as curvas de seu corpo e com um decote generoso , eu tratei de tomar meu banho e após deitamos assistindo tv e logo me tratei em procurar seu colo queria logo estar com seus seios para mim, me encosto em seu corpo coloco a cabeça no seu colo e vou passando apenas um dedo no seu decote puxando aos poucos seu vestido para baixo sentindo seu perfume ao que ela pergunta.

- ta com fome,quer mamar?

Nem respondo apenas vou tirando o seio do vestido e coloco o bico que já está duro na minha boca e começo a sugar devagar depois com muita vontade estava mesmo com vontade ela então abaixa o vestido deixando os dois seios ao meu dispor eu então alterno entre um seio e outro e ali fico mamando esqueço da tv e do mundo ao redor meu corpo encostado no dela e seus seios para eu mamar.

Quando vejo o sol já havia ido a noite estava chegando eu não percebi o tempo passar, ao que nos levantamos pedimos algo para comer porque ela nem eu queria sair daquele quarto como se oo mundo lá fora não existisse não tivesse mais nada em ninguém apenas nós dois.

Depois de jantarmos em nosso quarto deitamos e eu acabei cochilando encostado no seu colo,acordei com o barulho do chuveiro e uma vontade louca de ir até lá tomar banho com ela era enorme mas nosso acordo era AMAMENTAÇÃO sexo estava descartado ao menos por enquantoEla sai do banheiro com uma saia comprida e apenas sutiem nossa que corpo lindo que seios maravilhosos e com a voz doce ela me fala

- tome um banho é tarde já.

- estou indo mas posso contemplar sua beleza um pouco antes.

- nem é tanto assim vai lá tomar seu banho que eu lhe espero na cama.

Levantei tomei um banho gostoso quando saio do banheiro ela estava sentada na cama com uma das pernas esticadas e a outra apoiada com o pé na cama dobrada ela então me chama.

- vem deita aqui no colo para você mamar.

Deitei como um bebê no colo da mãe ela com um braço nas minhas costas como me segurando e com a outra mão ela deixa o seio a mostra pelo seu olhar eu já entendi não perdi tempo coloquei aquele bico lindo e duro na boca e comecei a sugar, quanto mais eu sugava sentia sua respiração mudar ficar um pouco ofegante e soutando alguns gemidos ( ela também estava gostando) como era maravilhoso eu mamando seu seio ela passando sua mão pelo meu peito pela barriga e ia até perto da bermuda.

Não tive como disfarçar o tesão me pegou e fiquei de pau duro dentro da bermuda, oque ela notou o volume e mesmo por cima da bermuda começou a me tocar e ela já não escondia seu tesão seu gemidos ja não eram mais abafados ela se contorcia com mais frequência era nítido o desejo de um pelo outro.

Ela abriu minha bermuda e pegou meu pau na mão e ficou fazendo carinho nele massageando o saco estava muito gostoso e eu não largava seu seio. Ela então tira o outro seio do sutiem e eu tinha os dois seios para mamar beijar lamber sugar morder apertar pois já tinha ouvido uma frase que me deixou mais louco de vontade ainda.

- são todos seus Fassa oque quiser.

Que delícia eu mamando ela me punhetando seus seios mais duros os bicos pareciam que iam salutar que delícia ao que ela me fãs um pedido.

- goza pra mim vai. Acaba com esse tesão que você tá goza pra mim.

Não resisti e gozei na sua mão ela gemendo se contorcendo foi muito gostoso, mais gostoso foi saber que ela me pediu para gozar porque ela já tinha gozado três veses enguanto eu mamava e ela me tocava, eu queria muito ter gozado em outro lugar mas não foi dessa vez.

Após nos recompormos ela se levanta tira a saia para ir ao banheiro então pude ver que estava sem calcinha a cachorra e a cama onde ela estava sentada tinha ficado manchada do seu gozo. Ela tomo banho depois eu deitamos eu no seu colo e mais uma vez fui ao encontro dos seus seios e adormeci com um deles na boca.

O dia seguinte foi maravilhoso em todos os aspectos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bebezao1977 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Salvador-BA, e curto muito amamentação adulta, com ou sem leite, independente do tamanho ou forma dos seios . Não procuro por sexo. sonhador.ba.ssa@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível