O Coroa e a Novinha parte II

Um conto erótico de Morteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 12/07/2019 12:33:48

No dia, marcamos de sair novamente para passar o dia no Motel.

Fui buscar Karol, era 10:00 da manhã estava linda, para quem não leu o primeiro conto leia: O Coroa e a Novinha.

Chegamos no Motel conversamos sobre o que tinha acontecido antes, noFicamos um tempo conversando, quando começo a beija-la na boca, mordiscar sua orelha, beijar seu pescoço.

Começo a tirar sua blusa beijar seus seios morder seus mamilos, apertando com força os seios, sugando eles com força.

Ela tira sua roupa começa tirar a minha também, sobe em cima de mim começa esfregar sua bucetinha quente na minha rola com força, parece enlouquecer.

Pega minha rola segura e mete na sua bucetinha com força, e começa a cavalgar muito forte como uma louca no cio, começo a beijar seus seios morder seus mamilos apertar com com força eles.

Aperto os bicos dos seios da Karol com força em cada apertada Karol, senta com força na minha rola fica descontrolada, morde os lábios e começa ter um orgasmo muito forte.

Karol enfia as unhas no meu peito com força e tem um orgasmo duplo, Continua a rebolar na minha rola com muita força e pede para bater na sua bunda, começo dar varias palmadas com força na sua bunda e Karol parece enlouquecer de tesão, e tem o segundo orgasmo.

Nesta ela cai sobre meu peito cansada começamos a nós beijar volto a acariciar sua bunda sua costa parece que acende algo na Karol e volta a começar a rebola na minha rola e começa novamente a cavalgar como uma louca na minha rola em menos de 3 minutos goza pela terceira vez, e cai do meu lado tendo espasmos.

Descansamos uns 15 minutos afinal tenho 54 anos, não tenho mais o pique de quando tinha 20 anos.. Agora o sexo tem mais qualidade mas tem de ter um tempo de descanso, e hoje a experiencia mostra que não é quantidade mas sim a qualidade.

Depois de uns descansar ela deitada de bruços, começo a beijar seus pés vou subindo beijando suas pernas alternando ora uma ora outra, vou subindo beijando sua coxas, beijos as partes internas das coxas, mas deste quero beijar sua bunda começo beijando sua bundinha passando a língua devagarinho no seu cuzinho, beijo cada vez mais forte vou enfiando a língua mais fundo no seu cuzinho..

Vejo seu corpo começar a arrepiar sinto sua respiração mudar, vejo que o desejo esta voltando, começo a subir beijando sua costas, vou subindo seu pescoço, mordisco sua orelha, ela vira o rosto me um beijo gostoso.

Nesta hora meu cacete esta encaixado na sua bunda começo passar ele na portinha da sua bucetinha até seu cuzinho, e começo introduzir ele na sua bucetinha bem devagar, vou socando de devagar ele vai entrando até chegar ao final.. Ai começo a bombar devagar com a Karol deitada de bruços, vou aumentando o ritmo de cada estocada, ela começa a rebolar sua respiração começa acelerar e ficar mais forte vou socando cada vez mais forte e rápido..

Karol empina a bunda e cada estocada fica mais vigorosa, começo a sentir meu gozo chegar ai vou socando minha rola mais fundo e mais forte, começo a jorrar jatos de porra dentro da sua bucetinha.

Soltos vários jatos de porra dentro da sua bucetinha, caiu do lado cansado.. Ele vem no meu ouvido e fala (Você acabou comigo), digo a ela você sim acabou comigo..

Ficamos deitamos por um tempo e vamos tomar banho juntos, saímos banheiro voltamos para cama, pego algo para bebermos não alcoólico .

Estamos deitados começo a chupar sua bucetinha, meter a língua bem fundo mordisco seu grelinho, ela começa rebolar na minha boca, segura minha cabeça com força ai chupo com mais intensidade sinto que ela começa ter espasmos e começa a gozar na minha boca, segurando minha cabeça me fazendo quase ficar sem ar.

Karol deitada de bruços com a respiração ofegante começo beijando sua bunda, coloco ela de ladinho e começo a meter minha rola na sua bucetinha devagar vou metendo bem devagar ela pede para aumentar o ritmo, mas eu não dou atenção continuo devagar e começo com o dedão a alisar seu cuzinho e vou socando minha rola bem devagar e alisando seu cuzinho com meu dedão.

Ela implora para aumentar o ritmo da metida, mas eu continuo bem devagar (não estou torturando ela, mas quero que ela sinta tudo ) metendo minha rola sua bucetinha bem devagar e fazendo movimentos circulares com meu dedão no seu cuzinho, já quase entrando a primeira falange. Quando sinto que ela começa ter espasmos acelero minha estocadas mais não muito e consigo enfiar o dedão no seu cuzinho, com a mão direita começo alisar seu grelinho.

Nesta hora ela goza como nunca, com minha rola na sua bucetinha eu alisando seu grelinho, e dedão quase enfiando no seu cuzinho (que a principio ela falou que é proibido). Faço ela gozar bem gostoso..

quem quiser conversar morteirobib@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível