A surpresa de universitária magrinha que mamei em Pádua.

Um conto erótico de Guiller.m7m
Categoria: Heterossexual
Contém 1774 palavras
Data: 12/07/2019 11:56:06

Saudações, voltei para contar uma foda maravilhosa que aconteceu a pouco tempo.

Tive que fazer uma viagem a trabalho, onde voltaria no dia seguinte, fiquei meio puto, por ser uma cidade completamente interior (se soubesse o que me aguardava, poderia ficar uma semana! Para quem conhece, Santo Antônio de Pádua - RJ).

Bom a noite chegou, o serviço já estava pronto, me recolhi para o quarto que a empresa tinha alugado para eu passar a noite.

Era um prédio, e percebi que ao lado estava rolando uma comemoração, como não conseguia dormi, fui para pequena varanda e fiquei ali sentado assistindo videos, e na varanda ao lado tinha uma menina da festinha ao lado (mais tarde descobri que eram todos estudantes da universidade que existe na cidade, todos entre 20 e 27 anos no máximo!).

Acontece que, em determinado tempo apareceu uma outra menina, magrinha, cabelos cacheados, uns 163cm mais ou menos, com um copo de bebida na mão, sorridente e me deu uma encarada que doeu até a espinha... serio fiquei por alguns segundos sem reação!

Ela já estava bem alta (ah detalhe, quem vê ela, dá no maximo uns 17 anos).

Era uma única varanda, e dividida apenas por uma grade...

Bom, ela veio bem perto da grade sentou encostada na grade, próximo a mim, e conversava com a colega que ali estava, e de vez enquanto parava e olhava (meio que me chamando para conversa).

Depois da terceira encarda, perguntei a ela:

-Quem é a, ou o aniversáriante?

Ela riu e respondeu que não tinha, que era apenas uma reunião de amigos, que fazim as vezes.

Começamos a conversar (feito presidiarios, entre as grades) até que ela me perguntou se eu bebia e me ofereceu o copo que estava nas mãos.

Eu não sabia nem o que era (se fosse xixi estava fudido!) aceitei, e disse que iria beber só para tentar sentir o gostinho da boca dela..

Ela riu e eu bebi girando o copo, passando a boca em toda extensão da borda do copo, ela levantou e foi para dentro da casa (nesta hora quase infartei, ela estava com um shortinho azul curto, tipo jogo de futebol, e deu para ver que tinha uma bundinha pequenininha, mais redondinha bem definida apesar de ser magrinha, resumindo era um tesão!...

Depois de uns 5 minutos ela volta com dois copos, e uma outra amiga, me entrega um copo, e a amiga (depois descobri que era a responsavel pela casa) me pergunta se quero participar, respondi que não tinha bebida alguma para contribuir com a reunião. Ela disse apenas: -Relaxa, vem....

Fui...

Quando entrei no ap, descobri que todo aquele barulho era feito por aquela delicia de magrinha e mais duas meninas (namoradas) e um gordinho (totalmente gay)! Já descobri isso, pq assim que entrei e fui me apresentar com os beijinhos, uma das meninas já avisou essa é MINHA namorada, e quando fui apertar a mão do gordinho, ele me puxou, e disse que queria pelo menos os tres beijinhos, já que sabia que a amiga iria aproveitar tudo sozinha (todo mundo riu e ela) respondeu: -Com certeza

A reunião rolando tudo ali pedia sexo, bebidas, papos, as namoradas trocando carícias, e a magrinha e o gordinho conversando comigo, ele de frente (onde não disfarçava e ficava olhando pro meu pau) que estava pulsando dentro da bermuda.

Derrepente do nada a magrinha agarra meu rosto e me beija, se jogando no meu colo, sentando de frente para mim, ela parecia que iria me engolir ali, o gordinho só soltou um:

-Pronto começou.

E avisou que não sairia dali, que iria ficar vendo tudo!

Ela riu (me beijando) e mostrou o dedo do meio para ele, foi no meu ouvido e perguntou se tinha alguem no meu ap. Respondi que não, e ela me perguntou podemos ir lá?

-Só se for agora! Foi minha resposta.

Ela levantou puxando minha mão, e avisou gargalhando:

-Estou indo no vizinho, Caio (gordinho) hj vc não vai ver piu piu, se contente aí assistindo duas pererecas!

Entramos no meu quarto com ela me jogando no sofa, ficando na mesma posiçao que estavamos antes, ela no meu colo se esfregando pra frente e pra trás no meu pau, me beijando e tirou a blusinha me dando a visão de dois peitinho que não enchia uma taça de tão pequenininhos eram, mas lindos

Comecei a mamalos desesperadamente, aquelas delicias e ela no meu ouvido susurrando disse:

-Não deixa marcas por favor.

Respondi com um: -Humhu

e continuei mamando aquela maravilha de peitos, subia para seu pescoço, descia para os ombros, braços, estava louco!

Queria chupar, lamber aquela menina inteira! Já imaginando como seria aquela bucetinha!

Depois de um bom tempo nessa brincadeira levantei com ela no colo mesmo (ela cruzou as pernas na minha cintura) e fui levando ela para a cama, como ela estava segurando pelo meu pescoço e as pernas cruzadas, já deitei na cama por cima dela.

Continuei com meu passeio de lingua por todo aquele corpinho delicioso, mordicava a orelha e passeava com a lingua pelo pescoço, ombro, seio, barriga ate chegar naquele shortinho dela, onde fui retirando lentamente para ver aquela maravilha...

Tirei o shortinho e ela estava usando uma calcinha cinza com as bordas preta, depois do seu short no chão, voltei a lamber subindo partindo dos joelhos e fui alternando, entre um e outro, chegando a virilha e chupando as com um pouquinho mais de força..

Parei por uns 3 segundos, admirando aquela bucetinha ainda de calcinha, e simplismente esfreguei minha cara nela, mordicando tentando achar o grelinho dela, passando meu queixo por toda extensão daquela raxinha.

Ela simplesmente gemia (baixinho por sinal) e eu ali me amando aquilo tudo.

Finalmente decidi tirar sua calcinha e feito o short, fui retirando lentamente para apreciar a surpresa..

E que surpresa!!!!

Aquela bucetinha, não tinha nada do que eu estava imaginando, alias de "inha" não tinha nada!

A magrinha, toda pequenininha tinha um bucetão maravilhoso, acho que nunca tinha visto, se eu fosse medir daria um palmo do buraquinho ate a pontinha do grelo na testa!

Soltei um: -Aí meu Deus! sem querer.

E já cai de boca, chupando aquele grelo, passando a lingua por toda a extensao daquela xana, e tentando enfiar minha lingua o mais fundo possivel naquele buraquinho...

Nessa hora, ela já segurava minha cabeça contra a buceta dela e murmurava:

-que gostoso, que delicia, vai...

Ela começou a se tremer toda...

(dica aí para os cuecas de plantão! Quer fazer uma mulher gozar, chupe, chupem com vontade, mame elas!

Mas sem nojinho fresco, mame com vontade!) ...e forçando, ainda mais minha cabeça contra sua buceta, quase me sufocando!

Eu esfregava a minha cara naquele grelo e enfiava a lingua dentro daquele buraquinho, sentindo ela se tremendo toda!

Que MARAVILHA!!!!!

Sinceramente, eu poderia ficar ali mamando, chupando, lambendo aquela buceta pela noite inteira, sem me cansar, sem reclamar....

Mas, do nada ela empurrou minha cabeça para tras, virou se de costas ficando de 4, e empinando aquele bumbunzinho lindo na ponta da cama

E disse: -vem, mete!

Segurei naquele bumbunzinho com as duas mãos, empinando mais ele...

Apontei meu pau na entrada daquela bucetinha, fui enfiando e ela bateu na minha mão dizendo: -Não, assim não, forte, com força quero com força!

Nossa comecei a fuder, aquela buceta e a cada estocada que dava, tinha que segurar firme ela, para não ir parar no meio da cama.

Nesse momento ela já tinha perdido a concentração, ja gemia mais alto, dizia apenas:

-Isso, vai, vai, vai...

Depois de um bom tempo socando em ritmo frenetico, tive que parar para não acabar gozando e tbm pprque que já estava sem forças (as pernas tremiam!), tirei sem avisar, e ela virou rapido, abocanhando meu pau e chupando com força, massageando minhas bolas, (o refresco que eu pensei ter em parar de estocar naquela buceta, não aconteceu, já que ela começou a mamar e com vontade!).

Tive que agarrar ela pelos cabelos, jogando sua cabeça para trás e comecei a beijar sua boca!

Se não o pau não aguentaria!

Enquanto beijava aquela boca e esfriava a pressao no pau (kkkkkk) eu disse a ela: -Que foi safada, vc gosta de leite nessa boquinha?

Pra minha surpresa ela resposdeu:

-Adoro!!! Me dá?

Então não resisti e a soltei, para que continuasse com aquela pequena boquinha maravilhosa,

Como ela chupava maravilhosamente!

Parecia eu mesmo na buceta dela! Parecia que ela estava me dando o troco, pois chupava, mamava, lambia... toda a extensão, do meu pau, a cabeça, meu saco e olhava para mim com aqueles olhos castanhos claros, grandes e lindos!

Avisei que mão estava mais aguentando, que iria gozar, ela simplismente agarrou a cabeça do meu pau com a boca e deslizava a lingua na cabeça, com a boca fechada e puxando e sugando!

Pqp...

Gozei!

Gozei como nunca, feito um louco, as pernas chega fraquejaram!

Fiquei ali olhando ela de olhos fechados, se deliciando com meu pau, mamando, como se quisesse puxa mais leite, mamando com se tivesse amando aquela rola (foi maravilhoso assistir isso).

Lambeu meu pau por mais um booooom tempo, até que se jogou na cama de braços abertos....

Deitei ao lado dela, e começamos a conversar um pouco, só aí que fiquei sabendo um pouco dela ( bem pouco pois não queria me contar nada) Disse que morava na minha cidade, (mas não quis dizer exatamemte onde), que estava ali fazendo faculdade, que tinha namorado (criticando o bastante, dizendo que era crianção, que o sexo com ele era só desilusão, pois quando começava a ficar bom ele gozava, e que apesar dela sempre o chupar, que gosta de chupar muito! ele nunca fez o mesmo nela, que ela nunca tinha transado assim desse jeito)

Putz....

Minha moral bateu na luae voltou!

É muito bom fazer uma mulher gozar!

Sentir ela ficar louca, se tremer toda!

Aliás acho que não tem coisa melhor!

Enfim, ela não quis me dar o contato, não me disse sequer seu nome (por isso só a denominei de magrinha), mesmo eu avisando que eu era casado, que poderia confiar, mas disse que melhor não, pois moravamos muuuuito perto, e que concerteza com o contato ela iria querer mais!

Ah e disse, que o gordinho gay, é muito sacana e boca aberta, gosta de falar muito, entao não fecha com ele e ele acaba sempre chupando (só o dedo!)

Bom foi isso.

Voltei no outro dia pela manhã, maravilhado!

E louco para que a firma me mande novamente lá para aquele fim de mundo MARAVILHOSO!

Santo Antonio de Pádua!

Te amo!!!!!! Kkkkkk

Para quem quiser....

guiller.m7m@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Guille.m7m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

foi muito excitante e intenso, conte outros. bjs

0 0