Menage com minha prima e a amiga dela

Um conto erótico de Beto
Categoria: Grupal
Contém 775 palavras
Data: 02/07/2019 01:14:45

Meu nome é Beto tenho 31 anos, vou contar algo que me aconteceu há alguns anos quando ainda era solteiro. Tenho 1,85, negro e tenho um pau grande e roliço. Tenho uma prima chamada Luana, 10 anos mais nova que eu, então quando eu tinha 28,ela tinha 18. Luana ou Lu, como sempre a chamei começou a ficar adolescente e a já desenvolver um corpo daqueles que dá vontade de comer só de olhar, mas por conta da diferença de idade sempre procurei manter distância. As vezes eu percebia algumas provocações e já me vi batendo punheta pensando naquela raba virgem várias vezes. Um belo dia, meus tios resolveram que iriam mudar de cidade, mas ela ainda estava concluindo o Ensino Médio. Me perguntaram se tudo bem ela ficar no meu apartamento por 3 meses enquanto as aulas não acabavam, depois ela iria para a faculdade ou morar com eles. Não pensei duas vezes e logo respondi que sim. Na minha mente eu dizia, claro que quero essa novinha gostosa pra caralho andando de shortinho na minha casa! Era minha oportunidade!

Na primeira semana, a gente quase não se viu, eu saia cedo para trabalhar, ela estudava a tarde e sempre saia com uma amiga, Bianka, para dar uns rolês e voltava quase na hora de ir dormir e se trancava no quarto.

Na segunda semana ela me perguntou se estaria tudo bem a amiga começar a frequentar o apartamento ou mesmo dormir por lá alguns dias e respondi que não haveria problemas. Foi ai que começou o jogo de provocação.

No primeiro dia em que vi Bianka ela me olhou com um olhar de safada e que queria dar pra mim. A gente começou a ver filmes em casa, a beber, a conversar até que um belo dia numa conversa Bianka soltou a frase: você sabia que você o crush da sua prima? Eu nem sabia o que era crush e perguntei o que isso queria dizer, ela disse, meio bebada: ela quer dar pra você, sua prima é uma putinha, já deu pra escola quase toda, inclusive pra alguns professores, ela gosta de homens mais velhos e é louca pra sentar no seu pau! Olhei para Luana, achei que ela ficaria constrangida, mas ao invés disso veio de quatro, com cara de putinha até a mim, abriu a minha bermuda e caiu de boca no pau!

Ela chupava, punhetava com as duas mãos, sua amiga se aproximou e lhe tascou um beijo ardente e disse: por que você acha que a gente passa tanto tempo juntas? Somos viciadas em sexo e adoramos gozar juntas. A gente escolheu você hoje!

Bianka então começou a chupar meu pau, as duas engolinham, beijavam caga uma de um lado, minha prima se despiu e despiu a amiga, as duas começaram a beijar os seios uma da outra enquanto eu batia punheta olhando aquela cena maravilhosa, duas deusas gostosas cheias de tesão na minha frente, até que Lu me chamou e disse mete na minha buceta, me faz sentir esse caralho me rasgando, realiza meu sonho vai!!! Eu a empurrei no sofá, trouxe suas pernas e meti de uma vez, ela estava encharcada de tesão e urrou, não soube se de dor ou tesão até que gritou mete seu dó, cachorro, vai, vai, vai!!! Bianka se posicionou acima dela no sofá para receber sexo oral, estava de costas pra mim, mas fazia questão de olhar para trás para eu ver sua cara de tesão, as duas gemiam e gritavam, minha prima urrou novamente, estremeceu o corpo e gozou!! eu tambem já nao aguentava mais jorrei porra em sua buceta, que era bem apertada!

Bianka olhou pra mim e disse:vem você ainda tem trabalho, eu quero gozar nesse seu pau... E quero dar o meu cú! Quando ouvi isso, meu pau logo endureceu novamente, chupei sua boceta, seu cú até meter naquele cuzinho, ela tinha uma bunda avantajada, rebolava, gritava, pedia mais!! eu dava tapas e ela pedia mais e mais, até que num grito ela anunciou um gozo, minha prima se aproximou e veio me chupar outra vez. Falou: você encheu minha bucetinha de porra, agora quero leitinho na boca! ela chupou como uma uma vadia que era, a outra logo veio e eu gozei na boca da prima, que em seguida beijou a amiga para dividir a porra.

Foram 3 meses de muita meteção, até que minha prima se mudou para a casa dos pais e Bianka foi fazer faculdade em outro estado. As vezes uma delas volta à cidade e a gente marca de foder, mas nunca mais conseguimos uma transa a três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BetoCampos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível