Aprontando no Uber mais uma vez

Um conto erótico de Furicasal
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 12/07/2019 01:03:57

Desde que minha namorada aprontou a primeira vez no Uber (primeiro conto) ela vem ficando cada vez mais solta e safada na cama, me falando suas vontades, imaginando situações e sempre me provocando muito! Vê-la se exibindo me deixa com muito tesão, e ela adora isso, está cada vez mais ousada e se exibindo cada vez mais. Nesse conto vamos relatar nossa segunda experiência de exibicionismo!

Estávamos no meio de uma semana corrida no trabalho, e sem muito tempo para aproveitarmos nossos momentos juntos. Por conta disso, minha namorada sugeriu de trabalhar naquela quarta-feira em meu escritório. Ela, como sempre, me deixa extremamente excitado, e naquele dia especificamente eu estava com muito tesão pois ela estava vestindo uma calça jeans que realça bem a bunda dela e que tem a cintura bem baixa, deixando parte da calcinha dela sempre a mostra quando abaixava para pegar algo ou sentava. Nossas provocações começaram no escritório mesmo, com troca de olhares e msgs falando as vontades que foram surgindo durante o dia, e pra completar e deixar meu pau ainda mais duro, em um momento do dia em que fomos no terraço do prédio tomar um café, a safada sentou no meu colo e deixou quase metade da calcinha a mostra para qualquer um que passasse atrás de nós visse, e fez questão de ficar assim o tempo todo (sem ajeitar a calça)

No final do dia ao ir embora pra casa, decidimos pegar um Uber para chegarmos mais rápido (até então sem segundas intenções), e assim o fizemos. Aguardamos o carro chegar, entramos no banco de trás e ela logo deitou em meu ombro e começamos a conversar banalidades do dia. Pouco depois de começar a corrida me lembrei das coisas que fizemos durante o dia e da vez que eu provoquei ela voltando do casamento, e logo me subiu o tesão e a vontade de provoca-lá novamente! Sem pensar muito comecei a acariciar seu braço, e passar os dedos levemente nos seus peitos (que sou apaixonado), como ela não ofereceu nenhuma resistência (pelo contrário), decidi ir mais longe e aproveitar o momento! Fui descendo minha mão pelo seu braço, depois barriga, até chegar na sua calça, e em um só movimento abri seu botão e zíper, e deixei sua calcinha toda aparecendo! Nessa hora ela só me olhou com uma cara de safada, deu uma risadinha e abriu um pouco as pernas para facilitar meu trabalho hehe sem pensar duas vezes enfiei minha mão dentro da calcinha dela e comecei a masturbar sua buceta, que nesse ponto já estava encharcada! O que me surpreendeu, é que diferentemente da primeira vez que fizemos isso onde ela ficava cobrindo e tentando esconder o que estávamos fazendo, desta vez ela não fez questão nenhuma de esconder nada, pelo contrário, abriu bem as pernas, se posicionou bem no meio do banco de trás do carro (ficando no campo de visão do retrovisor) e começou a rebolar na minha mão sem pudor ou vergonha alguma! Isso fez meu pau explodir dentro da calça, ver ela excitada e safada daquele jeito, se exibindo e gostando de ser masturbada na frente do motorista do Uber com sua buceta a mostra!

Obviamente o motorista percebeu o que estávamos fazendo e na hora baixou o retrovisor bem na direção da buceta da minha namorada, para não perder nenhum detalhe! Nessa hora achei que ela iria ficar envergonhada ou parar, mas novamente pra minha surpresa ela acelerou o movimento que estava fazendo com a bunda nos meus dedos e perguntou no meu ouvido: "Amor, o motorista tá vendo minha bucetinha, você acha ruim? Será que ele tá de pau duro também? Queria ver!" (fazendo aquela cara de safada/dengosa que só ela sabe fazer), eu apenas respondi que tinha certeza que ele estava de pau duro também, que ela tinha deixado nós dois assim.. Ao falar isso senti a buceta dela encharcar mais ainda, começar a pulsar e contorcer, e a safada gozou na minha mão com essa situação!

Infelizmente nosso percurso já estava próximo do fim, e não conseguimos continuar com nossas provocações. Mas ao chegar em casa ela falou que quer provocar e se exibir mais da próxima vez, e quem sabe deixar o motorista aproveitar um pouco mais também! hehe

Acredito que muito em breve teremos mais contos para compartilhar! Comentem o que acharam do conto e da minha namorada, ela adora ler os comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive furicasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto e de mulher, ousada,exibicionista, como gosto ! Tenho uma experiencia com uber também, .... acredito que vão curtir. Leiam e avaliem também. cesar.mad75@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou passivo tenho 52 anos

Estou a procura de um companheiro ativo

Pra mora junto, não curto versátil ativo

E você...

ou quem mora na ZS de São Paulo

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Foto de perfil genérica

Sou passivo tenho 52 anos

Estou a procura de um companheiro ativo

Pra mora junto, não curto versátil ativo

E você...

ou quem mora na ZS de São Paulo

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Foto de perfil genérica

Seria bom se você liberar ela pro motorista também na próxima haha

0 0