Levei rola de um dotadão no Seven Cruising Bar

Um conto erótico de Puto discreto
Categoria: Homossexual
Contém 686 palavras
Data: 11/07/2019 01:10:16

Sou de Brasília, mais especificamente da Asa Norte, garotão puto bem discreto e tarado por roludos. Tenho 25 anos, 1,70, rola grossa e bunda bem gulosa. Sou versátil, amo arrombar um cuzinho, mas tenho uma queda muito grande por pauzudos.

Fui visitar o Rio de Janeiro e fiquei muito curioso em conhecer um local de pegação chamado Seven Cruising Bar que fica no centro do Rio de Janeiro.

Tomei aquele banho e fui conhecer o bar. Lá eu só poderia ficar de cueca ou peladão. Paguei a entrada e finalmente conheci o bar. Não estava tão cheio, pq cheguei por volta das 20h30 e o bar fecha as 22h. Ainda sim, notei que nos corredores aonde há cabines, haviam alguns caras por lá. Dei uma sondada pra conhecer o local e vi que tinha caras do meu estilo, magros, definidos e bonitos. Não curto coroas e nem gordinhos e para minha surpresa a maioria do caras eram bem atraentes, ao contrário de Brasília onde as saunas gays geralmente só tem um perfil de homem, que geralmente não são os que me atraem.

Logo no escurinho, perto da cabine, aparece um garoto. Me chamou pra cabine, mamou a minha rola um pouco e logo virou o cu pra mim. Meti nele um pouco e então saí. Saindo da cabine, vi que tinha um cara peladão, com uns 1,85 m de altura e a rola dura como pedra. E que rola, pqp. Era muito grande, apontada pra cima e com um cabeção. Ele estava indo ao banheiro pra lavar a rola, provavelmente tinha fudido algum puto safado.

Ele lavou a rola e saiu do banheiro. Fiquei um pouco no banheiro e saí, ele estava do lado de fora fumando e com aquela rola enorme apontada pra cima. Fiquei tão tarado e percebi que ele tava a fim de mim. Não perdi a oportunidade, apertei aquela rola e fiquei sentindo ela na minha mão. Mamei ele ali mesmo. Não é todo dia que tenho essa sorte de encontrar um macho gostoso e pauzudo como aquele.

Dei umas mamadas nele até que ele me chamou para a cabine. La dentro eu fiquei mamando ele até que ele me colocou de costas e meteu a língua no meu cu. Nem acreditava que tava sendo chupado por aquele macho. Fiquei só esperando a hora dele enfiar aquele pauzão enorme no meu cu. Ele ficou chupando por um tempo até que ele levantou e mirou a rola no meu cu. Pqp, o tesão foi a mil por hora. Ele nem colocou capa, simplesmente meteu tudo no meu cu, no pelo, bareback mesmo, o que me deixou ainda mais tarado naquela rola.

Velho, difícil explicar, mas foi delicioso demais. Ele ficou um tempão me fudendo de quatro e depois de frango assado. Meu cu tava ficando bem abertão, o que deixou ele ainda mais tarado. Depois de um tempão me fudendo e arrombando o meu cu no pelo. Demos uma pausa, ele ficou batendo punheta enquanto eu chupava o mamilo dele. Quando ele anunciou que ia gozar, eu cai de boca e deixei ele leitar a minha boca. O tesão foi tanto que eu bebi a porra dele todinha e depois ainda virei o meu cu pra ele enfiar a rola até ela amolecer dentro do meu cu,

Tenho que confessar que essa foi a melhor foda que já tive.

Depois disso fui pro banheiro tomar um banho e para minha surpresa sai da cabine do chuveiro um gatinho um pouco mais baixo que eu. Estava usando jockstrap. Tive que elogiar a bunda dele e fiquei roçando meu pau nele. Não deu outra. Dentro do banheiro mesmo eu meti a rola no gatinho. Ele engoliu minha rola deliciosamente e foi no pelo. Fiquei bobando nele por uns 5 minutos até que ele gozou com a minha rola dentro do cu dele. Depois disso o bar já estava fechando, infelizmente.

Adorei o bar e principalmente aquela rola maravilhosa que me arrombou, sem falar da saideira com o gatinho passivo que eu pra mim no banheiro.

Com certeza voltarei mais vezes a esse bar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garoto de Brasília a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho gostei muito do conto,já dei muito no pelo no RJ,hoje moro na Bahia no extremo sul da Bahia,adoro sentir um pauzudo gozando fundo no meu cu .

0 0
Foto de perfil genérica

Sou passivo tenho 52 anos

Estou a procura de um companheiro ativo

Pra mora junto, não curto versátil ativo

E você...

ou quem mora na ZS de São Paulo

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tsctsc... viado velho... em vez de dar exemplo. Soltar contos usando sempre camisinha, fica ai fazendo apologia ao sexo desprotegido. Culpa sua a quantidade de pessoas infectadas por hiv estar aumentando sabia??

0 0