meu marido é Tenete da PM (churrasco)

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1455 palavras
Data: 10/07/2019 18:18:06

OI, meu marido Fabio me chama de Carlinha, então como vcs já sabem meu marido é Tenente da PM. Tenho um 1,60, branca, loira, gosto muito de malhar e me considero fitness kkkk.

Certo dia, Fabio me diz q iria trazer uns amigos deles no sábado para um churrasco e curtirem a piscina. Era um favor q ele estava devendo a um líder de um morro, não sei bem, mas era isso. Eu disse, tudo bem amor. Quando chegou o sábado, tomei um susto quando chegaram por volta de uma 10h da manhã, duas SW4, tinham 9 homens (morenos e negros) e 3 mulheres (morenas), já chegaram fazendo aquele barulho. Fabio foi ao encontro deles para recepciona-los e todos com gírias e tal. Eu fiquei um pouco temerosa, percebi q eram pessoas perigosas, mas estava ali por convite de Fabio, então tudo bem.

Começaram a preparar o churrasco e banharem na piscina. Quando sai para falar com eles, já estávamos todos de sungas, os homens, e as mulheres de biquíni fio dental, eu usava um short de lacra e uma blusinha, bem a vontade. Me apresentei como esposa do Fabio, meu marido estava junto com eles, e começaram os elogios: Fabio vc ta bem servido, heim tenente, cara.... Fabio somente sorria e eu com vergonha. Carne branca deve ser uma delicia, heim tenente ahahahah. Um deles disse: Diga para ela ficar mais à vontade tenente, se quiser usar um biquíni.... estamos nos sentindo em casa, vc é nosso chegado tenente.

Fabio veio atrás de mim e fomos ao nosso quarto no segundo andar. Eu ia dizendo, Fabio não tem condição eu usar me biquíni com esses caras todos aqui. Fabio: Meu amor, são meus amigos e eu devo um favor enorme para eles. Sabe como é polícia e bandidos do morro. Eu também disse mais nada. Coloquei o biquíni e ele sentado na cama me olhando e disse q tava linda. Eu: amor, vc quer mesmo que eu va assim meio dos seus amigos. Ele sorriu e acenando com a cabeça disse sim. Desci com uma saída de praia na cintura e fui para a área da piscina e churrasco com o Fabio. Procurei sempre ser bem-educada e atenciosa com todos e todas. Bebidas, musicas, animação, bronzeamento. Daqui a pouco estávamos todos na piscina, a piscina um pouco pequena ficou cheia e todos muito próximos. Eu conversava com as meninas e elas com seus namorados ou maridos, sei la kkkk... e eles com amaços.

Quando de repente, uma mão boba começa sobra nas minhas pernas, tomei um susto pq Fabio estava próximo. Quando olhei era um moreno, ele piscou um olho como se dissesse, calma. Todos já estavamos alcoolizados e bem alegres, então deixei rolar. Esse homem foi se chegando cada vez mais, colocava o braço no meu pescoço, depois venho outros e me jogava pra cima e começou uma brincadeira pega-pega a coisa foi esquentando. Fabio saiu da piscina com um homem, acho q era o chefe deles, e disse pra mim: amor, preciso sair com Tião, volto logo cuida do nossos convidados.

Daquele momento em diante as coisas tomaram uma proporção absurda. Começou uma suruba muito grande. Vinheram uns 4 ou 5 homens e me cercaram, eu fiquei apavorada no início, me beijaram, passaram a mão em todo meu corpo, me tiram da piscina e me levaram nos braços para o quarto, para minha cama e tiraram meu biquíni e todos ficaram nus. Vieram todos para cima de mim e me chuparam, beijaram. Quando olhei todos estam com os paus duros, todos muito grande e grossos, eu me entrei a todos. So eu de branquinha e aqueles negrãos pauzudos. Comecei a chupar cada uma roda daquelas, minha buceta estava ensopada de tesão, foi quando o primeiro fez as honras de me fuder de verdade. Nossa... que pica quentinha e grossa, eu delirava de tesão. Depois q ele socou bem muito, outro pediu a vez e ele deu, mais uma pica gostosa nossaaa... esse dava umas palmadas na minha bunda branca q ficava vermelho na forma da mao dele. Um disse, eu quero a bundinha dela. Pensei, hoje eu não escapo. Comei uma dupla penetração, meus olhos lagrimejavam com aqueles paus em mim, mais não desisti, eu queria eles, mais, mais e mais. Quando um saía outro entrava e não perdia o ritmo. Um pau na minha xoxota, um pau na minha bunda, outro chupando e um pau em cada mão. O que queria mais? Eles não tinham dó e socavam com força e sem piedade, que estava amando tudo e pronta para gozar, comecei a gozar e todos me acompanharam nunca tinha visto tanta gala jorrando e em cima de mim, parecia que tinham derramado uma caixinha de leito condensado em mim. Minha buceta pingava, minha bundinha também, meu rosto e boca cheia, engoli um bocado. Gostou loirinha?? Perguntaram. Claro, respondi.

Quando olho para porta estão as meninas, eles saem e elas entram, eu sem saber o q estavam acontecendo, pois estava deitada na cama toda aberta e toda melada de gala sentindo ainda múltiplos prazer kkkkk. Os rapazes disseram façam a faxina meninas... Eu fui no outro mundo e voltei, elas deitaram na cada cama e foram logo me beijando e me lambendo toda, nosssa aquelas línguas quentinhas nunca vou esquecer, chupam meus seios minha barriga, minhas coxas, e foram chegando, chegando na minha xoxotinha ensopada... eu abri bem as pernas e elas praticamente devoram minha buceta com a língua, eram duas e a outra nos meus seios e beijos arrebatadores, não demorou muito gozei novamente com as ultimas forças. Depois eu quis retribuir o favor e disse: meninas não saiam quero retribuir tudo que fizeram e comecei a beija uma, beijar a outra, chupar uma e a outra, nunca tinha feito tal coisa, mas quando vi aquelas xoxotas na minha frente achei lindas e aproveitei o momento e chupei, lambi com muita intensidade. Aquelas bucetas carnudas e morenas, as meninas ficaram loucas com minha língua, diziam: que delicia, isso branquinha chupa bem gostoso. Quando a terceira estava gozando na minha boca ouço a voz do meu marido na porta do quarto com o amigo dele Tiao. Fiquei sem ação, paralisada. Ele falou: muito bem dona Carla..... ta vendo Tião, Carlinha é uma mulher muito safada. E deu uma palmada na minha bunda. Deu ordem para as meninas saírem e ficou so eu na cama, nuazinha e Fabio e o Tião. Amor, eu posso explicar.

Fabio foi logo tirando as roupas e mandou Tião tirar também e disse para mim: Amor quero q dê para nos dois agora. Não perdi tem e fui logo procurando pau e coloquei primeiro o do Tiao na boca era o maior pau e mais grosso q já tinha visto na vida, os dos primeiros meninos nem se comparava, quase não consegui colocar na boca, pequei com as duas mãos e ainda sobrava rola e nem conseguia abarca. Fabio ficou admirado e ainda dizia, agora vc vai matar essa vontade de fuder vadia fogosa e safada. Eu sorria para meu marido com a carinha de puta e Tiao concentrado. O pau de Tiao ficou duro como uma pedra era lindo de ver, queria ele todo dentro de mim enquando eu chupava o pau de Tiao, meu marido me fudia minha buceta pq eu estava de 4, na verdade ele so estava fazendo caminho para aquele mastro negro. Fabio gozou rapidinho como sempre, ou seja so lubrificou para o Tião. Quando Fabio terminou de gozar eu virei para o Tião e beijei o Fabio com o sabor do pau do Tiao na boca e disse para meu marido: Amor, ele vai me rasgar todinha o pau dele é muito grande, me segura amor. Nessa hora começou meu delírio, que pau.... ia me penetrando de uma maneira incrível, arrombando minha buceta por enteiro, eu gemia muito e Fabio so dizia, Aguenta Carlinha vc consegue amor. Quando ele entrou todo e deu uma socada forte no final, deu um berro, senti no útero o pau dele. Ele começou a socar, lagrimas escorria no meu rosto, aquele pau me estuprando. Abraçada em Fabio, gemia muito e gritava, ate que do meio por fim, já esta muito gostoso e eu dizia para Fabio, amor minha buceta ta pegando fogo amor. Tenente sua esposa é muito gostosa vou gozar nessa buceta, disse Tião. Fabia arrebenta ela Tião. Eu so delirava com aquilo tudo dentro de mim e gozei e depois ele, muito gala, escorria nas minhas pernas. Passei a mao na minha buceta quando ele tirou e percebi o buraco que tinha ficado. Eles saíram sorrindo e eu deitada na cama ainda sentindo um prazer enorme e com a buceta toda arrombada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jmatos19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível