A seca de um dominador 2

Um conto erótico de Juniorfortal
Categoria: Homossexual
Contém 1253 palavras
Data: 09/07/2019 21:53:22

Continuando...

- risos – é, então, ouvi também que você queria comer meu primo, talvez ele te dễ, ele me deu na primeira vez e até gostou, mas depois que ele começou a namorar agora ele quer ser só ativo.

Eu – Entendo, mas e você?

victor – o que tem eu?

eu – não quer me dar?

ele – eu não sei, nunca dei pra alguém que não seja meu primo. Tenho medo de sairem falando…

eu – nem um boquetim?

ele – Ah, pode ser. Mas tem que ser rápido pro meu primo não ver, vai ser meu agradecimento por guarda meu segredo.

Eu puxei ele pela mão até a mesa americana, onde eu poderia ter a visão de quem vinha e ele podia trabalhar em paz, nessa hora o meu pau já estava meia bomba e ele olhou meio surpreso pelo volume.

- Meio grande né?

eu tirei da cueca e mostrei - fica maior se por na boca – e puxei ele pelos cabelos e afundei minha rola na boca dele, mas a medida que foi ficando dura foi saindo da boca, logo pensei que ele não era tão experiente no boquete quanto sua mãe. Mas logo isso ia mudar, porque não ia enjoar daquela boca tão cedo. Era muito bom ver o esforço dele para engolir um pouco mais da metade, e o brilho de admiração dele por minha rola já de adulto macho formado, desceu para minhas bolas e se esforçava ao maxImo para chupar o que pudesse. Aquilo tava maravilhoso quando.

- Eu sabia..

Olho para minha frente - Porra Clebison tu me deu um susto.

- levanta victor eu sei que tu tá ai engolindo rola.

victor levantou de cabeça baixa, eu já logo entendi quem mandava, e eu tinha que domar clebison pra que Victor fizesse o que eu quisesse. E pra isso eu ia usar a única arma que todo jovem não resiste, meu pauzão. Sai de boa de trás da mesa americana e quando Clebison viu a tora no meio das minhas pernas ficou paralisado olhando fixamente, passei por ele e disse – vamos ver filme na sala. Pelado eu estava pelado fiquei, com a benga balançando e os dois sempre olhando e eu rindo por dentro, já sabendo que essa altura eu ia faturar 3 cuzinhos. Depois que fomos pra sala os dois ainda quietos sentam um na ponta do sofá e o outro na poltrona e eu no meio do sofá.

- que filme vocês querem?

Victor – qualquer um, não vou prestar atenção mesmo- e riu.

Clebison – Também com esse cavalo do teu lado né viado.

Eu – Tu achou grande Clebison?

Cle - tá me zoando se eu sentasse nisso passaria uma semana aberto.

A essa altura eu não tinha mais dúvidas. - então quer dizer que você se imaginou sentando nela

- Victor e e rimos.

Clebison – engraçadim… e fez careta enquanto ia pegar o controle da TV mas eu fui mais rápido e peguei primeiro. Então, levantei, sintonizei a TV no meu celular e coloquei no xvideos um video de de 3 caras sentados no sofá, voltei a sentar enquanto era observado pelos dois.

Naquela hora todo mundo já estava ciente do seu papel, eu o ativo roludo e eles os dois viadinhos

em um tom autoritário disse – Clebison senta aqui do meu outro lado – ele veio sem dizer nada.

- E tu Victor, volta a fazer o que tu tava fazendo comigo na cozinha.

Victor caiu de boca no meu caralho como se fosse o ultimo da vida eu senti até o dente dele arranhando por ser de supetão. Olhei para Clebison

- tá gostando de ver?

- to sim. Tu tem maior pauzão.

Puxei os cabelos do Victor tirando ele do brinquedo e disse.

- vai dá uma cuspida na cabeça da minha pica

Ele vidrado obedeceu. Empurrei de volta a cabeça do victor para engolir

Resolvi brinca – vamos fazer uma aposta, tu me da a bunda se o Victor conseguir engolir minha rola toda – victor ouvindo e me mamando, Clebison riu achando que seria impossível porque Victor tentou engolir sua rola varias vezes e não conseguiu.

- feito, já tá sofrendo pra engolir um pouco mais da metade.

Eu – Victor se deita naquele sofá ali ao contrário, com as pernas no encosto e a cabeça pra baixo. - ele foi meio receoso mas já mostrando o volume em seu shorts. Ficando na posição ordenada

- agora abre bem a boca.

-mas..

- Cala a boca e faz o que eu disse. - aproximei meu rosto e dei uma cuspida farta na boca dele pra entra lubrificando. E posicionei a cabeça fui entrando e como sempre em um pouco mais que a metade, ai o truque aqui é balança a cabeça e depois forçar um pouco, e nessa fui fazendo a cada centímetro ia cedendo a sua garganta e quando ele fazia menção de vomitar eu tirava tudo, tava ficando com a cara toda babada e Clebison engolindo seco, já percebendo que eu conseguiria. Dito e feito. Com mais algum esforço senti a cabeça da minha rola no fim da garganta do Victor e as bolas caídas em sua cara. Olhei pro Clebison e ele já estava com o pau na mão batendo punheta. E dei uma risadinha

- sua vez.

Ele – não cara, eu te chupo, mas dar não. Sou hétero pow – nessa eu entendi a nóia do muleke de nunca mais ter dado, aquilo é como se ele não fosse mais homem.

Eu sai da boca do Victor e enquanto ele tossia e fui até seu primo.

- mano se te dar prazer deixa acontecer, ninguém vai sair espalhando pra todo mundo não, o que acontecer aqui morre aqui, nisso o safado já tava batendo pra mim, enquanto eu o convencia, botei a mão na sua cabeça e o desci pra mamada, e que mamada. O muleke sabia o que tava fazendo e logo percebi que era mais experiente, e já fui logo fudendo sua boquinha, ele segurava e passava língua em todo o caralho chupava minhas bolas caídas com vontade como se quisesse tira esperma direto dali, senti a dor do puxão. Pronto, despertou a vadia que tinha nele puxei pelos cabelos e pus ele de quatro no sofá. A uma hora dessas o Victor já estava nu batendo punheta me vendo dominar o seu primo.

Peguei meu pau e fui enfiando em seu cu apertadinho, ele foi pedindo pra parar

- por favor para, tá doendo. Sshhh

- relaxa, relaxa tu sabe que vai aguenta. Perai.. - enquanto a cabeça tinha passado e ele chorava baixinho eu pedi para o victor me trazer um condicionador. Ele foi correndo pegar, quando me deu, e tirei e fiquei enfiando dedos lambuzados. Meti um, meti dois, meti tres e pra aguenta legal forcei o quarto que o cu cedeu e entrou, fiz um vai e vem, e preparei a rola na portinha do cu e pensei “ é hoje que eu mato a seca de fuder com raiva” meti tudo de uma vez, que ele deu um grito, tapei a boca com a mão e comecei a meter com força naquele rabão,

Clebison -Aiiii aaiiiiii porra para por favor, eu não to aguentando.

Eu -pow achei que tu não queria viadim, tu é hétero porra nenhuma

Clebison - eu eu souu...

Eu -vai volta ra namoradinha depois daqui vai?

Clebison - simm eu amo ela

eu -e tá debaixo de outro macho agora com a rola atolada no rabo.

Clebison – não preciiss ….aaaaaa hu… mi .. lhar

segurei o rosto dele com força e virei pro primo.

eu – é essa piranha que você disse que não dá o cu Victor?

CONTINUA... rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive M.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou passivo tenho 52 anos

Estou a procura de um companheiro ativo

Pra mora junto, não curto versátil ativo

E você...

ou quem mora na ZS de São Paulo

Email droid1565@gmail.com

Skype eddie

0 0
Foto de perfil genérica

APESAR DE LER E TER GOSTADO. CONTINUO DIZENDO QUE O TRATAMENTO QUE JUNIOR DÁ AOS DOIS PRIMOS NÃO É LEGAL. TUDO PODERIA TER SIDO NA BOA.

0 0