Meu primeiro amor como cdzinha. Parte 2

Um conto erótico de Dany cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 09/07/2019 17:00:34

Olá,estou de volta para continuar com a historia do meu primeiro amor como cdzinha.

Se ainda não leu a primeira parte,corre lá e leia,por favor!

Então entramos para o banheiro,eu como um pouco de vergonha,mas fui. Entramos para o box do banheiro,ligamos o chuveiro e ele foi se ensabuando, eu ficava olhando ele passar o sabonete pelo corpo. Nossa ele é perfeito demais,pensava. Quando ele acabou de se lavar me disse:

- Vem cá,quero te dar banho,uma preincesa igual vc não pode tomar banho sozinha.

Nossa aquela fala dele, despertou um prazer anormal, me sentia como uma mulher mesmo,sendo bem tratada por um homem. Entao ele pega o sabão, começando pelo meu pescosço,foi descendo pela minha barriga, se abaixou no chão,passando pelas minhas pernas. Nossa aquelas mãos deslizava-se sobre minha pele,me fazendo arrepiar toda. Entao me vira de costas,ja de pé novamente, começa a passar o sabonete nas minhas costas,vai descendo ate meu bumbum e fica ali massageando minhas nadegas. Nossa cada vez arrepiava mais.

E ali ficou um tempo,passando o sabão no meu bumbum, ate que começa a passar o dedo com sabão na portinha do meu cuzinho,e ali fica massageando ele um tempinho. Minha respiraçao ja começa a ficar ofegante,ele começa a enfiar o dedinho la dentro,eu ja começava a dar um gemidinhos baixinho.

Eu com uma mão na parede, a outra coloco para traz,em direçao ao seu pinto. Quando coloquei a mão para minha surpresa estava super duro novamente. Ele nessa hora me da um abraço bem forte por traz,deixando sua barba encostar na minha nuca,me fazendo arrepiar todinha. E começa a beijar minha orelha,minha nuca, e com a mão acareciado e enfiando no meu cuzinho. Certa hora ele bem perto do meu ouvido sussurando diz:

- Como te falei,nossa noite esta apenas começando.

Eu ja com voz tremula novamente, respondo:

- Se dependesse de mim, não acabaria nunca.

Nesta hora ainda de costa pra ele, ele puxa meu rosto e começa a me beijar. E ficamos nos beijando uns segundos, ate que comecei a sentir ele me penetrando devagarzinho fui sentindo que estava entrando, ate que por fim entrou tudo. Então ele levanta minha perna direita e começa me comer bem forte. Nossa era maravilhoso,me sentia nas nuvens.

E ficamos ali nessa posiçao por uns 5 minutos. Entao ele fecha o chuveiro, abre o box e pede para que eu fique de 4, apoiando no vaso. E assim fiz. Ele me comia com vontade, sentia que ele estava com muito prazer, ele apertava minha bunda, arranhava minhas costas. E eu estava adorando,era magico pra mim. Então ele pega uma tolha e joga no chao e me diz:

- Vem cá, senta aqui!

Se deita no chão,me puxando pelo braço em sua direçao. E assim fiz,meia desageitada sentei em cima do pinto dele. Nessa hora ele me puxou sobre o rosto dele me beijando com muito prazer, ficamos nos beijando e ele fazendo os movimentos de entra e sai.rsrs Ficamos nessa posiçao por mais alguns segundo e fui percebendo que ele estava cansando. Como ja estava dominada de prazer por aquele homem,cheguei bem perto do ouvido dele e disse:

- Me come em frente o espelho,quero ver vc me comer!

Ele me deu uma olhada meio assustada,pois estava bem timida e disse:

- Hum,é claro. Agora gostei de ver,vc esta se soltando. Adorei!

E assim fizemos, havia um grande espelho em frente a pia, coloquei a perna esquerda sobre o vaso,ficando assim de lado para o espelho e vendo tudo. Ele começou a me fuder bem forte,eu via tudo,e cada vez sentia mais prazer. A vontade de gritar era imensa,mas não podia. Nessa hora ele aperta minha bunda com uma mão e com a outra começa a me punhetar. E foi isso por uns minutos ate que gozamos juntinho. Eu sentia aquele liquido quente dentro de mim. Ele começa a tirar e sinto escorrer.

Então assim que retira por completo vem ate minha direçao,me da um beijo bem molhado e pergunta:

- E ai gostou?

Eu respondendo:

- Posso te ser sincera? Ele acena com a cabeça dizendo sim,continuou. Foi maravilhoso! Foi algo magico,vc é um homem que qualquer pessoa sonha! Essa foi minha segunda vez,mas vc me fez sentir mulher de verdade.

Ele sorriu pra mim e disse:

- Que isso,vc é uma princesa, e deve ser tratada como tal.

Eu apenas sorri. Então fomos ate o box do banheiro e tomamos banho novamente. Assim que acabamos,saimos do banheiro e comecei a juntar minhas roupas que estavam no quarto dele. Ele saiu em seguida e me pediu:

- Onde vc vai?

EU: - Vou embora,alguem pode ver a gente!

BRUNO: - Nao vá! Durma aqui comigo?

EU: - vc ta doido? E se alguem ver a gente?

BRUNO: - O que tem haver? Meu pai é tranquilo, sua mãe tambem parece ser, não vejo mal algum.

EU: -Certeza?

BRUNO: - Claro! Quero vc aqui comigo essa noite.

EU: - Tudo bem então, so vou ate o outro quarto buscar uma roupa para dormir.

Me enrolei enrolei em uma tolha e fui ate o outro quarto onde estava minhas coisas. Então peguei apenas um uma calcinha preta fio dental e um babydoll preto e voltei para o quarto de bruno, quando cheguei ele estava la so de cueca deitado na cama,olhando para o teto. Ele olhou pra mim e disse:

- Nossa vc esta linda!!!

Então um pouco avergonhada respondi:

- Obrigada!

Então caminhei em direçao a cama,me deitei sobre seu peito,e com a perna em cima da dele. Encostada em seu peito eu podia ouvir seu coraçao bater forte, podia sentir seu cheiro que era maravilhoso.

COONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários