Meu primeiro amor como cdzinha Parte 1

Um conto erótico de Dany Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1531 palavras
Data: 09/07/2019 15:21:48
Última revisão: 09/07/2019 18:03:47

Olá meus amores,tudo bem com vcs?

Então hj vou dar continuação da minha historia como cdzinha.

Vou contar para vcs como foi meu primeiro amor!!!

Sou uma cdzinha (homem que se veste de mulher). Sou Branca,1,69 de altura,magra,e bem safadinha, hj tenho 21 anos. Mas na epoca em que aconteceu eu tinha apenas 16.

O conto a seguir, acontece logo em seguida do meu primeiro conto. Se ainda nao leu peço que leia! (Minha primeira vez como cdzinha)

Bom, vamos lá!

Passado uns 4 meses da minha primeira vez, toda nossa familia já sabia da minha opção sexual. Já nao me preoculpava mais nada e ninguem. Ia vestido de homem,apenas para o colegio para evitar preconceitos.

Mamãe havia começado a namorar um rapaz que trabalhava com ela, era um rapaz muito educado, simpatico, e viuvo. E tinha dois filhos homens! Nós ja o conheciamos,mas nao sua familia.

Era sexta feira e mamãe chega em casa nos fazendo um convite:

- Amanha vamos para a chacara do fulano passar o final de semana, vcs querem ir? É um lugar lindo! E nos mostrou as fotos no telefone.

Eu e minha irmã nem pensamos duas vezes e topamos.

Levantamos no sabado cedo e partimos. O namorado de minha mãe ja havia saido na frente em outro carro,levando seus filhos. Não era muito longe da cidade,cerca de uns 40 minutos chegamos. Era um lugar muito bonito, uma casa grande, uma linda piscina e um bela area de lazer.

Quando chegamos la, o namorado da minha mãe nos apresentou para seus filhos. Eram dois rapazes lindos. Um de 17 anos e outro de 22. Quando fui comprimentar o mais velho,me dando um beijo no rosto, fez com que meu coração disparace na hora. Pensei nossa que cara lindo! Ele se chama Bruno,era moreno claro,cabelo preto liso,meio fortinho,era simplismente lindo!

Então nos sentamos na area de lazer e ficamos la tomando café da manha e conversando. Mas eu não conseguia para de olhar para aquele homem, ele ja estava ficando sem graça de tanto que eu secava ele..kkk Mas não sabia se era imprensão minha,mas achava que tinha hora que ele me olhava tbm.

O dia foi se passando, era por volta de 13hrs então o filho mais novo resolve entrar na piscina e convida todos nos. Eu fiquei com um pouco de vergonha por causa do biquini e preferi não entrar naquela hora. Então foram os 3, minhã irmã e os dois irmãos. Continuei la sentado com minha mãe e o namorado dela. Ate que ele preguntou:

- vc nao vai entrar na piscina,esta um dia lindo.

Eu meia sem graça,respondi:

- Prefiro nao entrar, tenho um pouco de vergonha,por causa do biquini.

Então ele responde:

- Pode ficar tranquila, ninguem vai reparar em vc,meus filhos são mente aberta. E outra coisa, vc é assim, seja voçe.

Na aquela hora tomei coragem, fui ate o quarto que estava,me troquei,coloquei um biquini estampado fio dental, deu um "geitinho" de esconder o volume e corri para a piscina.

Quando cheguei la,todos estavam brincando com uma bola. Entrei na agua e comecei a brincar com eles, e la se passaram horas. A cada movimento que ele fazia para pegar a bola eu via seus musculos e aquilo iria me deixando louca,mas tinha que me conter para nao dar volume no biquini. Passou mais um tempo e resolvemos sair da agua para comer,pois estavam fazendo churrasco e estavamos todos famitos.Fui ate o banheiro,tomei um banho e vesti uma calcinha fio dental branca,um shortinho jeans,um sutiã branco,e uma blusinha rosa da Minie, minha peruquinha chanel loiro e passei uma maquiagem basica.

E assim foi passamos o dia, sem nada anormal. Eram por volta de umas 8 horas da noite e minha mãe resolve ir para o quarto com o namorado dela. Ficamos so nos la.

Então o irmão mais novo resolve fazer uma fogueira proximo a piscina, pegamos alguns banquinhos e ficamos la conversando. Papo normal, coisas de jovens. Até que certa hora começam as curiosidades sobre mim. Se gosto so de homem,se ja fiquei com mulher,entre outras. Fiz questão de responder todas elas e ficamos ali conversando mais um pouco, ate que o irmão mais novo diz que vai dormir.Minha irmã vai logo em seguida. Assim que ela sai eu me levanto e digo:

EU - Vou dormir,boa noite!

BRUNO - Calma,ainda esta cedo, vamos conversar mais,gostei de conversar com vc.

EU - Tambem gostei,vc é um cara legal.

BRUNO - Eu vi vc me olhando hj, o dia todo na verdade!

Fiquei bem sem graça na hora e disse:

- Me desculpe,nao queria de deixar contrangido.

Ele olhou pra mim,sorriu e disse:

- Túdo bem,tbm te olhei o dia todo. Te achei muito linda. Nunca fiquei com nenhuma trans ou algo do tipo,mas morro de vontade.

Eu abaixei a cabeça e fiquei muda. Sem reaçao.

Nesta hora, ele se senta do meu lado, e diz:

- Me desculpa se falei algo que nao gostou.

Eu disse:

- Tudo bem, vc não disse nada de mais.

Nesta hora sem dizer nenhuma palavra, bem devagar, vai chegando sua boca perto da minha, ate que elas se encontram. Foi um beijo delicioso de uns 3 minutos. Deu uma pausa no beijo,ele chega perto do meu ouvido e diz:

- Gostou?

Eu com voz tremula,respondo:

- Sim,adorei.

Então começamos a nos beijar novamente,mas era muito mais intenso que o primeiro,subia um calor no peito. Então ele sem parar de me beijar, pega minha mão e coloca sobre o pinto dele por cima do short. Dava pra sentir o volume pulsar na minha mão de tão duro que estava. E continuamos nesse esfrega por mais alguns minutos. Ate que ele fala:

- Vem cá, vamos para meu quarto.

Já foi se levantando e me puxando pelo braço, sem almenos deixar eu responder. Chegamos então ao quarto dele. Ele mal fechou a porta do quarto e já veio me agarrando,me beijando. Me jogou encostou na parede e rapidamente me puxou em seu colo,fazendo com que minha pernas ficasse entre o quadril dele,segurando minha bunda com força e firme, foi me beijando, cada beijo era mais gostoso que o anterior, cada um parecia que eu iria explodir por dentro.

Nessa hora ele me coloca no chão novamente.Então eu tiro a camisa dele,deixando aqueles musculos expostos para mim.

Nossa ele é muito gostoso,pensava.

Então continuamos nos beijos e amaços, ate que ele tira a minha blusa, em seguida se ajoelha no chão, retirando meu short. Quando ele retirou todo meu short ele me vira de costas pra ele,inclina meu corpo para frente em direçao a parede,fazendo com que minha bundinha ficasse toda empinada pra ele. Nesta hora, ele so tira um pouquinho minha calcinha de lado e começa a chupar meu cuzinho,era delicioso a ligua dele. E ali se foi um tempinho. Eu ja estava quase espodindo de tesão. Até que não aguentei olhei para traz e disse:

- Para, vc vai me matar. Me da seu pinto,quero ele!

Ele se levantou olhou pra mim e disse:

- Hum..Delicia,sabia que vc era safadinha.

Nessa hora o tesão quase explodia por dentro. Ele ja em pé, retira a bermuda ficando ali so de cueca na minha frente, e foi me beijando novamente. Ele com a mão na minha bunda, apertando e ao mesmo tempo abrindo as duas partes com as mãos, era maravilhoso. Então com minha mão fui passando sobre o peito dele,descendo na barriga,ate que peguei seu pinto por cima da cueca. Nossa estava muito duro, ate latejava na minha mão.

Então parei de beija-lo e fui descendo beijando a barriga dele,ate que me ajoelhei no chão, retirando sua cueca, comecei a chupa-lo. Nossa eu chupava com muita vontade,era delicioso,não muito grande,mas era delicioso. Segurava suas bolas com a mão e engolia quase tudo, sentia ele ensopando minha boca que ate escorria no chão. Nesta hora ele da um gemido bem forte, e ate um pouco alto, e enche minha boca de porra,foi tão forte que eu comecei a engasgar,mas engoli tudo,era tão gostoso.

Então ele me puxa para o braço,fazendo com que ficasse em pé, me vira de costas pra ele e começa a enfiar o dedinho no meu cu,com uma mão e com a outra ele começa a me punhetar. Foi poucos segundos e gozei tbm.

Quando eu gozei pensei:

- Nossa so isso? Queria me sentir mulher!

Mas não disse nada pra ele. Ele olha pra mim e diz:

- Me desculpe! Não consegui me segurar, vc chupa muito gostoso,nenhuma mulher me chupou assim ate hoje!

Aquilo levantou meu ego la em cima, mas estava em duvida se ele tinha falado aquilo so pq estava constrangido de ter gozado rapido. Então respondi:

- Tudo bem,não se preoculpe.

Ele olha pra mim, me da um selinho e diz:

- Vem tomar banho comigo? Nossa noite só esta começando!

Aceitei e fomos ao banho!

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaa... queria estar no seu lugar... e ter esse macho dentro de mim

Sou CD também

0 0
Este comentário não está disponível