esposa gostosa aceitou fuder em um carro de uber

Um conto erótico de eeduardinho
Categoria: Grupal
Contém 1156 palavras
Data: 08/07/2019 19:49:00

boa tarde!!

gostaria de compartilhar com vocês um fato real, que está bem fresquinha em minha memória.

segunda-feira estava no trabalho, precisei chamar um Uber, para ir atender um cliente. não demorou, e me apareceu um rapaz chamado Júlio Cézar.

Júlio branco, careca cavanhaque e aparentado, muito legal, e também muito educado.

falei para o Júlio que estava pensando em fazer uns bico no Uber, após meu horário de expediente, ele me disse que de quinta sexta e sábado esses horários eram muito bons .

disse que era muita gente indo para balada, e que não paravam suas corridas.

falou inclusive que já tinha até comido uma passageira, que estava saindo da balada e não tinha dinheiro para pagar o Uber.

Júlio me deu seu cartão, disse que fazia corridas particulares, que se precisasse era só chamar.

fiquei pensando no que ele me falou, ao chegar em casa conversando com Vanessa, propus a ela realizar uma de nossas fantasias, que tal transarmos no banco de trás de um Uber, o que você acha?

ela sem pensar muito disse que ia ser ótimo, mas como faríamos isso.

falei para ela sobre Júlio! ela adorou, Vanessa não é muito de ter ideia, mas dificilmente, recusa alguma fantasia ou putaria.

no dia seguinte liguei para o Júlio, e fiz a proposta ele aceitou. apenas coloquei duas condições, que ele só participaria se ela aceitasse, e que se participasse, teria que usar camisinha, pois o último encontro que tivemos o policial tirou. ele mais que concordou. disse que estava ansioso.

marcamos para quinta-feira às 19 horas, pois minha sogra ia ficar com meu filho de 4 quatro meses, por esse motivo não poderia ser muito tarde.

liguei para Vanessa, avisei que seria na quinta-feirae que estava tudo certo, ela não via a hora .

ao chegar em casa na quintal, quando eu vi Vanessa, já sabia que Júlio ia se dar bem, pois ela estava com um vestido cinza, bem levinho, uma meia-calça arrastão, àquelas que parece uma rede, e sem calcinha, daquele jeito ela iria matar o coitado do Júlio.

estava chovendo muito na quinta-feira, aqui em Guarulhos, combinei com Júlio, de nós pegar, em um estacionamento de um mercado, aqui próximo de casa. não gostaria de passar meu endereço para ele, pois mal o conhecia.

na hora marcada, Júlio estava lá, ao entrarmos no carro, Júlio ficou pasmo com Vanessa, que modestiaparte ela estava muito gostosa.

entramos no banco de trás, e pedir para que ele afastasse o banco do passageiro, para frente, o máximo possível, e que reclina se a parte do encosto, e que ligasse o ar quente do carro pois estava muito frio, e saberia que, ficaríamos pelado dentro do carro.

disse para que ele que ficasse andando pelas ruas aqui em Guarulhos.

eu e Vanessa então começamos nos beijar. dando uma visão completa para Júlio, de tudo que acontecia.

ela foi alisando meu pau, e logo tirou para fora . ficou de quatro no banco chupando ele, puxei seu vestido, deixando sua bunda toda amostra com aquela meia que ia até sua cintura, sua buceta exposta, bem na cara de Júlio, que não precisava fazer muito esforço para nos assistir.

logo veio para cima de mim, eu sentado no banco, ela veio sobre mim cavalgando, deixando sua bunda toda mostra para Júlio.

Vanessa começou a cavalgar feito uma louca, tirei seu vestido e seus peitos pulavam, saltava. enquanto pulava cavalgava, dei um toque de positivo para Júlio, que logo começou a passar a mão e suas Costas e bunda, alisando e dando alguns tapas, Júlio encostou o carro, para nos assistir, ela continuou cavalgando.

logo resolvemos mudar de posição, continuei sentado, só que desta vez ela ficou de costa para mim sentando e meu cacete freneticamente, e de frente para Júlio, que agora já com pau para fora, recebi uma bela punheta, beijando e alisando os seus peitos de Vanessa .

não aguentei muito tempo, ela estava linda, deliciosa, com aquela meia sem calcinha toda pelada, dentro do carro. Júlio com pau para fora, sendo punhetando e chupando os peitos de Vanessa, acabei gozando, e enchendo sua buceta de porra.

propus para Júlio trocarmos de lugar, agora eu iria dirigir e ele se divertir ia com Vanessa no banco de trás, nem precisei falar de umas vezes, logo ele já estava descendo do carro.

passei para o banco da frente no lugar do motorista, ele entrou resolvi seguir com o carro e sair dali.

quando olhei pelo retrovisor, Júlio estava apenas de cueca com pau para fora sendo alizado por Vanessa.

não demorou muito e logo ela estava de boca naquele caralho, Júlio gemia se retorcia.

Júlio colocou Vanessa deitada no banco, colocou a camisinha, e começou a fuder numa espécie de papai e mamãe.

eu ali dirigindo meu pau já estava duro, só ouvia os barulhos das estocadas, cada vez mais profundas, dava para escutar as bolas de Júlio batendo na buceta de Vanessa, que gritava xingava rebolava feito uma louca naquele pau.

eles ficaram um tempo nessa posição.

Vanessa pediu para Júlio sentar, ela queria sentar com aquele rabo gostoso em seu pau. Júlio então sentou, Vanessa começou a deslizar naquele caralho, puxou minha cabeça, e começou a me beijar, enquanto cavalgava Júlio, que ia loucura. enquanto Vanessa cavalgava, Júlio passou a enviar o dedo em seu cuzinho,fazendo o quê com isso ela cavalgada ainda mais.

Vanessa já havia gozado, Júlio não resistiu e gozou feito um louco.

aquilo estava uma loucura, nós andamos pelas ruas, os três praticamente pelado dentro do carro, aquela loucura, gemidos uma chuva que não parava.

que loucura, que sensação maravilhosa. olhava Vanessa que estava toda descabelada, suando e ainda pedindo por mais sexo.

parei o carro ao lado de um terreno baldio, numa rua bem deserta, não tínhamos como descer do carro, pois a chuva não dava uma trégua.

deitei o banco do motorista o máximo que consegui, pedir para que Vanessa ficasse de quatro em cima do banco do motorista, é que nessa posição, conseguiria chupar o pau do Júlio, enquanto eu penetrar em seu cuzinho.

esta posição ficou bastante confortável, Júlio ficou sentada recebendo uma deliciosa gulosa de Vanessa, enquanto eu a penetrar em seu cuzinho.

ela gritava de prazer, se contorcer toda, fiquei descontrolado fudendo com muita força, e vontade, acabei até rasgando sua meia, fiquei nessa posição até gozar gostoso, Júlio também tinha acabado de gozar com Vanessa chupando ele, cair com meu corpo sobre Vanessa, ficamos ali alguns minutinhos.

não parecia, mas só nessa brincadeira já havia se passado mais de duas horas.

pedi para Júlio nos levar de volta até o mercado, onde estava nosso carro, enquanto isso íamos nos trocando.

foi uma delícia, chegando perguntei para Júlio quanto tinha sido aquela corrida.

o cara tinha acabado de assistir um pornô ao vivo, comida minha mulher e ainda me levou 50 conto KKK.

Vanessa ficou extasiada, gostamos muito. Estamos pensando logo mais repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte em teres uma gata maravilhosa demais na tua vida. Ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que minha esposa aceitará uma aventura desta?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu além de dar prazer ao casal.

Não ia cobrar.

Ao contrário,ia oferecer um presente.

Excelente conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente! Não faço Uber, mas adoraria servir de “chofer” pro casal e nem cobraria nada...

0 0