Era uma vez um cabaço

Um conto erótico de Love Couples
Categoria: Heterossexual
Contém 1433 palavras
Data: 08/07/2019 18:07:22
Última revisão: 24/07/2019 07:33:24

Hoje tenho 47 anos, 1,90m e 95kg, sou grisalho, mas na época eu era um garoto bem apessoada, tarado como todo adolescente, já tinha 1,80m e sempre fui magro, devia pesar uns 67kg, o que ninguém sabia é que apesar dos meus 15 anos eu já me acabava na punheta, pensando nas colegas de classe, nas lindas e gostosas mães de alguns dos meus amigos que sempre foram muito legais comigo, algumas legais até demais, mas a falta de experiência me impediam de ver um palmo na frente do nariz e partir para o ataque ou melhor ainda, dar as deixar para o ataque delas.

Mas esta é a história de como perdi a minha virgindade, como aquele garoto alto e magrelo começou a sua vida sexual.

Eu sempre tive um excelente relacionamento com o meu Pai que era muito franco e direto comigo, até que um dia minha madrasta me pegou de pau literalmente na mão vendo revistas de mulher pelada no meu quarto, ficamos muito encabulados com o ocorrido, tentei esconder minha vara rapidamente mas já era tarde demais, ela me disse depois que sai do quarto que era normal etc mas eu estava morrendo de vergonha daquilo. Quando meu Pai chegou ela o chamou para o quarto e conversaram rapidamente sobre o dia como sempre faziam e claro eu tinha certeza que neste dia eu fazia parte do assunto. Após o jantar meu Pai me chamou para a salapara conversar e disse que eu deveria ter mais cuidado, repetiu a história de que era normal e tudo o mais, não deixei pra lá e desabafei que não queria mais ficar naquela situação mas as meninas eram muito complicadas e eu não queria compromisso nem encrenca com ninguém por causa de sexo, ele me achou muito maduro e falou que iria dar um jeito e mesmo comigo insistindo muito não consegui arrancar dele que jeito era esse. Obviamente esse papo e a imaginação aguçaram meus sentidos e dá-lhe pelos nas mãos rsrs.

Praticamente duas semanas se passaram desde essa conversa e numa sexta feira depois das 18h meu Pai me chamou para ir com ele até a casa de um amigo dele que ficava próximo, eu aceitei tranquilamente sem desconfiar de nada, mas quando estávamos perto da casa deste amigo ele parou o carro e me disse:

- Hoje você vai perder a virgindade, com esse tamanhão todo aí passa por um guri de 18 anos, só não me abra a boca, deixa que eu falou o que precisar.

Eu com a maior surpresa e com um medo danado concordei acenando com a cabeça e entramos em uma boate em Curitiba que era muito famosa na época, chamava-se Quatro Bicos.

Assim que descemos do carro em um patio de estacionamento com vários quartos neste estacionamento com uma casa grande no centro de onde vinha uma música de gosto duvidoso ao fundo, mas aquilo estava me deixando apreensivo, como seriam as garotas? Como seriam os ambientes? Comecei a sentir um cheiro forte de perfume barato com cigarros e cerveja.

Entramos e já pude observar várias mulheres com trajes super provocantes, decotes exagerados, calças justas, não estava calor, quem conhece Curitiba sabe que as tardes sempre refresca bem, uma dela me chamou imediatamente a atenção, uma moreninha de uns 1,60m e 50kg super sorridente e falante, nem deixei meu Pai falar nada, disse a ele é aquela. Ele riu alto e chamou-a pelo "nome" Suzie eu e meu filho temos um gostou igual, ela veio em sua direção chamando meu Pai pelo nome e entregando a ele uma dose de Wisky dizendo que estava com saudades dele, no que ele disse que dessa vez ela iria ter uma missãp especial, tirar o cabaço do meu filho.

Várias garotas que estavam por ali me cercaram imediatamente, fazendo-me ficar em ummmisto de vergonha e excitação, elas diziam ahh não, não é justo temos que participar da escolha, eu que já havia me decidido no momento em que a vi comecei a ficar cheio de dúvidas mas a Suzie estava no topo da lista, me passaram a mão de tudo quanto foi jeito, uma mais ousada tirou os peitos pra fora e me pôs para chupá-los e eu que era tímido mas não idiota, chupei, segurei em tanta bunda e peitinho que estava quase gozando na cueca até que ouvi meu Pai dizer:

-Hora da verdade Guri, quem vai ser?

Beijei a que estava comigo naquele momento, abracei a segunda garota dizendo que ela era linda mas olhei firme para a Suzie e disse que queria perder a virgindade com ela.

Ela abriu um sorrisão e falou que eu jamais iria esquecer daquele dia (e como vocês podem ver é verdade, lembro até do cheiro daquela mulher)

Fomos para o quarto, ela me disse para tirar a roupa e ir tomar uma ducha, e assim que entrei no chuveiro ela entrou logo atrás, linda, nua, com peitos lindos e aí pude ver melhor aquela mulher, que coxas, que bunda mais linda sem contar com o sorriso mais cativante que alguém já tinha me dirigido, ela era profissional na arte de cativar e envolver.

Me chamou de gostoso e pegou no meu pau que estava a ponto de explodir e ali mesmo no box do chuveiro começou a me masturbar e falar sacanagens, elogiando o tamanho e grossura do meu pau, dizendo que fazia tempo que não pegava um pau tão duro, até que finalmente se abaixou e chupou, tive que me segurar muito pra não gozar ali mesmo naquela hora.

Nos secamos rapidamente e fomos para a cama ela continuou chupando mais um pouquinho e colocou uma camisinha na minha vara usando a boca, que visão, me posicionou sobre ela num papai mamãe e fazendo movimentos leves para cima e ma baixo com os quadris foi me puxando centímetro a centímetro para dentro dela até que eu entrei todo e comecei a me movimentar lentamente, tentando entrar em compasso com o rítimo dela, ela começou a apertar a minha bunda cada vez mais forte, me puxando em sua direção, aumentando nosso rítimo, fazendo com que minhas estocadas fossem cada vez mais vigorosas e profundas, começou a gemer e a falar coisas como, que tesão que é você guri, nossa parece que teu pau tá maior do que antes, faz cm força, e eu num frenesi doido metendo e metendo, e aqueles quadriz se movimentando até que ela anunciou que iria gozar, tremendo e apertando meu pau com a buceta com uma força incrível que não resisti e gozei junto com ela, deixando um rio de porra dentro da camisinha, que ela tirou do meu pau e esparramou sobre sua barriga.

Namoramos um pouquinho e fomos para o chuveiro e novamente meu pau ficou que é uma rocha, já na cama eu peruguntei se podia chupá-la para retribuir e o sorriso que ela me dirigiu foi incrivelmente sedutor, disse que faríamos melhor, faríamos um 69 e assim fizemos, coigo por cima ela engolia o que conseguia e eu enfiava a lingua o quanto podia, lambia tudo e me dedicava ao clitóris dela, ficamos assim uns 20 minutos até que ela ficou de quatro me mandou comê-la assim, chamando ela de gostosa, de minha putinha, no começo fiquei sem jeito mas perdi logo a vergonha comecei a bombar cadenciada e profundamente, derrepente ela escapou e subiu em mim, me cavalgando tão loucamente que achei que estava possuida, fiquei com medo pelo meu pau rsrsrs mas o tesão era doido demais, ela pediu pra eu avisar quando fosse gozar e assim eu fiz, ela tirou a camisinha e caiu de boca no meu pau até eu terminar completamente em sua boca. Sem qualquer pudor, nojo etc nos beijamos assim daquele jeito, ela disse que eu tinha futuro e eu fiquei naquele momento doido para voltar outras vezes e comer aquele mulher deliciosa.

Tomamos uma ducha, nos arrumamos e fomos como namoradinhos encontrar meu Pai (que eu soube depois tinha andado ocupado com uma mulatona que tinha na casa) ela me entregou para ele dizendo:

-Missão cumprida, levei um guri lá para o quarto mas estou te entegando um homem.

E essa foi minha iniciação, depois disso, de saber o quanto era bom meter com uma mulher, virei num taradinho, mas essas histórias vou contando aos poucos.

Espero que tenham gostado, procuro contato pricipalmente de casais e mulheres que queiram sexo pelo prazer de gozar intensamente, não procuro por pessoas de plástico, manequins perfeitos, quero gente de verdade, com vontades verdadeira e pouco tempo pra perder com bobagens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive love.couples a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto e tenho comigo que todo homem deve ao menos 1x passar por uma profissional e quando essa é do estilo da Suzie aí é perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Outros tempos! Os pais achavam que era uma obrigação fazer este ritual. Aconteceu o mesmo comigo e não reclamo foi muito bom, mas nada como uma namoradinha cheirosa. Demora mas o prazer da conquista, beijo, peitinhos, mão naquilo, aquilo na mão é muito melhor. Para o conto 10, com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amigo!! Apesar do frio aqui em Curitiba sempre temos umas putarias!!

0 0
Este comentário não está disponível