A vingança do “touro” Jibão – Parte 3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1259 palavras
Data: 08/07/2019 04:55:15

- AMAREEEELAR? DESIIIISTIIIIIR? Desistir dessa maravilha de pistola? Só se eu estivesse morto e enterrado a 7 mil palmos de terra. Se eu já estava sentindo o maior tesão no senhor, agora que vi sua “vara” então, nem sei dizer o que estou sentindo. Meu cu que o diga, pois ele está uma verdadeira fera faminta. Doidiiiiinho de vontade de engoli-lo inteirinho, viu?

- Então o que é que o pula moitas da bunda mais tesuda da cidade, está esperando pra arriar as calças e virá-la pro “Touro Jibão”?

- O senhor acha mesmo, que só vou dar o cu, pro senhor? Negativo. Quero muito mais que isso”, viu? Só vai comer meu cu no final, de tudo e se merecer comê-lo. Pode relaxar, que até lá, temos um longo caminho a seguir. Vai precisar de muito mais que ter um enorme e duro caralho, pra me provar que é macho de verdade, e que o merece.

- Não estou te entendendo, “Sr. Jorjão”. Não quer dar o cu pra mim? Então? Não é melhor deixar essas suas frescurites de lado e vir até aqui, cavalgar logo seu touro?

- Por acaso, o senhor é um galo?

- Galo? Que conversa estranha é essa, moleque?

- Conversa estranha uma ova. Pra mim galo é que nem bem subiu numa galinha e já terminou o serviço. Das duas uma. Ou eu tenho cara de penosa, ou o senhor tem ejaculação precoce. E se tem, acho melhor nem começarmos a meterola, pois quanto mais pistolada na bunda eu ganho, mais eu quero, viu macho?

- Que ejaculação precoce que nada, moleque. Tomo gemada com aveia e Granola e como amendoim todo dia de manhã, meu rapaz. Se tiver a sorte de chegar na minha idade com minha disposição sexual, também será um touro. O “Touro Jorjão”. Além de muuuuito fogoso, consigo esporrar várias vezes na mesma noite e com intervalos curtos, viu? O problema é que a cachorra da Creusa, não só custava a dar a buceta pra mim por conta da dor de cabeça que sente toda noite, como também o dia que dava, eu precisava ser bastante rápido, pois ela estava sempre exausta, por conta dos afazeres domésticos.

- Já vi que vou ter que lhe ensinar muita coisa. Não só sobre putaria, mas principalmente sobre as mulheres, viu Sr. Jibão?

- Estou enganado, ou você está mangando da minha cara, rapazinho?

- Está 100 % enganado, macho. Mas vai entender isso depois. Por hora, quero que se concentre, porque vai ter sua primeira aula de sacanagem, nesse momento. E se não quiser que eu broche, pode ir parando agora mesmo de falar da sua mulher e da buceta dela. Dor de cabeça, né? SEEEIIIIII .... Depois que comer meu cu até ele fazer bico, posso até pensar no caso e lhe contar como a dita cuja é sacana pro senhor ficar esperto com ela ou com qualquer outra que tentar lhe enganar, ok?

- Me enganar? Como assi ...

- DEEEPOOOOOISSS, falaremos sobre isso, certo? Agora quero que relaxe e responda algumas perguntinhas que lhe farei, para deixá-lo ainda mais excitado do que já está. Prepare-se macho. Hoje, vai morrer de tesão. Ôhhh se vai...

Nesse momento, o safado, apontou sua rola dura grossa e cabeçuda pra mim e me perguntou:

- Mais excitado que isso, viadinho? Como pode ver, acho besteira perdermos tempo. Duvido que vai conseguir me deixar mais doidão do quer já estou. Por mim, a gente deixaria essas banalidades de lado e iriamos direto ao ponto. Pau no cu, pau no cu e só pau no cu, até o dia clarear.

- Se tem uma coisa que me deixa irritado é macho teimoso e que duvida da minha capacidade de sedução. Afinal de contas, o senhor quer ou não quer se vingar da vaca da Dona Creusa?

- Você ainda pergunta, camarada? Claro que quer...

- Então faça o favor de confiar em mim e fazer tudo que eu lhe mandar fazer. Se me obedecer, além de muito satisfeito ficará surpreso comigo e minha safadeza. Posso fazer a primeira pergunta pro meu machão gostoso?

- Manda ver, garoto. Quero acabar logo com estas suas “bestagens”, pra poder foder gostoso essa sua raba cabeluda.

- Quero que além de deixar a vergonha de lado, o senhor também seja 100% sincero ao responder minhas perguntas. Se o senhor mentir, com certeza saberei e o senhor deixará de sentir o maior prazer de sua vida, pois se mentir simplesmente vestirei a roupa e irei embora, sem nem olhar pra trás, ok? Jura dizer a verdade e nada mais que a verdade, tesudo?

- Fazer o quê, né? O jeito é jurar. Juro , juro, juro “Sr. Jorjão . Mas só estou jurando, porque acredito que seja lá qual for o resultado dessa baboseira toda, você vai dar o cu pra mim. Certo? Faça logo suas perguntas, meu jovem.

“Baboseiras, coisíssima nenhuma. Vai ver só o que é tesão já, já, seu pauzudo gostosão.” Pensei comigo mesmo, antes de fazer minha primeira pergunta, que foi a seguinte:

- Como o senhor nunca trepou com outro homem, por acaso já chupou ou foi chupado no cu por alguma mulher?

- Ficou maluco, cabra? Me respeite, heim? Tá pensando que só porque concordei em te foder, que sou pula moitas feito tu?

- Vai responder minha pergunta ou prefere que eu vá embora?

- Claro que não, Jorjão! Imagine só, se eu desrespeitaria as muiê e faria uma indecência dessas com elas? E se eu nunca chupei o cu de nenhuma delas, não preciso nem responder o outro absurdo que você vomitou, né?

- Já vi que vou sofrer, para abrir sua mente viu seu antiquado? Seu brucutu. Sabia que o em todo filme que o maior ator pornô do mundo, chamado Rocco Siffredi grava, ele é chupado no cu por uma ou mais mulheres, antes de acabar com as bucetas delas? E sabe porquê ele faz isso? Primeiro porque nada se compara ao prazer de uma boa chupeta no cu e segundo pra mostrar pros machões trogloditas de plantão, feito o senhor, que cunete não faz homem nenhum virar viado. Muito antes pelo contrário, é um estímulo tão maravilhoso, que melhora e muito a performance sexual de qualquer um. E pode ir se preparando, porque hoje, vai lamber, beijar, cheirar e chupar o meu até dizer chega, viu? Vou rebolar e esfregar minha bunda na sua cara até o senhor ficar com cãimbra na língua. Ôhhh se vou ...

- Chupar seu cu, eu até posso pensar no caso, mas deixar você, outro homem ou outra mulher chupar o meu, nem na próxima encarnação, eu deixarei, viu? No meu butão, nada entra. Só, sai. Estamos entendidos, viadinho?

- Graças a Deus! Não tenho nem interesse e muito menos vontade de chupar cu nenhum. Credo em cruz! Ave Maria! Meu negócio é só pistola mesmo. Aaaamooooo uma pirocona, grandona, grossona, cabeçudona e principalmente cabeludona, pra chupar, lamber, beijar, cheirar e acima de tudo pra comer meu regão peludo, fominha e piscão. Mas uma coisa é certa. Vejo que seu pau além de mais duro, está até tinindo de tanto latejar com minha pergunta. Né não, macho? Vamos continuar com as “baboseiras”? Só que dessa vez, vamos inverter as coisas. O senhor pergunta e eu respondo, ok? Está pronto? Então, manda ver.

- Muito bem! Já que insiste, diz aí. Quando, onde e quem tirou o cabaço do seu cu? Não minta pra mim, heim? Prometo que tudo que acontecer e que falarmos ou ouvirmos atrás dessa moita de bambus, ficará por aqui. Dou-lhe minha palavra de honra ( nessa época, diferente dos dias atuais, palavra de honra era coisa muito séria).

Continua ...

_________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARAMBA QUE DESESPERO. REALMENTE ESTÁ ENROLANDO. MUITO PAPO E POUCA AÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou passivo tenho 52 anos

quero um companheiro ativo

para morar junto.

Moro em São Paulo ZS

Eu não curto versátil.

Skype eddie

Email droid1565@gmail.com

0 0