Dia todo sem calcinha - Parte 1

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 1643 palavras
Data: 07/07/2019 21:43:41
Última revisão: 07/07/2019 22:31:45

Olá pessoas,

Uns dias atrás eu descobri um segredo da minha sobrinha que se eu não descobrisse ela ia criar uma bola de neve para ela resolver e não ia resolver, me custou 2000 reais para resolver o problema e eu paguei, mas fui falar com ela.

- Renata vem cá.

- Oi tio, tudo bem?

- Você tá maluca de fazer isso, eu vi o que comprou no meu cartão, que viagem é essa?

- Que viagem?

- Não te faz de idiota que eu vou contar para o teu pai.

- Tá tio não precisa contar, eu conto para você.

- Me conte como foi que você fez tudo isso e vamos ver o que eu vou fazer para você pagar por isso.

- A minha amiga tinha um namorado que foi embora para outra cidade e ela queria ficar com ele e pediu para eu ajudar a comprar uma passagem para ela ir lá encontrar ele e depois resolveria isso com ele, mas ele não pagou a passagem então ficou o problema, o problema maior foi que eu tive que comprar outra passagem para ela voltar porque ele não deu nem moral para ela, ela ficou ilhada e eu tive que ajudar de novo, e ai peguei o teu cartão de crédito que eu já tinha o número e comprei a passagem, eu ia te contar mas não tive tempo você viu logo.

- Pois isso me deu uma despesa de 2000 reais e eu vou cobrar teu pai, porque se eu não resolvesse você estaria encrencada, esse dinheiro viraria uma bola de neve.

- Não tio, por favor não conta se o senhor contar ele vai perder a confiança em mim.

- Mas Renata você com essa idade já se metendo em problemas sérios como esse, não posso deixar de contar para ele.

- Tio, o meu pai vai ficar muito decepcionado comigo e sem falar que ele não vai mais confiar em mim, por favor não conta.

- Não tem como eu não contar, é sério isso que a sua amiga fez e você ajudou.

- Tio por favor .

E com lágrimas nos olhos ela me pediu para não contar e eu achei que ali era a oportunidade certa para comer minha sobrinha, mas eu não sou só de comer eu abuso muito.

- É complicado, não tem como eu ficar guardando isso, vou ter que contar.

- Não tio, por favor, eu faço qualquer coisa.

Naquele momento eu peguei no braço dela e falei no ouvido dela:

- Você vai me pagar isso na minha casa, vá no sábado diga ao seu pai que eu vou ensinar você química e física.

No sábado meu irmão veio trazendo ela para "estudar" e deixou na porta de casa, e ao passar do portão não se vê mais nada, então tratei de começar o castigo dela.

- Hoje começa o seu pagamento do prejuízo que você me deu, por tanto hoje você vai fazer o que eu quiser, então comece tirando sua calcinha e entregando na minha mão, você é novinha mas já está na hora de tomar cacete de macho, e hoje você vai passar o dia todo SEM CALCINHA.

- O que? você tá maluco?

- Não quer, eu posso deixar isso de lado e resolver a dívida com o seu pai, vamos que eu não tenho tempo a perder, decida.

Ela ia tirar a calcinha quando eu a parei.

- Deixa que eu mesmo tiro.

Me abaixei e puxei devagar pelas laterais sentindo a calcinha pequena saindo da bunda da minha sobrinha, estava enfiada, era rosa com telinha na frente, aproveitei e passei a mão na xaninha dela para ver como estava, e a bichinha estava carequinha, sem nenhum pelo, sentia uma tremedeira no corpo, acho que era tesão de comer uma sobrinha tão gostosa e ninfetinha, então cheirei a calcinha dela e coloquei no bolso.

- Entre que eu quero colocar você para mamar no meu cacete, eu esperei muito essa semana passar pensando em ver você mamar.

E com um leve empurrão nas costas fui direcionando ela para o sofá, a Renata estava no automático, acho que ela nunca esperava por essa.

- Olha aqui Renata, você tem duas opções nessa situação, uma delas e deixar rolar e eu vou me aproveitar de você e outra é você curtir a onda, deixar de lado o que somos um para o outro, eu sempre tive vontade de comer você e sei que você gosta de mim, a final você sempre foi muito carinhosa comigo, ta na hora de conhecer o cacete do tio, o que me diz? como vai ser?

- Tá bom, vamos deixar a coisa rolar mais natural possível, mas por favor ninguém pode ficar sabendo de nada disso.

- Você não contando eu jamais contaria, então venha cá e coloque a mão por dentro da minha calça e sinta o cacete como está para você.

Ela pegando por dentro da minha calça de moletom sentiu o cacete duro e cabeçudo, meu pau é muito cabeçudo, então ela passou os dedos na ponta para sentir o líquido que sai na pica e ao tirar da calça a mão levei os dedos dela a boca e disse;

- Prova a rola do seu tio.

Agora estou falando com os homens, vocês já comeram uma sobrinha de vocês? A tremedeira é muito intensa nas pernas de nervoso, você não acredita que aquela menina sem experiência vai sentar no seu cacete, que ela está aceitando todos os seus comandos, amigos eu pensei que eu ia ter um troço na hora que eu coloquei o cacete para fora da calça, ela com os olhos grandes espantados pra minha pica dura, eu dei uma esfolada bem devagar pra deixar a cabeça envernizada que saiu um pouco de gala na ponta, quele líquido do começo.

- Lambe bem na pontinha Renata, sente o gosto do meu cacete.

Ela lambeu o líquido com a pontinha da língua sem nem pegar no cacete, eu quem peguei a mão dela e coloquei bem cheia no pica dura, ela estava mais interessada em estudar a rola, ficou olhando e aquele gesto inocente dela tava me matando de tesão, então peguei na mão dela no meu pau e soquei uma punheta linda, e perguntei.

- Bonita minha caceta?

- Hum.. hum.. (Confirmando que sim com a cabeça).

Senti ela nervosa, então peguei a cabeça dela e empurrei para minha pica, ela entendeu e abriu a boca, ficou cheia de cacete e deu poucas chupadas, eu precisava parar o boquete dela porque se não eu ia gozar e acabaria a brincadeira, então deixei ela chupar por pouco tempo, ela não chupava muito bem mesmo mas eu sabia que iria gozar então levantei a saia dela e dei um tapão no rabo dela, meu tesão já me dominava então me levantei e carreguei ela no colo com as pernas abertas e coloquei o cacete na buceta dela devagar, e pelos espelhos da minha sala eu pude ver, que enquanto o cacete entrava ela fazia uma carinha assustada, de boquinha aberta como se estivesse sentindo a penetração, e ficou sem ação nenhuma comecei a foder minha sobrinha linda.

- Renata você vai levar cacete o dia todo hoje, e vai fazer o que eu quiser.

- Hum... hum... ta bom tio.

Fodi muito aquela menina da buceta novinha, apertadinha e muito inocente. Depois sentei e coloquei ela sentada no meu cacete duro, tive que ensinar ela como deveria pular na caceta, o movimento da cintura e aproveitei e coloquei o dedo no cuzinho dela, puxei a gaveta do meu lado, já tinha separado o lubrificante ali, então molhei meu dedo e fiz uma massagem no cu dela devagar, sem penetrar só passando na porta do cu enquanto ela sentava.

Rapidamente senti minha gala pronta para sair então tratei de dar um pulo tirando ela de cima de mim, peguei ela pelo cabelo deixando o rosto dela a mostra pra minha caceta dura e gozei na cara dela. Bom nesse momento preciso informar que estive mais de 1 mês sem fazer nada por conta de eu estar viajando a trabalho e sem namorada, gente parece que tava acumulado, eu lavei a cara da minha sobrinha de porra, ela se assustou, foi muita gala, na boca, nas bochechas, nos olhos, cabelo, na cara toda.

Depois de gozar, ela se limpou assustada, não sabia que eu ia gozar na cara dela, meu pau ainda estava de pé então deixei que ela tirasse a sua curiosidade olhando ele todo, e disse:

- Já que está olhando a pica toda, chupa mais um pouco.

Ela olhava e chupava mais um pouco, meu pau ficou grande mas não tão duro quanto estava antes de gozar, peguei na sua bochecha e disse:

- Você vai ser minha vagabunda, vista a sua roupa mas vais ficar SEM CALCINHA o dia todo, vais passar o dia fodendo meu cacete.

E com um ligeiro tapa na cara, bem suave, fiz com que ela entendesse a que era uma ordem a minha safadeza, ela fez o que mandei e foi deitar um pouco na minha cama e olhar o celular dela, se ia na cozinha pegar suco eu sabia que ela estava passando por mim SEM CALCINHA, eu ficava feito um cachorro querendo sentir o cheiro da buceta dela. se ela preparava algo para comer eu sabia que estava SEM CALCINHA, desprotegida pra mim, a hora que eu quisesse só ia lá, sem permissão nenhuma, levantava a saia dela e fodia a buceta dela, mas em um determinado momento percebi que ela adormecera na minha cama, acho que ficou acordada de noite, curiosa com o que ia acontecer.

Bom, como eu disse eu só conto coisas que aconteceram então essa é a PRIMEIRA PARTE do conto "SEM CALCINHA O DIA TODO" e na SEGUNDA PARTE vou te contar como comi o rabo dela, teremos uma convidada para minha casa e varias outras coisas, acompanhem a parte 2 da história.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Gostando da história!!! Que venha a segunda parte cheia de safadezas!!!

0 0