Meu diário com minha mãe - parte IV

Um conto erótico de LippeManzari
Categoria: Heterossexual
Contém 1622 palavras
Data: 07/07/2019 19:51:50

Esse relato hoje têm mais gente envolvida além da minha mãe e eu.

Então, vamos lá. Eu tenho uma ficante na universidade que se chama Renata, já tinha acontecido algumas vezes sexo entre a gente, mas minha mãe não sabe quem é essa garota e se já tinha acontecido algo entre a gente. Vamos ser sincero, eu em plena forma e com hormônios explodindo, não deixaria de lado algo que eu tenho, por algo que não sei se vai acontecer. Principalmente por eu não poder assumir minha mãe como namorada e também nem quero. Seria uma loucura!

Nossa casa é grande ou melhor bem planejada, devido a ser uma casa que construímos e fizemos do jeito que achávamos interessante. Têm uma área de lazer grande e o meu pai pensa quando terminar a mesma, construir uma piscina.

Meu pai tinha terminado a área de lazer deixando só o espaço para a piscina e resolveu fazer um churrasco, somente pra a gente, eu, minha mãe e ele, mas pediu que eu chama-se uma garota para eu não ficar boiando. Não queria nenhum amigo, pois sabia que minha mãe iria usar biquini pra aproveitar por enquanto o chuveirão (kkk) e acho que ele iria ficar com ciúmes em minha mãe expor seu corpo para outros. Apesar que isso já aconteceu, mas não com silicone e ele sabia que ela iria querer ficar com marquinha de biquini.

Falei com minha mãe sobre a Renata, falando que chamaria e que aproveitaria pra concluir um trabalho que ela fazia parte. Não tinha nada disso, mas pra ela não achar que eu estou de namoro com Renata e eu acabar de curtir as brincadeiras com ela, como ela mesmo diz.

Começa o churrasco, minha mãe coloca o mesmo biquini que usou comigo no banheiro e eu acabei gozando gostoso. Como ela estava com uma short colado até pelas coxas que ela têm e uma blusa por cima, eu não conseguir notar de inicio. Só ficou claro quando Renata chegou e ela tirou a blusa, acho que sentia mais segura e sabia que meu pai não chamaria atenção com um convidado.

Quando Renata chegou eu fui apresentar os meus pais e depois ficamos na área de lazer conversando. Minha mãe conversou um pouco com Renata, meu pai também, tudo muito normal. Lá pra o meio do churrasco, todos já com muito álcool no sangue, meu pai mesmo já estava pra lá de Bagdá, minha mãe também, acho que o mais tranquilo era Renata.

Minha mãe resolve tira a blusa e o short e pede pra Renata também tirar. Que visão perfeita! Renata também tem um corpo bonito, tem a minha idade, mas nada comparado ao da minha mãe, também minha mãe faz academia já faz anos e já evitou e evita muita comida, quase não come nada, se alimenta baseado em complementos e pouca comida orgânica. Elas ficam tomando banho de sol e de tempo em tempo alternam no chuveirão. Imagina a minha mãe toda molhada com um biquini minúsculo e a Renata também molhada. Eu imaginei as duas na cama comigo, seria um sonho perfeito.

Eu estava conversando com o meu pai e ele me pergunta:

Pai - Você está com relações com essa menina? Fazendo sexo com ela?

Eu - kkkk. Relação pai??? É engraçado o senhor falar assim. Tô não! Pensamento: fiquei com medo dele falar com a minha mãe sobre isso e eu perder tudo que estava acontecendo comigo, como falei antes.

Pai- Cuidado, não faça filho em ninguém, pois não temos condições emocionais, estruturais de forma alguma.

Eu - Fica tranquilo pai, não vou fazer nada que possa ter problemas depois.

Nessa rápida conversa que estávamos tendo, minha mãe chama Renata para ir lá encima para conhecer a casa. Renata olha pra mim e eu faço uma confirmação com a cabeça.

Depois de umas meia hora elas descem e Renata vem na minha direção e pega na minha mão e pede para eu mostrar o projeto da universidade que daqui a pouco ela vai embora.

Isso agora que vou relatar é uma discrição de Renata, pois eu não estava lá pra saber o que realmente aconteceu:

Minha mãe levou Renata pra o quarto dela e começou assim:

Mãe - Renata quero que você seja sincera comigo e me fale se ficou bom meus peitos, pois opinião de homem não vale muito. (Já podia imaginar que ela faria isso).

Renata - Dona Anna (esse é o nome da minha mãe), estão lindos, ficou muito bom mesmo. A senhora colocou quando? A senhora mostrou pra quem?

Mãe - Já mostrei pra várias pessoas, mas pra homem só meu esposo. (Mentira danada, eu já vi, peguei e chupei) Você está dizendo isso pq é amiga do meu filho e os seus são durinhos e levantados naturalmente.

Renata - Quer isso Dona Anna, nem se compara os seus com os meus. Vou mostrar pra a senhora como eles são.

Mãe - Meu filho já chupou essas crianças ai? São lindos menina, deixa eu toca-los. Cuidado pra quem você deixa chupa-los. Se for meu filho eu autorizo. Kkkk

Renata - Vish! Como a senhora faz isso pra tocar tão gostoso, me deu até um tesão.

Ela toca os seios de Renata e a mesma fica excitada, assim como ela me disse.

Mãe - Apenas toquei como se deve tocar uma mulher. Kkkk. Vamos descer que já devem está preocupados.

Voltando pra quando Renata pede pra eu subir com ela pra ver o projeto que não existe. Eu subo com ela e falo para meus pais que desceremos daqui a pouco. Quando eu chego no meu quarto, Renata fecha a porta e tira a parte de cima do biquini e pede para eu chupa-la. Que estava morrendo de tesão e que aquilo tinha sido provocado por Dona Anna, minha mãe. Eu não resistir e chupei ela, não passamos disso, pois fiquei com medo de algum deles subir e pegar a gente com inicio de relação (kkkk). Foi ai que Renata me falou o que eu acabei de relatar acima. Eu fiquei pensando, será que minha mãe quer fazer sexo com mulher também ou melhor, brincar, pq comigo é só brincadeira até agora.

Renata resolve ir embora logo depois, meu pai já tinha subido pra dormir que estava bêbado e eu e Dona Anna ficamos arrumando a bagunça.

2a. Parte

Enquanto eu arrumava perguntei para a minha mãe:

Eu - O que a senhora disse pra Renata? Ou melhor o que a senhora fez com ela?

Mãe - Nada, apenas pedi uma opinião sobre os meus peitos e peguei nos dela também, perguntei se você já tinha chupado e ela negou, mas eu sei que já, ela não soube disfarça bem.

Eu - A senhora ficou chateada foi por isso? Eu sou um brinquedo seu mamãe, não tenho nada com a senhora e vou morrer na seca nos melhores anos da minha vida.

Mãe - Não sabe nada de melhores anos da vida. Kkkk. Eu estou um pouco bêbada e você sabe o que eu quero quando fico assim, não sabe? Lembra da sala de TV? Cuide logo e vá pra o seu quarto que eu não sei até que horas o seu pai vai dormir. Eu precisando de sexo e ele me deixa assim, desse jeito.

Eu - Eu posso dar a senhora o que papai não dar. É só a senhora deixar.

Mãe - Deixa de conversa e sobe logo.

Eu subir e fui tomar banho e com pouco tempo minha mãe chega com uma blusinha azul escura de alça e só de calcinha branca, estilo tanguinha. Dava até pra ver a buceta dela toda raspadinha, era a primeira vez que eu estava vendo, os biquinhos dos peitos que estavam bem durinhos, ela devia está com uma excitação danada.

Eu estava esperando ela na minha cama só de cueca e com a toalha por cima ainda, mas já estava excitado e no banho ainda me masturbei um pouco, nada pra gozar.

Ela pede pra eu ficar deitado e que baixe a cueca, deixando ainda na coxa. Ela não tira nenhuma das peças que está vestindo e sobe encima de mim, estilo cavalgando, flexionando o meu pau pra baixo e começa a sarar aquela linda buceta no meu pau, eu seguro nas suas coxas, pernas e fico alisando, quando eu não estou gemendo e com a cabeça baixa eu levanto um pouco e vejo que meu pau está no meio da buceta dela sem entrar e a calcinha dela muito molhada, um liquido pegajoso, eu passo o dedo nesse liquido e coloco na boca e sei que é o inicio da lubrificação pra ela gozar. Ela deixa as alças da blusa cair pra mostrar os seios, de tanto sol, já demonstrava a marquinha do biquini. Então, ela pede pra eu ficar tocando nos bicos com os meus dedos sem apertar muito e me diz que quando faz isso ela fica super excitada. Essa cena fica por uns bons minutos até que ela vem e se flexiona um pouco e beija a minha boca pela primeira vez, acho que descobrir o ponto fraco dela, tocar os seios. Chupa minha língua como se estivesse chupando um pau. Ficamos assim por um bom tempo. Até eu gozar, ela ver e não para, pq também dessa vez quer gozar e começa a se movimentar pra frente e pra trás mais rápido. Até gozar e com um dedo colocar na buceta pegar o gozo dela e levar até a boca e depois vem me beijando, depois ainda pega a minha gala que está na barriga e coloca direto na minha boca e eu chupo o dedo dela e depois engulo tudo.

Diário: Toda vez que relembro essas cenas me dar vontade de me masturbar e hoje já fiz isso 2 vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive LippeManzari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Karlinhos

QUEM FICA COM VONTADE DE MASTURBAR SOMOS NÓS, MY FRIEND! ESTÁ TESUDO DEMAIS E BOM PRA DEDÉU ESTA TUA HISTÓRIA COM A DONA ANNA. ELA DEVE SER GOSTOSA DEMAIS! ADORANDO VER. TENHO DOIS CONTOS AQUI COM A MAMÃE E QUANDO DER, VENHA LER COMO FOI. NOTA MIL!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor. Que tesão!! Gostaria de ver essa SAFADA e GOSTOSA.... gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bela relação vc esta tendo com sua mãe

0 0