Promessa Quebrada 3

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 1343 palavras
Data: 07/07/2019 09:08:12

Acordei com aquele cara barbado lindo do meu lado, foi muito bom o natal me senti em casa a dona G (mãe deles) me recebeu muito bem e Matheus ficou sabendo das ajudas que fiz a eles e passou a me abraçar e me chamar de lindo, ocorreu tudo bem a casa estava cheia de gente e eu ali convidado de honra estava em volto de uma família de verdade e devo lhes contar que o amigo secreto deles e muito cara, de iPhone 8 a máquina de lavar, colocar cerâmica na casa toda, Smartv de 60 polegadas, bebemos e jogamos truco, eu não danço então só fiquei sentado ao lado da mesa bebendo e observando não vendo a hora da noite chegar para dormi ao lado dele de novo. Larson some por duas horas e chega a noite todo feliz porque a ex dele o chamou e acabou rolando sexo entre eles, não dou muita importância por fora e claro.

Eu e ele trabalhávamos no dia 26 de dezembro então voltamos para a nossa cidade de madrugada as cinco da manhã o que nos deu tempo de passar em uma padaria e lançarmos e ele ir em casa se arrumar e eu ir deixar ele no trabalho e eu fui para o meu do jeito que estava foi um dia bom e como ele estava só o chamei para jantar um x - salada e fomos depois o deixei em casa e fui para a minha as aulas já tinham acabado e já tínhamos passado de período. No dia trinta ele me chama para ir a casa dele e eu aceito só que não estava de carro e a moto estava na revisão, tive que trocar toda a parte elétrica da moto, ele então vai com um tio que veio buscá-lo.

Eu estava deitado a umas oito da noite e recebo uma ligação do Matheus me perguntando o que eu estava fazendo e como respondi nada ele me convida a ir e que um primo estava saindo para lá, eu aceito e seu primo vem me buscar e chego lá Larson me recebe com um abraço e depois não o vejo mais sempre bebendo e saindo de moto "na caçada" atrás da mulherada foi outra noite de bebedeira a casa sempre cheia desde o Natal a mesa sempre farta, os jogadores de truco estavam ali sempre gritando e intimidando como deve ser uma boa partida de truco, eu já não muito animado me despeço e vou dormi, acorde de madrugada com o Larson se jogando na cama ele só deita e vira para o outro lado. No dia trinta e um pela manhã todos acordam animado para subir o grande Morro/serra que tem na cidade vizinha e o besta aqui vai já que todos diziam que era fácil a subida.

Foi bom devo admitir, aos que ficaram pelo meio do caminho só lamento pois de lá de cima a vista e maravilhosa tinha uma parte da subida tão ingrime que só subia com o apoio de uma corda de aço você literalmente subia de quatro, tínhamos dois jovens que sempre se dispunham a ajudar os mais necessitados iguais a mim que ficavam para trás. Já lá em cima todos tiravam fotos e em uma certa pedra só os casais tiravam e todos os casais do grupo foram lá, Larson da um grito e me chama para irmos lá também eu o mandei ir se lascar.

Voltamos para na cidade do morro/serra casa e com a desculpa de está com a perna doendo, sofri um acidente e quebrei a perna em oito lugares, na volta em uma descida a moto passou por um buraco que eu segurei-o pela cintura o agarrei mesmo mas logo soltei chegamos e só tomei um banho e deitei pois a perna realmente estava doendo acordei uma cinco da tarde com o Matheus me abraçando falando que iria na adega e queria que eu fosse com ele e fomos, lá ele me paga um sorvete e começamos a falar da vida ele me elogiando por ser uma pessoa que não volta atrás nas coisas que falo e que pessoas assim são raras e ele me admirava. Foi um grande almoço dia trinta e um a família estava completa eram oito irmãos, trinta e três netos, doze bisneto e 3 tataraneto fiz nessa cronologia para quem ler entender o quantitativo.

A noite da virada de ano todos bebiam e dançavam, todos muitos alegres e a contagem regressiva foi contada por todos, todos se abraçavam e desejavam feliz 2019. Larson veio e me abraçou e disse que eu tinha sido um presente enviado por deus depois disso o vi uma vez com uma garota e não o vi mais, quem me surpreendeu foi Matheus ele estava sempre pronto a ajudar, dançava com todas, crianças e idosas, servia a todos e de tempos em tempos vinha a minha mesa e sentava para conversarmos ele foi maravilhoso e já no ano novo ele me abraçou desejou - me feliz ano novo.

E nessas idas e vindas dele a minha mesa perguntei para ele que talvez não devesse estar ali pois era o único que não era da família, ele logo falou que não tinha nada haver e que sempre tinha festa em sua casa e ele fazia questão da minha presença, falei também dessa mania deles de abraçar e ele me disse que não há nada em demostrar que você gosta das pessoas e o abraço e uma forma de demonstrar isso, só uma vez que Larson fez amizade com um rapaz que depois descobriram que era gay, até aí tudo bem, mas ele foi se declarar para Larson o que se afastou e nunca mais falou com o rapaz. Dali tive a certeza de que não era pra ser até porque ele sumiu nem comigo falou a uma da manhã já estava cansado e pedi licença e fui dormi e Larson não dormiu em casa, lá pelas quatro da manhã acordo com alguém acendendo a luz do quarto olho e vejo o Matheus só de shorts, eu nunca tinha reparado nele sem camisa todos aqueles músculos sem falar no sorriso.

Ele sorri e fala que vai dormi comigo pois a cama dele estava cheia de menino, digo que tá tudo bem ele tira o shorts e fica só de cueca e devo - lhes admitir que para um jovem de 19 anos ele era muito afeiçoado, e o que ele tinha no meio das pernas era de se fazer inveja a muitos por aí. Ele deita e logo dorme, eu depois daquela noite o vi com outros olhos não pelo que aconteceu a noite e não porque o vi só de cueca e também não por ele ter uns 20 cm, mas pelas atividades dele na festa, a disposição de atender a todos, a preocupação de eu não ficar isolado em uma mesa.

Ao me abraçar mais cedo senti seu coração bate, o calor do seu corpo, sei lá já tinha desapegado do Larson e olha que até não afastamos mais depois desse dia já com o Matheus só cresceu até o chamar para almoçar lá em casa eu o chamei, sou cozinheiro de formação e inventei um prato só para o Matheus experimentar ele adorou e até o chamei para morar aqui em casa já que ele mora com uma tia e passa por alguns problemas me recordo dele me ligar quase chorando só para conversar mesmo e o convidei para comer um x salada e quando fui deixar ele o mesmo agradeceu e me deu um abraço. Creio que estou tão carente que se a pessoa demonstrar que se importa eu me apaixono. Volta às aulas foi tranquila Larson terminou com a Eduarda, estávamos mais afastados com três alunos novos na sala Larson se encontrou, fomos para a cantina comemorar o aniversário de outra colega de classe e estava tudo bem até Matheus chegar com uma garota linda do lado e do nada taca-lhe um beijo e diz ser namorada dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO PARADO. NADA DE EXTREMA VIBRAÇÃO. MAS PELO QUE PUDE PERCEBER LARSON É HOMOFÓBICO. ISSO VAI DAR PROBLEMA. ACHO VC BOM SAMARITANO DEMAIS, SEMPRE QUERENDO AJUDAR. NÃO SEI SE COM SEGUNDAS INTENÇÕES OU NÃO. UNS POUCOS ERROS AINDA PERSISTEM.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha amigo, a tragédia desse conto consegue ser maior que a minha na vida real!! Mas tá ótimo, fico feliz em saber que eu não sou o único a ter azar no amor! Aliás, nada, pq eu não tenho nada no amor!

0 0

Listas em que este conto está presente