Foda incrível com a prima

Um conto erótico de Ursão Peludo
Categoria: Heterossexual
Contém 1355 palavras
Data: 06/07/2019 20:00:08

Olá leitores desse maravilhoso site o que venha relatar aqui é verídico e aconteceu comigo a alguns anos atrás. LEMBRANDO que é meu primeiro conto e gostaria de ler seus comentários e sugestões.

Sou moreno claro um pouco acima do peso , alto , peludo ( machão , bruto ) um pau com a cabeça grande na cor vermelho escuro cheio de veias e um tamanho de 18cm.

Minha família é muito safada desde cedo eu fui incentivado ao sexo mas nunca o fiz de fato tudo mudou quando um tio meu se mudou para a mesma rua que eu moro e com ele veio seus filhos.

Minha prima cujo nome eu irei mudar para Larissa ou Lari pra facilitar é uma Gordelicia de parar o trânsito consegue tudo com seus olhar penetrante, lindos olhos puxados levemente orientais e seus seios médios e seu bundão gostoso toda bronzeada e com cabelos ruivos a altura de sua cintura, bem safada e fogosa

Meu primo o irmão de Lari é um gordinho metido a comedor mais tem um pau pequeno e tem vergonha de chegar em mulheres por causa do seu peso e tamanho do pênis mas de rosto é muito bonito por esse motivo sua primeira relação sexual foi com suas irmãs e prática essa até hoje nas escondidas.

Quando chegaram pra cá foi rápido de se sentirem em casa pois somos uma família grande e Unida, na mesma rua morando umas 10 casas só de parentes.

Meu tio como um bom homem de família trabalhava das 18:00 da noite até às 8:00 da manhã deixando assim seus três filhos sozinhos em casa. Minha prima mais velha sempre ia pra casa da mãe e assim deixando seus dois irmãos em casa sozinhos.

Mas em uma noite comum recebo uma ligação no meu celular que mudaria minha vida para sempre....

( Celular tocando )

- Oi , lá pelas 21:30 vem aqui pra casa assistir uns filmes com a gente papai foi trabalhar e a Bianca foi pra casa da mamãe.

- Vou dormir aí então com vocês , a gente passa a noite vendo filmes.

- tabom, parece legal.

( Celular desligando )

Quando chega o horário estou lá na porta esperando alguém vim me receber , minha prima chega toda arruma com um perfume incrível e com um sorriso malicioso me dá um beijo na bochecha e fala:

- Tava te esperando ansiosa pra nossa noite de filmes de terror.

- Eu também tava ansioso , pipoca tá pronta ?

- Ainda não , daqui a pouco vou tomar mais um banho pra colocar meu pijama e fazer uma pipoca gostosa pra gente.

- okay então bora arrumar o quarto e a cama pra gente poder assistir os filmes.

Foi então que comecei a reparar na minha prima e suas indiretas , o quarto é pequeno e a cama era daquelas gigantes sabe king size , e quando ela passava por mim eu sentia ela empinando o bundão e amassando meu membro que nesse momento já tava meia bomba e eu comecei a ficar esperto e quando ela passava por mim eu dava um tapinha na bunda dela e dizia:

- Prima se eu tivesse uma namorada como você eu nem saia de casa.

- Ah é , pq vc não sairia de casa se namorasse uma menina igual eu.

Disse ela com uma voz maliciosa

- Ah pq vc é muito linda e tem um corpo que deixa qualquer um babando.

Ela então abriu um sorriso gigante e toda feliz disse:

- Você acha isso tudo de mim priminho , tô me achando agora.

Logo em seguida meu primo entra no quarto que estávamos arrumando e diz que já tomou banho e que tá pronto pra noite de filmes, logo em seguida minha prima toma um banho pra refrescar e então estávamos prontos.

Eu estava usando uma camisa folgada e uma bermuda moletom bem confortável.

Minha prima colocou uma camisola vermelha com rosas detalhando , sem calcinha e sem sutiã mas a camisola escondia bem esses detalhes.

Assistimos os 2 primeiros filmes de terror e logo o meu primo foi pro quarto dele dormir morrendo de medo.

Ficando assim somente minha prima e eu lá no final do terceiro filme minha prima se levanta pra colocar outro filme no dvd que ficava logo em baixo da tv que ficava bem alto na parede se esticou toda e como as mulheres da minha família são baixas a camisola deixou a mostra a poupa da bunda dela é isso me deixou excitado e coloquei na cabeça que algo ia rolar nessa noite.

Ela deitou comigo na cama e deu a ideia de ligar o ar condicionado e eu disse que era uma boa ideia logo ela ligou e esfriou rápido o quarto por ser pequeno , eu peguei o lançou e embrulhei nos dois ficamos meio que de Conchinha e com um braço fiquei fazendo carinha na barriga dela e ela dava leves reboladas fazendo meu pau que tava meia bomba ficar duro igual pedra ela reparando isso olha pra trás e diz:

- Pq tá todo animado assim hein.

- Eu??? Vc que fica se mexendo aí.

- Ora primo tá frio e vc não quer me esquentar aí eu fico me tremendo aqui.

- Então vou esquenta vc ok.

Aí eu numa tentativa louca pega a mão dela e levo pra dentro da minha bermuda ela só faz olhar pra trás e com uma cara de safada logo entrou na brincadeira e falou:

- Sua mão tá gelada primo , deixa eu esquenta pra vc e colocou minha mão entre suas pernas e senti a bucetinha dela encharcada de tanta excitação. Com minha mão em suas partes íntimas começo a brincar com seu clitóris que nesse momento tava inchado de tesão e começa a falar sacanagens no ouvido dela.

- Hoje você vai ser minha.

- Vou te dar prazer.

- Quero você gozando na minha boca.

Ela já virando os olhos de excitação manda eu ligar a luz pq ela queria ver tudo , diz pra mim que já estava esperando fazer algo comigo a um bom tempo mas nunca tivemos oportunidades como essa.

Eu então levanto e tiro a roupa e fico na frente dela completamente pelado e sem tocar com as mãos ela chega abocanhando meu pau que já tava pulsando e engoliu tudo, fez um boquete incrível dava leves mordidas no meu saco e vinha subindo com a ponta da língua e depois abocanhava de novo e de novo e fazia eu gemer de prazer

Depois desse boquete eu puxo ela e do um beijo molhado sentia todo o gosto salgado do meu pau mas nem ligava pq era um beijo muito gostoso e depois disso eu caí de boca naquela buceta que era linda so uma ranhura , um risco e nada mais , toda lisinha e bem encharcada fiquei uns 20 minutos chupando , lambendo, mordendo e desci pro cuzinho rosadinho que tava piscando de tesão fui lá e coloquei um dedo e fiquei colocando e tirando , ela gemia baixinho mas dava pra ver que tava amando essa brincadeira, coloquei dois dedos e ela mordia a Boca de prazer aí não aguentei me levantei encaixei meu pau que nesse momento tava doendo de tanto tesão e coloquei na entrada do cuzinho dela ela sem aguentar mais deu um gemido:

- mete tudo no meu cu priminho

Não aguentei e meti só de uma vez e deslizou tudo pra dentro ela soltou um grito abafado pela mão e eu sem me controlar fui metendo e tirava tudo e metia logo em seguida tirei meu pau e ela me mandou sentar na ponta da cama e sentou com o cu no meu pau e entrou fácil fácil e começou a rebolar igual uma dançarina de funk proibidão , foi uma delícia ficamos por uns 10 Minutos nessa posição e depois ela disse que tava morrendo de sede mas não era de água e agachou na minha frente e começou a chupar com gosto meu pau e punhetar tbm e em 1 minutos eu enchi a boca dela de porra quente.

Deitamos abraçados um pouco fomos tomar banho e depois dormimos.

Tenho várias histórias com outras primas e tias então se gostaram e querem mais contos por favor deixem bastante comentários e avaliem meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive UrsãoPeludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, achei um clássico das primas, sempre rola desse jeito ai, quando era mais novo passei por uma dessas, ela deitava com a buceta em cima do meu pé pra eu mexer os dedos, no final quase comi ela, não comi porque a tia apareceu.

0 1
Foto de perfil genérica

Mesmo nunca tendo feito incesto, o mais próximo foram beijos na boca, adoro estes contos!!!!! E o seu foi bem contado.

0 0