Comendo a tia Ju novamente

Um conto erótico de Thiago tatuado
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 06/07/2019 15:04:51

Olá boa tarde,

Faz tempo que estou investindo na irmã da Ju minha outra tia, já ganhei algumas fotos e vídeos, mas não passou disso.

Indo ao que interessa, logo depois de conseguir comer minha titia ela começou a namorar, e felizmente agora está solteirinha, e logo recebi sua mensagem:

- Oi, estou com sdds!

Depois de alguns papos, começou a safadeza, e logo marcamos de nos encontrar no domingo.

Assim que entrou no carro já fiquei excitado, ela sempre de vestidinho curto, com seu corpo perfeito de 21 anos, (eu tenho 27). Saímos logo de perto da sua casa e parei o carro pra matar a saudade dos seus beijos, assim que tudo esquentou, fui em direção ao motel, e dessa vez ela não queria perder tempo.

O caminho foi uma delícia, ela logo tirou meu pau pra fora e nem perdeu tempo punhetando, já caiu de boca, que chupada gostosa, ela me chupava e eu apertando sua bunda, a todo momento eu puxava sua cabeça chupar a língua dela.

Chegando no motel, ela pediu meu celular pra colocar os funks que ela adora, me mandou ficar sentado na cama, e começou o seu show, tirou um fio vermelho e me deu pra cheirar, dançava e rebolava junto ao meu corpo, em pouco tempo a gente tava pelado, e ela ainda querendo dançar pra mim, começava a quicar na minha frente segurando meu pau, chupando até que não aguentamos mais e eu comecei meter nela contra a parede.

Eu fodia puxando seus cabelos, chupando seu pescoço, abria e apertava aquela bunda dura pra meter mais funda na bucetinha apertada.

Quando chupava forte seu pescoço ela ficava louca, gritando e sua buceta melando todo meu pau.

Comecei a meter mais devagar, fazendo carinho no seu corpo inteiro, até eu parar de meter e levantar ela nos meus ombros pra chupar toda aquela buceta melada foi quando ela gemeu me chamando de sobrinho gostoso! Ela gozou até ficar molinha em cima de mim. Depois disso me deitei pra elae chupar e tomar muito leite.

Passamos o dia inteiro no motel com uma transa mais carinhosa no final, e a noite uma balada com muita história, vou tentar contar em um próximo conto!

Incesto é vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Tatuadoz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

O normal seria o sobrinho estar louco para pegar a tia novamente. Porém, no teu caso, com outras tias no radar, só restou à Ju ir para o ataque. E ganhou mais uma transa deliciosa no motel. Rs. Espero novas visitas tuas nos meus. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Em familia é assim mesmo, menino. Depois que acontece a transa, oportunidades é que não faltam. Ainda mais essa tia estando sem nenhum relacionamento, livre e solteirinha. Rs. Nota 10. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto pequeno e bem espricado.

0 0