Nosso primeiro Ménage (C/Negão)

Um conto erótico de Maridinho corno
Categoria: Grupal
Contém 1128 palavras
Data: 06/07/2019 14:03:41

Me chamo Bruce(fictício) e minha esposa Mel(fictício), ela é uma morena de 1.68 cm de altura com 75kg, uma morena muito gostosa com a bunda q chama a atenção do mundo...

Nossa vontade de envolver mais um em nossa transa aconteceu na cama, imaginando mais um conosco... Sendo q não passava de imaginação mais com tesão avassalador... Ao ver q imaginávamos isso em todas as transas nós começamos a arrumar veículos q nos levassem a esse mundo alucinante q são as sala de bate papo, site de swing dentre outros.

Até que ontem tivemos a oportunidade de realizarmos nosso primeiro Ménage, com um rapaz q eu (marido) arrumei na sala de bate papo da UOL. Por questão de segurança não marcamos de imediato o encontro. Para não perder o contato e em questão da privacidade e sigilo do casal(nós), ele me deu o número do celular dele e troquei o e-mail com ele onde minha esposa conversou com ele durante duas semanas com fotos e conversas picantes, onde ela começou a criar segurança de falar com ele no celular com número restrito é claro, afinal até o encontro não sabíamos se iria rolar e quem era a pessoa para ter nosso número pessoal. E na conversa dos dois rolou uma afinidade e interesse na maneira de falar e marcamos.

Ele disponibilizou o apartamento dele para o encontro e assim fomos... Gente como foi a primeira vez da gente a mistura de nervosismo com ansiedade e tesão eram alucinantes até vê-lo pessoalmente... No primeiro contato minha esposa arregalou os olhos e disse "q negão gostoso" rsrs antes dele chegar perto da gente. E assim ele nos cumprimentou de maneira simpática e respeitadora nos encaminhando para sua casa.

Chegando na casa o ambiente estava todo programado por ele com uma mesa de vidro redonda no meio da sala onde ali sentamos e tomamos nos cerveja seguido daquele bom papo até q foi apimentando. Como não estava vendo nenhum dos dois avançarem eu para alfinetar disse "ela gosta q avance o sinal" e em seguida ela soltou um risinho de safada e balançou a cabeça dizendo "é isso ae".

Com isso ele sentou ao lado dela e tascou-lhe aquele beijo com vontade e a safada da minha esposa sem exitar retribuiu se entregando por completo aos braços dele, ele vendo isso já tirou a blusa e sutiã dela e chupava com vontade seus peitos enquanto carinhava sua bucetinha com os dedos e a outra mão na bunda, ela ficava louca não sabendo se ia para trás ou para frente rsrs se contorcendo de tesão.

Até q ela pediu q ele se levantasse e abriu a bermuda dele, qd ela viu aquele mastro do negão ela se encantou dizendo "meu deus" e não perdeu tempo segurando e caindo de boca como se tivesse saboreando um pirulito ou picolé e aquela imagem dele em pé todo grande com minha esposa sentada mamando com com pau todinho dentro da boca jamais vai sair da minha cabeça... 🤦 Pqp q tesão, só quem gosta de ser corno sabe a sensação 🤤

Em seguida ele a levou para o quarto onde iniciou um oral alucinante em minha esposa deixando ela maluca e cada vez mais envolvida fazendo ela gozar 3 vezes fácil sem ela exitar. Até q ela começou a implorar pela rola dele dentro dela q ela já não aguentava mais de tanto tesão.

Ele ouvindo dela querendo a rola dele, ele começou a instiga-la dizendo não tá me convencendo, foi onde ela começou a pedir de maneira mais safada, e ele dizendo ainda q ela não o convenceu, foi onde ela viu q ele queria ser reconhecido e ela falou "nesse momento vc é meu homem e eu tô morrendo de tesão por vc, é vc q manda nessa porra", foi onde ele colocou a camisinha e se posicionou por cima dela no frango assado colocando devagar, mesmo de devagarinho os olhos dela ficaram brancos e estremecidos até q ele empurra até o saco e ela solta um grito de tesão alucinador e ele começou a estocar a buceta dela com aquela rola grossa e ao mesmo tempo beijando ela, até quee ela em pouquíssimos minutos goza pela 4° vez de uma maneira como nunca tinha visto antes.

Logo em seguida ele deitou e pediu para q ela sentasse naquele mastro dele, e ela obedeceu afinal era o homem dela ali naquele momento, ela começou a rebolar e kikar e ele arregaçando a bunda dela para eu ver entrando melhor, até q ele colocou a ponta do dedo dele no cuzinho dela e começou a enfiar, tirar e esticar as preguinhas dela q não parava de piscar até q ela gozou a 5° vez tomando tapa na cara como uma cachorra safada, gritando mais uma vez "Q HOMEM GOSTOSO" e tomou-lhe mais um tapão sendo chamada de gostosa safada.

Não perdendo o embalo ele a virou de bruço e começou a dar linguada no cuzinho dela onde a safada retribuia rebolando até q ele a botou de 4 e começou a bombar a bucetinha dela por trás, foi onde ela olhou para mim e disse "num era isso q vc queria" , "olha o trato q esse negão gostoso está me dando" , minha rola na hora parecia uma torneira aberta, mas eu não queria gozar para não perder aquele tesão e o clima... E ele bombou forte até q ela gozou a 6° vez e disse q estava com sensação de desmaio, rapidamente peguei uma cerveja bem gelada para ela onde ela se recompôs respirando em poucos segundos e ele como sempre não perdendo tempo a colocou para mamar novamente.

Gente o q me deixava impressionado era a forma como ela mamava aquele pau, parecia mesmo um doce para ela, até q ela me olhou e disse "amor eu juro q não sabia como isso era bom e não parava de mamar"

Até q ele a colocou novamente de frango assado, sendo q dessa vez ele levantou mais a perna dela com os dois braços e estocou com mais força e ela gritava "isso, isso, issoooooooooo crlh q homem é esseeeeeeee" até q ela gozou pela 7° vez e ele a vendo exausta solta aquele gozo dele feito um touro dentro dela, sendo q de camisinha é claro né! E a deixou jogada na cama. Ela parecia uma boneca completamente imóvel.

Eu como o marido dela tive q jogar meu tesão dentro dela no frango assado e sentir o estrago q ele fez na bucetinha, e olha q ficou larguinha tá. Gozei em menos de 1 min rsrsrs

Me desculpe o testamento, mais vcs merecem todos os detalhes da história... Gostariamos de saber o q vcs acharam da nossa primeira vez no ménage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Kasal Fervura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlcia, minha mulher adora

pica grande

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, esse corno merece nota 10 em todos os quesitos, tem fotos dela? Gostaria de ver. rjds1961@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

começou bem quente ..........

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

O que achamos? Excitante demais, cara! Vocês são parecido conosco. No nosso caso, demoramos bastante até passar da fantasia para fazer de verdade. Tua esposa é igual a minha. Depois de um oral bem feito, se entrega por inteira. Como a Mel fez tendo tantos orgasmos com esse negão. Sei também o tesão que você sentiu vendo ela gozando no pau de outro. Como foi tão bem narrado, merecia nota maior que 10! Venha dar uma lida nas nossas escapadas. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal conto novo na área heim, se puderem ler e deixar seus comentários iríamos adorar... O dia q transformei a cachorra safada na minha esposa...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, obrigada pela visita no meu conto, perguntou se eu gostei, não conta pra ninguém, curti cada segundo com aquele homem tarado, só de lembrar dos detalhes, sinto vontade de fazer novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Bota maravilhosa nisso Bello Moreno... Muito obrigado pela nota Solrac-otavio...

0 0
Foto de perfil genérica

amigos nos mandem um email... advcaio2020@outlook.com...Eu ou a Camila responderemos...abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Nós sentimos lisonjeados com seu comentário casal Caio & Camila... Temos fotos, caso queira fazer contato anote nosso e-mail "kasalfervura@outlook.com"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns amigo..nota 10...também fizemos nosso primeiro ménage bem recente. .. da uma lida lá no nosso perfil

0 0

Listas em que este conto está presente