o padre e a fiel casada parte II

Um conto erótico de A fiel infiel
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 05/07/2019 17:07:35

Para quem não leu, o primeiro conto, sugiro que leia, basta clicar no meu perfil e procurar o padre e a fiel casada.

Enquanto estava pagando a penitencia, Viviane pensava como seduzir o padre, que a estava deixando louca, mas queria fazer de um modo que ele não tivesse como escapar, pois, perceberá que o mesmo usou as penitencias para poder fugir do pecado da carne. Então teve a ideia de um jantar na sua casa, e num desses momentos seduzir o padre.

Organizou o jantar com a alta cúpula da igreja, que normalmente é formada pelas esposas dos grandes comerciantes e agricultores da cidade, que se importam muito mais com o status do que com a própria igreja. No dia combinado, ela se preparou toda, fez unha, sobrancelha, arrumou cabelo, e escolheu seu vestido mais provocativo, porém discreto, que chamou atenção até do seu marido, mas seu objetivo era atingir outro homem, que não tinha a certeza plena que iria lhe possuir.

O jantar corria às mil maravilhas, com os homens, entre eles o padre, conversando sobre negócios, políticas e outros assuntos, enquanto as mulheres conversam sobre futilidades, mas Viviane não perdia o padre de vista, até que teve a grande ideia de mostrar o padre seu cantinho de oração, onde mantinham um altar com alguns santos sobre uma peça de madeira antiga. O padre relatou que gostou muito do ambiente, que era um local com uma bela energia, e com belas imagens, e que era tão bem cuidadas com ela era também.

Os olhos de Viviane então brilharam com uma intensadidade, pois percebeu que o padre a reparava, porém ele tratou logo de corta qualquer ação dela, dizendo que não fazia bem, uma mulher casada com uma padre novo a sós num ambiente afastado, e foi ai que a Viviane pois em pratica seu plano no caminho de volta eles precisavam passar na porta do seu quarto, e ela aproveitou esse momento e chamou o padre e disse que precisava mostrar uma imagem que ela mantinha guardada a sete chaves, ao entrar no quarto, ela tranca a porta e de despi, ficando somente de calcinha de renda preta, o padre tenta fugir da tentação, mas aquela mulher era muita tentação para um homem, corpo quase perfeito, seios durinhos, que logo causaram a reação mais esperada por Viviane, que era a ereção do pinto do padre, que logo montou barraca na calça, e deu sinal verde para a moça partir para o ataque, e num impulso tascou um beijo intenso que foi prontamente retribuído pelo padre, e agora ele era inteiramente dela. Então começou a passar a mão pelo corpo do padre, enquanto se beijavam, e ao desabotoar a camisa, revelou um peito musculoso, que ela ficou alisando enquanto ele apertava a sua bunda. Ela então o empurrou na cama, tirou sua camisa inteira e ficou beijando seu corpo.

Descendo lentamente, começa a tirar o cinto enquanto massageia o membro duro do padre, após soltar o cinto, ela então retira sua calça, revelando uma cueca box branca que guardava um belo recheio. Então o padre num movimento rápido se vira ficando por cima e começa a mamar nos seus seios deliciosos, levando vivi a loucura, que gemia baixinho enquanto o padre se acabava nos seus peitos, alternando entre um e outro, com chupões e mordiscadas no bico do seio. Mas o padre desejava muito mais, e começou a tocar na sua xaninha por cima da calcinha mesmo, e percebeu ela já muito molhada devido todo o tesão, então puxou de lado a calcinha da vivi, e começou a tocar Viviane, de um jeito que a deixou em extase, e implorasse que a penetrasse, mas o padre era mais safado que ela, e não fez o que ela queria, e somente retirou sua calcinha e com a língua começou a dar lambidas provocativas, até que começou a chupar a moça com maestria, deixando Viviane mais louca que nunca, até que ela não suportou mais e liberou todo o seu mel para aquele homem que se revela um macho muito safado.

Viviane, então caiu mole de tanto gozar, há anos ela não tinha orgasmo tão maravilhoso assim, e como recompensa se ajoelhou na frente do padre, tirou a sua cueca, e começou a chupar gostoso, lambendo as bolas, passando pelo tronco até chegar na cabeça vermelha, onde se concentrou pois percebeu sinais de maior excitação do padre, que soltava gemidos controlados, pois tinha medo de ser pego, porém ela acelerou o ritmo e ele anunciou que iria gozar, porém não se controlou e saltou um gemido tão alto, que o marido da Viviane escutou, como todos já tinha se retirado, e ele achava que sua esposa somente estava indisposta e por isso tinha saído do jantar, mas pelo visto ela tava era muito bem disposta, ao abrir a porta do quarto com a chave extra, ele pega literalmente sua esposa com a boca na botija ainda, terminando de engolir o gozo do padre...

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baiano discarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uauuu..ja estava aguardando esse conto a dias...que delicia..parabéns amigo..by Camila

0 0