Quando a paixão cega a razão 20

Um conto erótico de Porteiro solitário
Data: 05/07/2019 05:15:25

_ Uma situação dessa não pode ficar sem uma comemoração.

_ E vc acha que não pensei nisso, daqui a pouco vamos para o hotel comemorarmos, aguarde só um pouco.

_ Vc tá com cara que aprontou alguma coisa.

_ Sim,quando chegar no hotel vc vai ver,nossa minha felicidade é tanta que tô com vontade de gritar de alegria.

_ Vamos fazer melhor.

_ O que?

_ Vamos entrar nesse mar.

_ Mas tô de cueca meu querido.

_ Foda_se, só tá nós dois aqui, anda tira logo essa roupa.

Fui tirando a minha, ficando só de cueca, Mário fez o mesmo, entramos na água, brincamos feito crianças, jogava água um no outro, pulavamos, riamos muito, até que nos abraçamos e sem importa se os outros vissem, nos beijamos.

_ Bom a gente parar, alguém aqui ta acordando,vamos para o hotel, já deve estar tudo arrumado.

Vestimos as roupas e fomos para o hotel , quando pegamos as chaves, a atendente falou para o Mário que estava tudo preparado como ele tinha pedido, quando ele abriu a porta, não acreditei no que vi, um champanhe dentro do balde com duas taças, na cama um buquê de flores, e pétalas espalhadas sobre a cama.

_ Vc não existe Mário, que lindo.

_ Existo sim, passei existir depois que conheci vc Fábio, isso tudo é para vc meu querido.

_ É para nós meu lindo, meu amor.

Abrimos o champanhe e brindamos,tiramos nossas roupas e deitamos na cama trocando beijos e carícias, nossas mãos tocavam nos pontos fracos de cada um fazendo nosso tesão só almentar,Mário deitou_se de bruços oferecendo sua bunda linda para mim, beijei seu corpo sentindo o gosto salgado do mar,cheguei em sua bunda e derramei um pouco de champanhe para em seguida lamber.

_ Hummm que delícia amor.

Joguei novamente e ele gemeu, pus uma pedra de gelo na boca e comecei lamber seu cu, Mário contorcia à cada lambida minha, resolvi enfiar o gelo nele.

_ Nossa Fábio, que delícia isso.

_ Que bom que vc gostou lindo.

Lambi e chupei seu cu até ele pedir para penetrar,deitei em suas costas, e enfiei minha pica,passei um braço por seu pescoço, com o outro abracei seu corpo e comecei socar de leve, minha boca lambia sua nuca e pescoço, dava leves mordidas nas orelhas.

_ Assim meu querido, que delícia vc fazendo isso em mim.

_ Tá gostando, então rebola na minha pica, morde ela com o cu, que delícia de cu vc tem Mário.

Ele rebolva, apertava forte o cu,agarrado nele, virei de lado, segui uma perna e comecei à socar com vontade,Mário respondia jogando sua bunda contra minha pica, olhava no espelho, e ver aquele macho se entregando para mim, me dava mais tesão, tirei e deitei, Mário subiu e sentou de frente para mim deixando minha pica entrar nele, com as mãos em meu peito, ele começou cavalgar, e como cavalgava gostoso, rebolando, deixando tudo lá dentro e apertando o cu, deitou no meu corpo, abracei ele e comecei socar de baixo para cima.

_ Isso meu querido, enfia tudo, assim amor, soca tudo.

_ Eu soco lindo, faço como vc quiser, é só vc dizer que eu faço.

Ao mesmo tempo que fodiamos, trocávamos beijos, Mário desceu a boca até meu mamilo e começou chupar me deixando louco de tesão, me vingava socando sem dó, só não marquei suas costas porque ele não iria ficar sem camisa de costas toda marcada, mas vontade não me faltou, sem deixar escapar pus de frango deitando sobre seu corpo.

_ Mete Fábio, enfia tudo, enche eu de porra meu querido.

_ Vou encher lindo, tô louco para gozar.

Metia com vontade, e desta vez eu comecei chupar seu mamilo, para também não me arranhar, Mário segurou forte meus cabelos, enquanto eu metia ele rebolava em baixo de mim, não consegui segurar mais o gozo e enchi seu cu de porra e continuei socando, quando minha pica amoleceu, tirei e engoli a sua enfiando dedo no cu, não demorou para ele encher minha boca com sua porra, em seguida beijei ele e cai deitado ao seu lado.

_ Te amo Fábio, te amo muito meu querido.

_ Também te amo muito Mário.

Demos um tempo e fomos tomar banho juntos.

_ E aí, vamos curtir a praia?

_ Com certeza.

_ Estou pensando alugar um carro, para conhecer outros lugares fora do roteiro turístico.

_ Ótima ideia, também não gosto do roteiro turístico, muita gente, prefiro praias desertas.

Nos trocamos e na recepção nos informamos onde alugar um carro, pegamos o endereço e fomos alugar o carro, naquele dia ficamos na praia próximo ao hotel, nadamos bastante, curtimos muito sol na areia,fomos para um quiosque, e lá conversando com um garçom, pegamos dicas das praias desertas, tomamos cerveja, comemos um pouco e voltamos para o hotel afim de descansamos um pouco.

_ A gente descansa e a noite vamos dar um passeio.

_ Tudo bem, até porque estou acabado, vc consegue me derrubar Fábio, não sei o que vc faz, que me deixa assim.

_ Deve ser porque sou muito bom, sei fazer bem feito.

_ Pronto, enchi o ego do gordinho, agora aguenta.

_ Estou mentindo, não faço bem feito.

_ Tá bom, faz, agora ve se dormie gordinho bem feito.

Dormimos e no início da noite levantamos, tomamos banho e fomos passear pelo calçadão da praia,ficamos sabendo de uma boate gay e fomos conhecer,não ficamos muito tempo, só tinha molecada e a maioria garotos de programa,saímos de lá e paramos num quiosque onde ficamos bebendo até tarde.

_ Vamos embora né, quero pegar o carro e sair cedo para conhecer bastante lugares.

No dia seguinte logo cedo saímos, seguimos a rota que o garçom nos passou, e realmente conhecemos praias desertas lindas, cercada de natureza, pouco frequentada, paramos numa que tinha um pequeno vilarejo de pescadores,só que esquecemos de um detalhe, não tinha cervejas para bebemos,fui me informar sobre um bar ou restaurante e descobri que um dos moradores vendia bebida e comida, comprei cerveja e combinei de ir lá almoçar.

Fomo andar pela praia, conhecer o local.

_ Delícia de lugar, tranquilo sem bagunça.

_ É mesmo, do jeito que eu gosto.

_ Eu também, da até para nomorar aqui.

_ Sabe que nunca fiz na praia.

_ Serio Fábio, então vc vai fazer, é uma delícia transar na praia.

_ Posso saber com quem vc fez?

_ Vixi, com muitos, se a praia aonde tenho casa falasse, eu estaria fudido.

_ Olha que homem safado fui arrumar.

_ Fica tranquilo, isso faz muitos anos, agora sou só seu safado, de mais ninguém.

_ É bom mesmo, vc não vai arrumar outro gordinho que sabe fazer bem feito como eu, que deixa vc acabado como eu deixo.

_ Ai ai, porque fui falar, agora tenho que ouvir isso sempre.

Voltamos para aonde estávamos, tomamos mais cervejas e fomos almoçar, a comida típica e simples, porem muito gostosas, e lá descobrimos graças aos dono da casa, outra praia ainda mais deserta que combinamos de conhecer no dia seguinte, saímos dessa praia já estava anoitecendo, nos despedimos do pessoal e voltamos para o hotel.

Continua.

_

Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.