Quando a paixão cega a razão 19

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1631 palavras
Data: 05/07/2019 01:59:30

Mesmo ficando de boa comigo, percebi que Mário ainda estava um pouco chateado por eu ter ido no Ed, e por esconder dele, então tivemos outra conversa.

_ Vc não está legal comigo né lindo.

_ Não vou mentir Fábio, realmente não estou mesmo, a gente tinha combinado de vc não procurar mais ele e não esconder nada de mim, aí vc vai atrás dele e não me fala,assim fica difícil.

_ Eu fui por causa do Leonardo, se não fosse isso eu não iria atrás dele, acredita em mim, não vou mais procurar ele.

_ Se ele aceitasse sua proposta, vc iria me deixar Fábio?

_ Ele não iria aceitar, como não aceitou.

_ Não foi isso que perguntei Fábio.

_ Claro que não lindo, jamais deixar vc para morar com ele, nunca.

_ Então tá bom, vou acreditar, e essa é a última vez que vc tenta esconder alguma coisa de mim, não sou seu inimigo para ficar escondendo alguma coisa de mim, sou seu amigo seu companheiro, nunca esqueça isso, se passamos viver juntos, é para compartilhar tudo, momentos bons e ruins, é para um ajudar o outro, vou indo antes que me atrase, tenha um ótimo dia meu querido.

Mário estava certíssimo do começo ao fim da conversa, não deveria ter ido no Ed sem falar para ele, isso poderia fazer ele perder a confiança em mim, e união sem confiança não tem como dar certo,faltava dois dias para nossa viagem, vi que precisava comprar algumas coisas, pensei em sair mas algo me dizia para esperar o Mário,não sei por qual motivo olhei pela janela e vi o carro do Ed parado em frente de casa.

_ Não pode ser ele, é cisma minha, o que ele estaria fazendo aqui?

Olhei novamente para ter certeza, realmente era ele, estava dentro do carro mexendo no celular,pensei ir falar com ele, mas desisti, se ligasse para o Mário, com certeza ele sairia do banco para vir resolver isso, então deixei Ed plantado dentro do carro, com certeza estava esperando eu sair para falar comigo,voltei a fazer o que estava fazendo, e meu celular tocou, achei que fosse o Ed mas era o Mário.

_ Oi, tudo bem, ja terminou de arrumar as malas?

Tudo tranquilo meu, ja acabei sim,falta comprar umas coisas, mas vou esperar vc chegar para a gente ir comprar.

_ Sua voz ta estranha, tá tudo bem mesmo?

_ Falei que não ia esconder nada de vc.

_ O que foi desta vez Fábio *

_ Ei calma, espera eu falar, o Ed ta dentro do carro aqui em frente de casa, faz mais de meia hora que ele tá aqui estacionado.

_ O que ele quer aí, não vai sair para falar com ele em.

_ Não vou, por mim vai morrer dentro do carro.

_ Não seria melhor chamar a polícia, fala que tem um suspeito no carro em frente de casa.

_ Vou ver se ele vai embora, se não for eu fasso isso, só que quando a polícia chegar ele vai falar que conhecea gente.

_ É simples, liga do celular,fala que te ligaram para avisar e vc resolveu chamar a polícia, se chamarem aí vc não atende, vão pensar que não tem ninguém aí.

_ Tá bom, vou dar mais um tempo.

Desligamos o telefone e fui dar outra olhada, Ed ainda estava lá,as horas passando e nada dele ir embora, de repente chega uma viatura da Polícia,foi Mário quem chamou, afastado da janela com a cortina fechada para eu não ser visto, vi os policiais mandando ele sair do carro, revistaram ele enquanto outro policial revistava o carro,não sei o que aconteceu ou encontraram, só vi Ed sendo algemado e posto atrás da viatura e seu carro sendo guiado por um policial, ia ligar para o Mário quando meu celular toca.

_ E aí, a polícia apareceu aí?

_ Sim,e levaram o Ed.

_ Chegaram à chamar aí em casa?

_ Não, já foram mandando ele descer do carro, revistaram ele e o carro, depois algemaram ele e foram embora.

_ Que apodreça na cadeia,bom, agora trabalho tranquilo,vem me encontrar para a gente ir comprar as coisas.

_ Tá bom, quando tiver perto de vc sair eu vou,até daqui a pouco lindo.

_ Até, beijos..

O que será que acharam com Ed para ele ir algemado, sera que tinha drogas dentro do carro?

Fiquei tentando descobrir porque ele foi preso,chegou a hora de ir encontrar com Mário, nos encontramos no seu trabalho e fomos comprar o que faltava,estávamos numa loja quando meu celular toca, número desconhecido.

_ Senhor Fábio?

_ Sim,quem é?

_ Sou delegado, queria que o senhor viesse até a delegacia, prendemos um suspeito na frente da sua casa, e ele falou que conhece vc, foi achado no carro dele uma quantidade de cocaína, preciso que o senhor esclareça algumas coisas para nós, estamos aguardando sua presença.

_ Claro, vou sim, daqui a pouco estou aí.

_ Quem era, o que aconteceu?

_ Para mim ir na delegacia, acharam cocaína no carro do Ed, e ele falou que me conhecia, querem falar comigo.

_ Vamos sim,mas antes vou ligar para meu advogado e vamos todos juntos.

Marcamos com o advogado e fomos para delegacia,chegando lá me apresentei, falei o que era o assunto,depois de um tempo o delegado nos chamou para conversar.

_ Bem senhor Fábio, o sujeito falou que vcs são grandes amigos e que estava lá à sua espera, queria saber se vc sabia que ele é traficante.

_ Primeiro não somos amigos, éramos mas ele andou aprontando, então me afastei dele, inclusive por causa de drogas, quanto à ser traficante eu não sabia disso,sabia que ele usava, mas não que traficava, tanto é que ajudamos um tempo atrás internar ele numa clínica de reabilitação.

Delegado fez um sinal e o investigador trouxe o Ed algemado.

_ Senhor pode repetir tudo que me falou na frente dele?

Repeti cada palavra que tinha dito, Ed ouvia me olhando nos olhos, depois que terminei o delegado mandou Ed falar.

_ Como já falei doutor, a gente se conhece à muito tempo, estava esperando por ele quando os policiais chegaram.

_ Esperando para que?

_ Precisava conversar com ele sobre uns assuntos somente isso,quer saber a verdade, eu sou gay, eles também são, e queria saber se ele me aceitava de volta, é isso.

_ Quer dizer que rola um triângulo amoroso entre vcs,,além de traficantes, também são amantes.

_ Sim é isso mesmo.

Quando Ed confirmou o que o delegado falou, tive vontade de voar para cima dele, foi nesse momento que Mário começou à falar tudo que aconteceu entre nós, o advogado também começou à falar nos defendendo da parte mentirosa do Ed, tanto o delegado como o investigador nos olhavam com um sorriso de desprezo, o investigador chegou dizer que o pessoal da cela iria se divertir com a gente,depois de muita conversa, repetir várias vezes o que tinha falado, fomos liberados, porque Ed falou que eu não tinha nada a ver com as drogas, nisso passaram _se mais de duas horas dentro daquela cadeia, tendo que ouvir piadinhas sobre nós,só sei que Ed foi condenado por tráfico e nós teríamos que voltar para prestar mais esclarecimentos,conversamos com o advogado sobre como ficaria nossa situação, depois de tudo esclarecido cada um seguiu seu caminho.

_ Quer mais provas que ele é um louco?

_ Achei que íamos ser presos também.

_ Se fossemos, mataria ele dentro da cela, nunca na minha vida passei por isso.

_ Estou me sentindo humilhado, e ainda por cima, ter que aguentar piadas deles, desta vez ele extrapolou,quero ver quando a família dele souber que ele foi preso.

Mário me olhando fuzilando com os olhos.

_ Vc não é louco de procurar a família dele, ta me ouvindo, vc não seja louco de fazer isso Fábio, não pense em avisar eles.

_ Mas...

_ Cala a boca, mas o caralho, passei maior vergonha da minha vida tendo que ir numa cadeia,se você fizer isso vc vai ver o que vou fazer, experimente ligar para a família dele.

_ Não vou ligar, se acalma Mário, só ia fazer um comentário.

_ Comentário nada, te conheço, vc por dentro tá cheio de dó dele que eu sei, só que desta vez vc vai me escutar, ele não deu seu número para o delegado, então de da família dele também,quer saber, vamos para um bar, preciso beber relaxar, esquecer o que aconteceu, é a melhor coisa à fazer.

Fomos para o bar, Mário bebia cerveja como se tivesse bebendo água, mal enchia o copo virava num gole só.

_ Lindo, calma, desse jeito vc vai ficar mal, se por causa do que falei me desculpe, mas maneira na bebida.

_ Não é vc, é ele Fábio, por pouco o filho da puta não faz a gente ser preso também,sei lá o que foi que fez ele falar a verdade, essa foi nossa sorte.

_ Tudo bem, agora respira fundo tenta se acalmar, pensa na nossa viagem.

_ Vou me acalmar, mais uma vez estourei com vc por causa dele, me perdoe, é que quando vi vc preocupado com a família dele, não acreditei.

_ Tudo bem, já foi, ja passou, vamos mudar de assunto vamos,toma só mais essa e vamos embora, hoje é vc que está precisando de uma boa massagem para relaxar e dormir bastante.

_ É mesmo meu querido, tô tão tenso que meu pescoço tá duro e doendo, essas cervejas não ajudaram em nada.

Pagamos a conta e fomos embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E AS COMPRAS PRA VIAGEM NÃO FORAM FEITAS. RSSSSSSSSSSSSSSSSS FÁBIO TEM QUE SE FUDER MESMO. NÃO APRENDE NUNCA. TÔ CANSADO DE VER O PBRE DO MÁRIO SEMPRE DESCULPANDO AS BURRADAS DO FÁBIO. É UMA ATRÁS DA OUTRA E CADA VEZ MAIS GRAVE. REALMENTE FOI HUMILHANTE, MAS FÁBIO MERECIA SER MAIS HUMILHADO AINDA. SINTO PELO POBRE MÁRIO QUE NÃO MERECE ISSO.

0 0