Vida de submisso

Um conto erótico de Passivo mama
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 05/07/2019 00:54:58

Quem já conhece minha história, sabe que encontrei meu dominador através de uma revista que tinha anúncios de encontros gays. Eu escrevi deixando minhas preferências e meu contato para agilizar o encontro.

Meu primeiro encontro foi próximo ao apartamento dele. Ele era grandão, tipo urso, forte, sem ser gordo nem bombado de academia. Me encantei com ele logo de primeira. Fomos ao seu apartamento onde descobri que ele tinho um lindo cacete de 20 centimetros, perfeito. Ele me comeu e ficamos de marcar outro dia.

O relacionamento, baseado somente em sexo, avançou enquanto a confiança ia se tornando forte. Ele logo no inicio se mostrou que era quem mandava e eu obedecia. Amava isso. Aos poucos, ele ia revelando suas preferencias e eu cedia. Começou a exigir me comer sem camisinha e a gozar dentro de mim determinando assim que eu era dele.

Ficou determinado que eu iria todo final de semana de sexta à noite até o domingo e me dedicaria a servir todos os seu desejos. Foi quando eu comecei ser usado por ele e seus amigos. Se eu não concordasse com algo, eu seria mandado embora.

A relação era de dominação sem violencia física, somente submissão sexual. Ele exigia que eu desse para os amigos dele ao ponto de eu dar para todos eles sem camisinha. Eu teria que ter confiança e não questionar.

Uma vez ele me levou num bar gay onde estavam seus amigos, no fundo, em uma area reservada ele pediu para eu tirar toda a roupa e ficar de quatro em um sofa. fiquei de forma que eu deixava a bunda arrebitada apoiando as mãos no encosto do sofa. Meu senhor veio, lubrificou meu cu e meteu enquanto outros caras olhavam e batiam uma. Aquele cacete de 20 cm entrava e saia cada mez mais rápido e com um urro, ele gozou dentro de mim. A porra escorria pela perna enquanto ele escolhia quem vinha meter em seguida.

O cara que veio logo em seguida encontrou o caminho livre, pois meu cu estava bem lubrificado com KY e porra. Eu estava numa posição que meu amo não deixava eu ver quem me comia e isso me dava mais tesão. Meu senhor veio no meu ouvido e disse:

- Ele vai gozar dentro de você. Você vai fazer isso por mim porque eu quero. Ok?

Eu respondi gemendo: - Sim meu senhor, eu faço tudo por você.

Ele falou então: - Então, implora por porra no cu.

E eu: -Goza em mim, cara, por favor. Me dá tua porra!!!

O cara escutando isso, acelerou a metida e gozou fundo.

Meu amo falava para os outros: -Essa é minha putinha. Vai dar para todo mundo sem reclamar. Próximo!

Veio outro e meteu. Deslizou o caralho dentro e dei um gemido. O prazer que sentia era latente, animal... eu gemia muito. O cara sabia o que fazia. Deslizava o cacete e mantia dentro e soltava. Sentia a massagem na minha próstata que aumentava meu prazer. Que era aquilo. Eu não queria gozar, não naquele momento. Se eu gozasse eu não aguentaria mais que dois caras. Teria que pedir um tempo e meu senhor ficaria desapontado.

Ainda bem que o cara gozou logo e pude relaxar.

Meu senhor chamou o próximo. Vieram dois, uma ficou na minha frente para eu chupar e o outro meteu fundo. Me senhor falava para eu não tirar o pau da boca enquanto o outro não gozasse dentro de mim. Obedeci como um bom submisso. Chupava muito e gemia com cada estocada dentro do meu cu. O cara gozou e o que eu estava chupando passou para me comer.

Dar para muitos caras exige preparação. O cu deve estar bem limpo, Por isso preparo bem com uma lavagem intima até limpar tudo. quando o cara goza dentro, so sai porra. Meu senhor exigia isso.

Alguns caras me comeram novamente e outros so observavam. Eu me sentia um objeto de prazer e isso me excitava mais. Adoro ser usado sexualmente por machos.

Meu senhor veio mais uma vez me montar. eu amava o caralho dele. Era lindo e bem feito. Grosso e reto.

Ele gozou dentro de mim novamente e me levou para casa dele. Lá eu o serviria e me dedicaria somente a ele e aos seu desejos.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí que delícia de conto! Fiquei com inveja desse submisso! Eu queria estar no lugar dele! Hehe!

0 0
Foto de perfil de Elvinho

Oi gostei muito eu também tenho um dono que gosta de ver eu transar com os amigos dele.

0 0
Este comentário não está disponível