Primeiro contato com um Homem

Um conto erótico de FernandoBtu
Categoria: Homossexual
Contém 718 palavras
Data: 03/07/2019 21:25:18

Olá me chamo Fernando, moro na cidade de Botucatu-SP, tenho 34 anos, sou casado e tenho 2 filhos.

Vou contar oque me aconteceu a anos atrás quando eu tinha na faixa de uns 20 anos.

Sempre gostei de cinema e por não ter alguém pra ir junto eu acabava indo muitas vezes sozinho, lá chegava e comprava oque ia comer durante a sessão e pegamos sempre o mesmo lugar, só existia um cinema naquela época chamado de Cine Neli.

Antes de começar a falar oque aconteceu vou só explicar que muito novo eu sempre tive curiosidade em relação ao mesmo sexo, a vezes ficava pensando em como seria e tals.

Oque me aconteceu nesse dia foi algo que realmente nunca imaginei que aconteceria comigo e também por morar no interior achava que não poderia acontecer, fui ao cinema sozinho como o de costume, mas cheguei um pouco tarde e tive que ficar em um lugar que não gostava muito, que é do lado bem no fundo, sempre gosto de sentar no meio da sala de cinema. Mas nesse dia estava bem lotado e só tinha esse assento do lado de um senhor que aparentava ter uns 60 anos.

Começou o filme e comecei a comer minhas coisas que tinha pego no bar e o senhor do meu lado ficava olhando e resolvi oferecer, mas ele se negou a pegar. Passou algum tempo e percebi que esse mesmo senhor ficava com a perna aberta, sempre em contato com a minha e isso começou a me incomodar, até que depois de um tempo eu aceitei que ele deveria estar com alguma coisa incomodando ele, por isso tinha que ficar com a perna aberta, mas passado mais um tempo ele começou a deixar a mão dele no joelho e com o dedinho encostando no meu, isso já achei um pouco mais invasivo (pensei até que ele não estava sentindo que o dedinho dele estava encostando em mim), fiquei bem incomodado no inicio com tudo isso, mas resolvi deixar quieto e segui vendo o filme, até que o dedinho começou a se mexer fazendo caricias, ai percebi que tinha alguma coisa acontecendo ali. Decidi então não tirar minha perna e mantive ela ali parada!

Ele acho que percebeu e começou a mexer o dedinho ainda mais até colocar a mão no meu joelho, confesso que nessa hora me deu um arrepio e ao mesmo tempo meu corpo começou a tremer com a situação e nisso meu pau começou a ficar duro. Depois que ele conseguiu deixar a mão no meu joelho com a outra ele estava abrindo a calça dele e colocando a mão por dentro da cueca com certeza ele já estava bem excitado. Eu percebendo isso pensei em deixar assim pra ver até onde ele iria chegar, nisso ele começou a apertar meu joelho e foi subindo pela minha coxa até colocar a mão no meu pau (por cima da calça) e perceber que eu também estava excitado. Quando percebeu ele deu um pulinho como não acreditando talvez, nisso ele começou a ficar apressado e querendo colocar a mão por dentro da minha calça o mais rápido possível, nessa hora eu já não conseguia fazer mais nada, deixei ele abrir o botão da calça e abaixar um pouco minha cueca, senti sua mão grossa e calejada pegando meu pau, ele começou a bater uma pra mim ali mesmo, percebi que ele também estava batendo uma, dando uns gemidos as vezes. Minha ideia era pegar no pau dele também, mas acho que estava em choque ainda, meio não acreditando em tudo aquilo que estava acontecendo, que não consegui fazer nada. Não demorou muito e ele gozou, percebi porque começou a se estremecer todo. Na mesma hora ele soltou o meu e levantou, foi ao banheiro. Eu ainda em choque não consegui levantar e seguir ele, até porque não tinha nem olhado pro lado enquanto tudo isso acontecia. só fiquei nos pensamentos mesmo.

Até hoje não sei quem era aquele senhor, voltei outras vezes ao cinema e sentei no mesmo lugar, não ele nunca mais apareceu.

Espero que tenham gostado esse foi meu primeiro conto e também minha primeira experiencia com outro homem.

vou deixar meu email pra alguma sugestão ou se quiserem saber algo a mais rsrs

fernandobtu.84@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FernandoBtu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal.. parabéns pela iniciativa de contar.. excitante.. podemos conversar ser amigos.. tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

UM POUCO FRACO. FALTOU DESCREVER MELHOR OS PERSONAGENS. E SE VC IA SOZINHO ENTÃO POR QUE DISSE 'SENTAMOS' NO MESMO LUGAR?

0 0