vadia, vagabunda, ex mulher ( delícia )

Um conto erótico de eeduardinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1960 palavras
Data: 03/07/2019 20:04:22
Assuntos: Heterossexual

boa tarde !! hoje vim aqui relatar mais um dos meus contos histórias reais.

essa história, Vanessa minha esposa não sabe, como faz um tempo que ela não entra no site, resolvi relatar esse ocorrido. E também por segurança troquei a senha caso ela queria entrar, pois é uma história que eu sei que ela não gostaria nem um pouco , pois odeia minha ex, que por sinal se chama Vanessa também rsrsrs .

Eu e minha ex não nos damos nada bem, mal se falamos.

temos duas filhas, esse mês agora dia 28 minha filha, a mais nova fez 15 anos, a mãe dela então preparou uma festa para comemorar seu aniversário. como precisava de uma ajuda financeira, acabou cedendo e me chamando para participar.

ela mora em Peruíbe litoral de São Paulo, a festa foi em uma casa alugada, uma casa grande com piscina, a festa seria no sábado à noite e continuaria no domingo, por isso fez questão de que fosse neste local.

a casa tem alguns quartos, como Eu viajaria para poder participar, conversei com ela para separar um quarto para que eu ficasse com minha esposa e meu filho recém-nascido, ela disse que sem problema porém nesse quarto eu ficaria junto minha irmã seu marido e minha sobrinha, pois a casa não tinha tanto os quartos e queria muitas pessoas para lá.

tudo combinado no sábado de manhã fomos eu minha esposa e meu filho para lá, realmente era uma casa muito bonita com piscina churrasqueira e o nossos quartos já estava separado.

no sábado foi aquela correria para aprontar tudo, quando foi no horário da festa, a pessoa que ela tinha contratado para ficar na churrasqueira não apareceu, minha ex chegou a mim e pediu se dava para ajudar na churrasqueira, pois os convidados já estavam chegando.

fui acende o fogo, e fui até a cozinha buscar as coisas pois não havia me preparado para ficar na churrasqueira.

ao chegar na cozinha Vanessa minha ex estava lá aprontando algumas coisas. ela estava com um vestido bem curtinho, ela é morena baixa lábios carnudo e pernas e coxas bem torneadas, e uma bunda que sempre adorei. embora não tivéssemos dado muito bem quando casado, por diversos problemas uma coisa que sempre foi muito bom entre a gente foi o nosso sexo.

aprontamos muitas coisas, para falar a verdade a maioria das minhas aventuras e putarias eu aprendi com ela.

ela estava próximo à porta quando fui passar para pegar as coisas na gaveta, ela foi para trás com a sua bunda me encostando na parede dando uma bela reboladinha e apertando meu pau, virou para mim com aquele sorriso e brincou disse que estava apenas matando a saudade.

aquilo me deixou louco de tesão, pois não estava esperando, ela riu sabe muito bem que, eu sempre gostei de comer aquela bundinha, que estava deliciosa.

não tive muita reação peguei as coisas na gaveta pois estava chegando gente na cozinha.

voltei para parte da churrasqueira e fiquei lá. lembrando e pensando na cena, com meu pau extremamente duro, não tirava aquela imagem da minha cabeça.

Vanessa minha atual ficou ali conosco pois não conhecia quase ninguém.

a festa estava ótima , muitos jovens churrasco as coisas acontecendo, tudo de uma forma bem tranquila e legal.

Vanessa a minha atual disse que precisava ir até o quarto para trocar o bebê, pois estava na hora de trocar a fralda dele, ela mal saiu e minha ex veio de encontro comigo, chegou perto de mim e falou que tinha algo para me dar, com um sorriso bem de safada pediu para que abrisse a mão, e me entregou sua calcinha, disse que acabaram de tirar e que estava morrendo de tesão.

aquilo me deixou ainda mais louco, o medo de Vanessa minha atual desconfiar de alguma coisa, e também de alguém te visto, mas o fato de imaginar aquela gostosinha sem calcinha me deixou alucinado, ela me entregou a sua calcinha e disse que, próximo da piscina nos fundos, havia um quartinho onde eles estavam guardando as bagunças, e que a hora que desce eu poderia dar uma escapada, e ir até lá pois ela iria me recompensar.

peguei a calcinha dela, coloquei no meu bolso e fiquei ali, como se nada tivesse acontecido. O Pau duro, estralando dentro das calças, mas não podia fazer nada.

Vanessa minha atual, não demorou muito e voltou com o nosso bebê.

Depois de um período, as pessoas já não estavam mais quase comendo, e o nosso bebê estava com muito sono, Vanessa me disse que iria para o quarto com ele, e que faria ele dormir! e possivelmente também ficaria lá descansando, pois tínhamos viajado e e estava bastante cansada.

não pensei duas vezes fui até o banheiro lavar meu rosto, aproveitei e tirei calcinha da Vanessa minha ex do bolso, dei uma bela cheirada, pois realmente estava com cheiro de sexo.

ao sair do banheiro, dei um sinal de positivo para minha ex, dizendo que estaria indo para o tal quartinho, sei que não deveria fazer isso mas o tesão falou mais alto.

cheguei no quartinho, não demorou dois minutos, e ela já estava lá.

A hora que entrou, já foi logo pegando em meu pau me dando um delicioso beijo, enquanto eu passava a mão em sua bunda! e constatando que realmente ela estava sem calcinha, ficamos ali naquele pregação por alguns minutos, ela me disse que não poderíamos demorar pois, Vanessa minha atual estava dormindo mas que seu marido! não, e que ele logo sentiria sua falta.

ela se agachou e começou a fazer um delicioso boquete, lambeia de cima em baixo, como se fosse um sorvete passava a língua em toda a extensão e caprichava quando chegava na cabeça, ela estava agachada e alisando sua buceta , enquanto me chupava com vontade.

Aquilo tudo era uma loucura, no meio de uma festa, várias pessoas, som alto, minha esposa dormindo, o marido dela lá na festa, e ela com meu pau inteiro em sua boca, alisando a sua buceta, ela foi engolindo cada vez com mais vontade.

Logo começou a apertar meu pau, e punhetado com mais força, passou a chupar com maior vigor, senti que ela estava gozando, não desperdicei a oportunidade, e acabei gozando dentro da sua boca, apertando sua cabeça contra meu pau, ela engoliu tudo e ainda se lambuzou, pois dei uma gozada muito grande, quando casada ela não tinha o hábito de engolir, apenas cuspia, mas dessa vez ela engoliu tudo sem desperdiçar nada.

logo se recompôs, subi minha calça, e ela baixou o seu vestido, voltando para festa, disse que queria mais, pois sua buceta estava latejando querendo meu pau.

assim fizemos voltamos, para festa, ela para um lado e eu para o outro. passou em torno de 2 horas, e na troca de olhares já combinamos de voltar para tal quartinho.

dessa vez ela foi primeiro, eu entrei logo em seguida.

meu pau já estava duro feito uma pedra, não trocamos uma palavra sequer, já fomos nos beijando, virei ela de costa para mim, prensando a contra parede, segurando os seus cabelos e com a outra mão levantando seu vestido, ela já arrebentou a bunda preparando para ser enrabada, meu pau deslizou facilmente sobre sua buceta, que estava encharcada, ao ponto de estar pingando.

comecei bombar gostoso, e um vai e vem alucinando, ela começou a gemer alto gritando, como o som estava muito alto ninguém nos ouviria, ficamos nessa posição por uns 4 a 5 minutos.

sei que ela adora dominar mas estava totalmente submissa, com minha mão em seu cabelo e minha outra em sua cintura, apertando sua bunda e socando meu pau com muita força.

saímos dessa posição, no local havia um pequeno banco, ela me colocou sentada e já veio por cima cavalgando, ficou de frente para mim com seus peitos em minha cara, encaixando sua buceta no meu pau, que entrou com ainda mais facilidade, ela ficou pulando esfregando seus peitos na minha cara, e alternava pulava e me beijava, e eu apertando aqueles peitos deliciosos, logo ela começou a gozar, e unhar minhas costas, pulando igual a uma louca.

ao terminar de gozar, percebendo que eu ainda não havia gozado, saiu de cima de mim virou de costas, sentando novamente em meu caralho, aquela visão estava maravilhosa, aquela baixinha com aquele cabelão na cintura com a sua bunda grande sentando engolindo meu pau todinho.

sentou com muita vontade, não resistir muito tempo, logo anunciei que estava gozando.

ela parou de pular e começou então a rebolar, enquanto eu gozava freneticamente, sentia meus jatos de porra saindo encharcado sua buceta.

ao terminar de gozar, ficamos ali mais um pouquinho, naquela posição ela sentada em meu colo, com meu pai atolado em sua buceta.

falei para ela que tinha sido maravilhoso, que ela era uma puta vadia, ela disse que eu era seu cachorro, e que estava com muita saudade de sentir meu pau dentro dela.

falei que teríamos que ir, pois não sabia quanto tempo tinha ficado ali dentro com ela, nós beijamos, e disse para ela, que ainda naquela noite queria comer seu cuzinho, ela riu e disse que não, que algo tinha que sobrar intacto para seu marido, e que eu me contentava com sua bucetinha.

disse que apenas o seu marido ia comer seu cuzinho, riu, e ainda teve a audácia de falar que o pau dele era maior do que o meu, chamei ela de vadia, gostosa e que o que ela estava fazendo, não era justo, e quem pagaria essa conta seria, Vanessa minha atual.

ela riu e disse, pois é você tem a sua mulher, e eu tenho meu macho.

Me beijou se vestiu e foi em direção aos convidados.

quando sair dali foi próximo a churrasqueira, Vanessa minha atual estava lá e me procurando, perguntou onde eu estava, disse que tinha ido ao banheiro e que não estava me sentindo bem, com dor no estômago, que acho que comi algo que não me fez bem, ela então disse, deve ter sido a maionese, que essa sua ex-mulher deve ter feito. pois ela não faz nada que preste, dei uma pequena risadinha e concordei.

disse a ela que estava com tesão, que gostaria de ir para o quarto.

ela me disse que o, quarto estava cheio de pessoas, minha irmã, minha sobrinha, e que não teria como rolar nada lá.

fui tomar um banho, e ao sair fui para o quarto, ela fez um delicioso boquete para mim, gozei gostoso, confesso que lembrando de Vanessa minha ex, imaginando aquele cuzinho gostoso e apertado, e que infelizmente seu marido naquele momento deveria estar atolando gostoso, naquela bundinha, deliciosa não demorou e gozei com Vanessa minha atual, fazendo um delicioso boquete, dormimos Ao acordar, o tesão baixou e a consciência retomou. resolvi então ir embora, falei para minha esposa que não gostaria de ficar na festa durante o dia, ela concordou e disse que era uma situação bastante desconfortável, para ela pois odiava a minha ex, que vivia provocando ela .

na verdade não confio nem um pouco na minha ex, fiquei com medo dela aprontar algo, e me complicar perante minha atual esposa.

chegando em casa, recebi uma mensagem da minha ex, agradecendo, e dizendo que foi maravilhosa a festa, e que naquela noite havia gozado muito gostoso, e que ainda havia gozado outras vezes com seu marido, que adorou comer seu cuzinho.

mais uma vez disse que ela era uma puta, safada de que da próxima vez, teria que dar aquele rabinho maravilhoso para mim.

isso aconteceu agora esse fim de semana. esse relato, não vou deixar muitos dias aqui, pois não quero que Vanessa minha atual leia, tenho certeza que irá ficar muito puta comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Ha, ha, eu Vanessa e enrolada com meu ex. Será nosso destino? Rs. Adorei ler e você contar como foi a recaída. Vai dar muito problema se tua atual ficar sabendo. De qualquer modo, foram momentos excitantes e deliciosos. Deixo nota 10! Venha ler a minha versão com ex marido. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível