Pau para toda obra .final

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1146 palavras
Data: 31/07/2019 01:46:49

Eu e João passamos nos encontrar uma vez por semana, a obra terminando, e Sicero me cobrava uma trepada de despedida quando terminar a obra, então falei com João.

_ E vc, quer fazer essa despedida, o negão também vai participar da despedida?

_ O Lucas não, fiquei com medo depois do que ele me fez.

_ Te conheço Marcelo, sei que vc tá louco para dar outra vez para ele.

_ Tenho vontade de servir para vários caras, já vi um vídeo onde vários caras fode um, achei uma delícia.

_ Então chama o negão também, tando todos juntos, ele não vai fazer igual da outra vez, ai vc realiza sua vontade.

_ Tá bom, vou falar com o Sicero, agora tenho que bolar um esquema para a mulher sair nesse dia, com ela em casa vai ser difícil fazer essa suruba.

Do motel liguei para o Sicero e falei da despedida, ele ficou todo animado e combinou de falar com os outros, a obra ia à toque de caixa, num de nossos encontros, João falou que tinha uma ótima ideia para fazer a suruba.

_ Um amigo meu do futebol, tem um sitio, vou falar para ele emprestar o sítio, aí a gente faz a suruba sem risco de alguém saber.

_ Ótimo ideia, tenho certeza que a mulher não vai querer ir, por causa da alergia das crianças.

_ Vou falar com meu amigo, pronto, tudo combinado, ele emprestou o sítio, a gente compra as coisas para o churrasco e fazemos a nossa despedida.

Enfim chegou terminou a obra, no final da semana fomos para o sítio, só Marcos que não pode ir, então fomos nós quatro..

_ E aí Marcelo, tá preparado para ser nosso banquete o dia todo?

_ Acho que sim.

_ Só de pensar já tô aqui de pica dura, e pelo jeito o Lucas também.

_ Eu, desde da hora que entrei nesse carro estou daquele jeito.

_ Aproveita e põe ele para mamar Sicero, já vai amaciando a carne para quando a gente chegar lá, é só comer.

Sicero tirou a pica para fora, pegou minha cabeça levando ao encontro da sua pica, chupei bastante enquanto ele enfiava dedos em mim, só que ele não queria gozar, então parei de chupar, chegamos no sítio, fomos direto para o quarto onde fui servido por suas picas, uma diferente da outra, porém todas deliciosas, chupava uma, enquanto masturbava as outras, João deixou os dois se divertirem com minha boca e foi chupar meu cu, eu gemia com a pica de um deles na minha boca, depois de lamber bastante ele pediu para Lucas me penetrar.

_ Caralho negão, a minha é grande, mas a sua é fora do normal, quero ver meu cunhadinho aguentando isso tudo, só não vai estuprar ele outra vez.

Lucas passou gel na pica e no meu cu, em seguida encostou na minha entrada, lentamente foi enfiando até entrar tudo.

_ Porra Marcelo, entrou tudo, e vc nem reclamou, caralho, que cu fundo da porra.

Lucas fodia sem pressa, e desta maneira eu senti tesão, comecei rebolar, jogar a bunda para trás, apertar meu cu na minha pica, Sicero socava minha boca, assistindo Lucas me penetrar, João olhava com cara de espanto a pica enorme entrando e saindo de mim, dei de quatro, de lado, de bruços, cavalguei, até que Lucas deu lugar para Sicero, que enfiou de uma vez e começou a socar com vontade, chupava João, enquanto Lucas ficava vendo, depois ele veio me dar para mamar, fui tentando até que consegui engolir ela inteira, deixando todos eles boquiabertos, Sicero também me pegou em várias posições, aí foi a vez do João, socava em mim feito um animal, estava chupando Sicero, que não conseguiu mais segurar o gozo e encheu minha boca de porra fazendo eu beber tudo.

_ Agora vamos fazer ficar melhor, vc vai sentar na minha e na do Lucas.

_ Porra, vcs são dois cavalos.

_ Vc consegue, tá com o cu frouxo.

Mandei deitarem cada um de um lado, deixando suas picas encostadas, aí tive certeza da diferença de tamanho uma da outra, sentei nelas deixando entrar aos poucos, me apoiei no colchão e deixei entrar tudo, Lucas parecia não acreditar que eu estava com duas picas na bunda, comecei subir e descer nelas, arrancando gemidos e suspiros deles, não demorou e Sicero estava de pica dura novamente enfiada na minha boca.

_ Caralho, tesão da porra.

Não demorou muito, os dois começaram gemer muito, logo gozaram, suas porras escorriam em suas picas, Sicero se masturbou e novamente bebi sua porra, sai de cima deles e comecei me masturbar, Lucas e João começaram chupar meus mamilos, Sicero enfiou seus dedos em mim, gozei muito, alguns jatos acertaram Lucas e João, depois ficamos os quatro deitados na cama.

_ Nunca imaginei que duas picas entrava numa bunda.

_ Também não acreditei quando ele fez isso comigo e o João negão, fiz a mesma cara que vc fez.

_ Gente vcs me fizeram gozar muito gostoso, realizei um desejo de servir para vários.

_ Eles eu não sei, mas eu gozei gostoso cunhado, mas não estou satisfeito.

_ Calma, deixa eu me recuperar ai a gente parte para outra, mas sem duas picas na bunda.

Cada um foi tomar banho, depois fomos ascender a churrasqueira e assar as carnes e tomar cervejas, batemos papo, demos muita risada, claro que o assunto principal era eu dando para eles, e não demorou para voltarmos ao quarto, tudo se repetiu, inclusive as duas picas, só que desta vez foi com Sicero e João dentro de mim,outro banho, voltamos para fora onde ficamos até o início da noite, depois de acabar tudo, arrumamos as coisas, pusemos no carro e voltamos para nossas casas.

_ Vou sentir falta de vcs, foi muito bom esses meses com vcs.

_ Eu também Marcelo, tu além de ser gostoso, é um cara muito gente boa,vc tem nosso contato, qualquer coisa é só ligar.

_ Com certeza Sicero, é só o Marcelo querer que a gente repete a brincadeira.

Deixamos Lucas em sua casa, nos despedimos e fomos levar o Sicero que se despediu dando um abraço e uma passada de mão na minha bunda, depois fomos embora.

_ Olha como estou, só de lembrar o que fizemos,bate uma pra mim, quando for gozar vc engole.

Assim fiz nele.

Eu e João ainda estamos juntos nos encontrando toda semana, Marcos ainda ajudo ele e arrumei um emprego para ele, Sicero voltou para o Ceará e Lucas mudou-se e nunca mais nos vemos, Sicero me manda fotos pelado, vídeos se masturbando, depois deles não fizemos mais com outra pessoa junto, mas não tenho do que reclamar do João, ele sabe como me satisfazer, enfim esse foi meu conto.

Obrigado à todos comentários.

Até o próximo conto galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que pena que tua obra chegou ao fim. Pena que o sicero foi embora. Achava ele o melhor ...maus velho, pedreiro hummm...Foi ótima a sua saga, digna de fantasia...Só não curti as DPs e o Negão judiar. Bom é prazer e não sofrer...Do mais Parabéns! Foi real ou fantasia?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado por compartilhar conosco, fio muito excitante obrigado mesmo.

0 0

Listas em que este conto está presente