Novinho dando escondido para dois amigos

Um conto erótico de André
Categoria: Homossexual
Contém 560 palavras
Data: 30/07/2019 23:30:35

Olá sou André, esse é meu primeiro conto e espero que gostem. Sou moreno, olhos e cabelos escuros e um porte normal sem muita definição, porém faço vários esportes.

Vamos lá…

Eu tinha na época 14 anos meus amigos Lucas e Davi tinham uns 15 anos, os dois eram brancos, cabelo liso, carinha de anjinho, olhos castanhos igual seus cabelos, já eramos amigos a algum tempo. Os dois eram meus vizinhos, então sempre brincavamos juntos na casa de algum de nós.

Com o passar dos tempos e o corpo se desenvolvendo, comecei sentir uma malicia nas brincadeiras, futebol com mão boba e olhares. Até que um dia jogando videogame na casa de Davi, decidimos que quem perdesse tinha que pegar no pau do outro. No primeiro momento ficamos meio sem graça, mas no fogo começamos a nos soltar. Logo de cara eu tive que tocar o Davi, com o tempo as brincadeiras foram ficando mais safadas, a ponto de eu chupar bastante eles, com isso fui percebendo que eu era o mais disposto a chupá-los. Eles percebendo isso também começaram a se aproveitar da minha boa vontade.

Após alguns dias chupando eles no quintal e no quarto, começaram então a brincar falando da minha bunda, que ja era grande, redonda e bem definida. Eu deixava eles passarem a mão em mim, sempre escondidos para ninguem ver. Os pais de Davi tinham bastante frezzers em casa por conta do serviço deles, então utilizavamos isso como esconderijo, um belo dia só eu e Davi no quintal ele pede pra me comer, eu fico um pouco na duvida, porém o fogo me faz aceitar, fico de 4 pra ele entre os frezzers e ele vem montando em mim devagar, o pau dele não era grande, ainda mais pela idade, porém tinha uma cabeça maravilhosa, foi um momento delicioso sentir ele montado em mim -com o corpo suado do futebol, ele era magrinho, mas tinha muita definição- no meio daqueles frezzers, não demorou muito para que ele enchesse meu bumbum de gozo, e para falar a verdade, eu gostei muito. Então, saímos logo daquele freezer e voltamos a brincar para disfarçar.

Alguns dias depois estavamos jogando bola no quintal, e Davi conta pra lucas que tinha me comido, lucas então se anima querendo também -Lucas era um pouco menos definido, mas tinha um pau enorme e com bastante veias, isso me fazia salivar de lembrar das vezes que toquei nele- nesse momento eu ja me sentia a putinha deles, então fomos para o mesmo lugar e novamente eu fico de 4, Lucas enfia seu pau em mim gostoso, da algumas metidas e temos que sair rapido pois alguem estava saindo de casa. Era a mãe de Davi saindo, aproveitamos isso e fomos para o quarto de Davi jogar game, enquanto Davi vigia a porta lucas me coloca de 4 e volta a meter na minha bunda, muito gostoso sentir ele montado e metendo, não demora muito e ele goza na minha bunda também, foi um dia intenso pois ainda mamei os dois no quarto antes de ir para casa. Foram bons tempos que eu sempre mamava eles, inclusive quase fui flagrado chupando Lucas na minha propria casa ( isso fica pra outro conto). Com o passar dos anos fomos nos distanciando, e hoje todos se dizem heteros e fingem esquecer tudo que ja fizemos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SarinhaColt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, e quanto a serem héteros sempre é assim... Kkk tenso!

0 0