Dei para o garoto

Um conto erótico de Ksdo safado
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 30/07/2019 06:42:33

Bom dia leitores,

Isso aconteceu ontem de noite e fico de pau só de lembrar.

Me chamo Fernando tenho 1,70m 82 kg, corpo normal e estava atoa de bobeira na internet, quando de repente resolvo entrar no bate papo e ao entrar hum homem com o nick garooto me chama começamos a conversar.

Não demorou e já Falavamos de sexo, por coincidência ele morava perto de onde eu estava, e me convidou para sua casa porque estava sozinho, pois com frio na barriga fui, quando cheguei lá que Deus grego corpo definido 1,75 70 kg.

Conversamos me ofereceu uma cerveja e começamos a nos pegar (E que pegada) arranquei sua roupa.

E para a minha surpresa pulou de sua cueca um belo de um pau 20cm e grosso como eu gosto (só de lembrar minha boca saliva).

Sem cerimônias cai de boca e comecei a chupar aquele pau gostoso e mandei como um bezerro, chupa e olhava pra cara de tesão do gato ia chupando das bolas até a cabecona, babando, fiz questão de engolir cada centímetro daquele pau maravilhoso, ele me mandou parar de chupar porque se não ia gozar na minha boca e ele queria me comer gostoso.

Então ele me colocou de 4 e montou em mim e ficou pincelando a cabecinha na entrada do meu cu judiando de mim, pois eu queria muito sentir ele dentro de mim, o tesão era tanto que meu cuzinho piscava, eu como Boa puta estava implorando pra ele meter, ai ele foi metendo devagar.

Primeiro colocou a cabecinha bem devagar, depois foi metendo o resto do pau, e eu rebolando pra facilitar a entrada, com vontade danada de gemer e não podia, ate eu sentir suas bolas baterem na minha bunda.

Que delicia de sensação, quase fui ao céu vi estrelas ao sentir aquele pau todo em mim, daí ele começa o movimento de vai e vem primeiro devagar e depois acelerando e a todo momento me chamando de puta vadia, cadela (adoro ser tratada assim).

Depois de 10 minutos me comendo de 4 ele me coloca de frango assado e me come gostoso.

Eu me contorcendo de tesao, mordendo a cama pois não podia gemer, mas a vontade era de gritar pra todo mundo saber que ali tinha uma puta vadia sendo fodida por uma macho gostoso.

Ele me comeu de conchinha, de 4 novanente onde nos beijamos gostoso, quando ele anunciou que ia gozar

Me mandou ajoelhar eu como Boa puta obedeci e meu macho me deu leite na cara.

Limpei seu pau sem desperdiçar nenhuma gota do seu leitinho (adoro beber leite de macho).

Que noite maravilhosa, fiquei satisfeito e de quebra ganhei uma macho pois, agora ele é meu macho, pois vou dar pra ele toda semana.

Não vejo a hora de ir lá de novo não sei se vou aguentar esperar a outra semana acho que vou passar antes rsrsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsdoSfado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível