o primeiro manage dela comigo e meu amigo

Um conto erótico de semi novo
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 29/07/2019 10:31:40

Me chamo Fernando e o que vou contar aconteceu comigo há uns 7 ou 8 anos atrás, e pra mim foi uma deliciosa aventura, sou casado, morava e trabalhava perto do centro da cidade em que moro.

Acontece que algumas vezes ao passava em frente ao meu trabalho uma menina magrinha, gostosinha, carinha de insaciável na cama, no início ela era muito recatada, depois com o tempo ela foi se soltando, até que a conheci e começamos a sair.

Na verdade, entre quatro paredes de recatada tinha quase nada, era sim muito fogosa, saímos e transamos já na primeira saída, muito fogosa e insaciável, trepava muito bem, com o tempo fui descobrindo que ela sempre queria mais e mais rola, até que me veio a ideia a possibilidade de levar alguém pra fude-la junto comigo para satisfaze-la.

Já estávamos “namorando” a algum tempinho, um dia, sem que ela soubesse conversei com um amigo, que as vezes saiamos juntos com outras mulheres, mas só na hora que saímos ela ficou sabendo o que iria acontecer, foi uma surpresa, fomos pro hotel, e entramos os três, no início tudo estava meio estranho, o clima estava tenso, ficamos na dúvida se ela iria dar pra trás ou não, mas ao entrar no quarto ela foi se acostumando e gostando da ideia, não sei se ela já tinha trepado com mais de um, mas posso garantir que ela queria sim trepar com nós dois, mais do que nos dois trepar com ela.

Ela já peladinha, com os bicos do peitinho durinhos, carinha de safada, eu não resisti e como de costume avancei pra cima dela, a coloquei de quatro na cama e a penetrei por trás, enterrei minha rola naquela buceta de uma vez, uma estocada só, forte, e meu pau estava dentro daquela buceta gostosa, ela deu uma gemidinha de dor, mas como ela já estava muito melada minha rola entrou sem grande dificuldade, fora que a buceta dela estava querendo muita rola, o que me deixava com vontade de enfiar tudo, enquanto eu bombava naquela buceta melada, eu dava tapinhas na bunda dela pra ela rebolar no meu pau, e ela rebolava, eu queria enfiar até as bolas, ela ia gozando muito na minha rola, quando acabei ela chupou tão gostoso que quase gozei de novo, na boca dela.

Meu amigo só me olhava enquanto eu a comia, e ela como uma boa safada e fogosa, não tirava os olhos da rola do meu amigo, enquanto eu a penetrava por trás, e até mesmo enquanto ela me chupava. Depois ela se deitou na beira da cama, encolheu e abriu suas pernas, mostrando sua buceta já gozada, com porra escorrendo, e ficou olhando pra nós dois, com cara de “acabou?, era só isso?, e ele não vai me comer?”, então meu amigo entrou entre suas pernas, e foi estocando sua rola na buceta dela, apontando a cabeça, e enfiando a rola toda, ela muito excitada, começa a mexer embaixo dele e não o deixa parar, fica pedindo para meter tudo, na hora que ela foi gozar ela segurou a bunda dele com as mãos e ficou puxando pra ele enfiar tudo e não sair de dentro dela.

Depois, revezamos no seu cuzinho também, uma delícia de cu, mas claro como eu que a levei, eu que comi seu cuzinho primeiro, depois ele também comeu cu dela.

Saímos algumas outras vezes, e ela passou a tomar iniciativa, de pedir pra chama-lo, ou ficava com brilho nos olhos e buceta molhada diante da possibilidade dele estar de novo conosco.

Depois conto nossas outras trepadas com ela e mais detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seminovo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0