Primeira vez sendo Cuckolding da minha mukher

Um conto erótico de Safasub
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1493 palavras
Data: 03/06/2019 15:37:14

Eu e minha esposa começamos a querer apimentar nossa relação, como já tinhamos começado com o uso do cinto de castidade por minha parte, com ela usando a chave. Decidimos dar mais um passo adiante e iniciar o cuckhold, conversamos muito sobre isso, estabelecemos limites e decidimos tentar.

Eu sou 4 anos mais novo que ela, agora tenho 28 anos, sou moreno claro cabelos curtos e negros, 1,75 de altura, não sou forte e bombado, nem gordo, estou uns 5 10 kg acima do peso, mas tenho braços até que fortes, um peitoral bonito, uma pequena barriga com os famosos culotes sendo meu maior tormento. Mas tenho pernas grossas e bem definidas e uma bunda que deixa minha mulher irada, por ser maior que a dela. Tenho a barba cheia e a mantenho sempre bem aparada, não sou lindo, mas sou um homem bem apresentável, e tenho muito jeito de machão, apesar de ser totalmente submisso a minha mulher.

Ela tem 32 anos, da mesma cor que eu, uma morena clara com olhos castanhos e um cabelo negro longos, corpo atlético, com uma bunda escultural, bem redondinha e enorme, desenhada a mão, tem as curvas de uma maçã, uma das criações mais divinas já criadas, seus seios são fartos graças ao silicone, com uma barriga quase sem gordura. Seu rosto é fino e muito bonito, com um nariz afilado e um sorriso que deixa qualquer queixo boquiaberto. Suas pernas são bem torneadas, pois vive ma academia, um corpo que não é de nenhuma panicat, mas continua sendo lindíssimo. Não deixando a desejar pra nenhuma mulher.

Estava sentado no sofá, vendo televisão, sem nenhuma pretensão, quando de repente você me chama no quarto:

-Amor, venha cá, preciso da sua opinião!

-Qual vestido vc acha melhor pra eu usar hoje? Vou sair com um cara que conheci na semana passada. Vamos jantar e depois fazer mais alguma coisa.

Falou isso e me olhou com um olhar safado, me provocando. Respondi que o vestido vermelho com salto agulha preto iria fica lindo. Ela colocou justamente o modelo que escolhi por cima da lingerie negra que já estava vestindo. Pronta, me olhou e disse:

-Venha cá e se ajoelhe servo!

Prontamente obedeci sua ordem e me ajoelhei na sua frente beijando seus saltos negros lindos. Ela então pegou um par de algemas e fechou sobre meu punho, colocou ambos meus braços pra trás e terminou de me algemas de forma que fiquei preso na perna da cama. Feito isso ela me vendou, amordaçou e falou:

-Você vai ficar ai até eu voltar mais tarde meu corninho. Vai ficar vendado e amarrado pra não fazer outra coisa a não ser pensar em mim, ficando com meu amante. Quem sabe mais tarde eu te libero do seu cinto de castidade pra gozar um pouquinho.

Falou isso enquanto brincava com meu cinto de castidade com a ponta de seu pé, rindo de mim sempre que se lembrava que tinha total poder sobre meu corpo. Então ela saiu, apagou a luz e me deixou lá, nu e de joelhos, amarrado á cama com olhos vendados e boca amordaçada.

Foi então jantar com seu amante que já estava esperando-a lá embaixo...

Passadas algumas horas (não sei dizer quantas - visto que passei o tempo inteiro louco pensando na minha Deusa com outro homem, não sabia se estavam jantando ou se já tinham ido transar), de repente escuto vozes e passos e poucos segundos depois a porta do quarto se abre e sinto a presença da minha deusa e de mais alguém junto á ela.

-Querido, voltei com um presentinho pra você, venha conhecer nossa visita.

Ela então tirou primeiro minha mordaça, e disse:

-Dê boa noite pra ele.

-Booo... - antes que pudesse terminar a frase ele tinha colocado o pau dele inteiro na minha boca, me fazendo engasgar.

Então os dois começaram a rir, ela retira minha venda e diz:

-Vejo que você já está recepcionando muito bem nossa visita! Muito bem meu amor!

Falou isso enquanto ele enfiava e tirava a pomba da minha boca, e ela beijava a boca dele e me fazia um leve carinho no rosto. Entrei no clima e comecei a chupar, já não tinha como escapar daquilo mesmo.

Ela então me desprende da perna da cama e me manda deitar na cama, com os braços esticados para cima, ainda algemado ela me prende novamente na cama, com os braços para cima, estendidos. Ambos sobem em cima de mim e começam a se pegar sobre meu corpo. Ela o manda ficar de joelhos, com aquele pau rente a minha cara, cerca de 5 a 10cm sobre mim, só então pude ter dimensão do tamanho da pomba dele. Era um pauzão de cerca de 19 cm, grosso e cheio de veias, muito bonito. Com pelos bem aparados e higiene em bom estado. Ele estava todo depilado, com exceção da região supra púbica que estava com poucos pelos mas muito bem aparados.

Minha Rainha então começa a chupar aquele pau exatamente na minha frente, bem pertinho de mim, e me olhava enquanto o fazia pra me ver sofrendo com aquela cena. E deixando cair a saliva dela propositalmente no meu rosto. Parava de vez em quando de chupar ele pra me beijar na boca e cuspir dentro dela, me fazendo sentir mais ainda o gosto daquela pica na boca dela.

Passados alguns minutos nessa posição ela vira e fica de quatro na frente dele, e sobre mim. E ele começa a penetrar ela e bombar com força exatamente sobre a minha cara. Me fazendo assistir aquilo enquanto as bolas dele repousam sobre minha cara, ela então olha pra mim por debaixo de seu corpo e ordena:

-Pode chupar essas bolas, e tudo que cair no seu rosto, toda a goza dele que cair você vai limpar. Não quero ver nenhuma gotinha fora da sua boca, seu corninho manso! Entendeu?

Eu nem respondi, apenas comecei a chupar as bolas dele enquanto ele bombava na buceta da minha dona. Poucos minutos depois ele urra de prazer e goza tudo dentro dela, de forma que parte da gala começa a sair e conforme ordenado, aparo tudo com a língua e não deixo cair nenhuma gota fora. Depois de terminado, ele tira o pau de dentro da buceta dela, ela olha pra ele e diz:

-Com você já terminei; pegue suas coisas e saia!

Ele obedeceu prontamente e saiu. Sem abrir a boca e nem se despedir, enquanto isso minha dona já havia subido na minha cara e me mandando terminar de limpar a buceta dela com a língua, pois não queria dormir toda gozada. Passei então algum tempo a chupando, cerca de meia hora, e ela gozou horrores na minha boca, colocando toda a gala dele na minha boca e seu suco delicioso também, me fazendo engolir ambos. Quando ela cansou de gozar e suas pernas estavam bambas, ela saio de cima de mim, pegou no armário um strapon, vestiu e voltou, passou lubrificante no pauzão dela, que era bem maior e mais grosso que o meu; e na entrada da minha bunda também.

Então começou a me comer na posição de frango assado, me fazendo gemer horrores toda vez que o pau dela entrava e saia da minha bunda, a cada bombada eu dava um suspiro de dor misturado com prazer, e rebolava gostoso no pau da minha dona, que se deliciava com cada gemido que eu dava e revirava os olhos a cada bombada, até que pouco tempo depois ela gozou apenas me comendo. Então ela para, pega a chave da minha castidade que esteve a noite inteira em seu pescoço, me destranca e meu pau sobe instantaneamente, ela então começa a me punhetar enquanto me comia, passando pouco tempo depois a me chupar!

Ela então sobe em cima de mim e transamos horrores, comigo ainda amarrado na cama, e ela gozando mais uma vez, mas em cima do meu pau agora.

Pouco tempo depois era a minha vez de gozar, gozei horrores e tudo dentro dela! Que passa a sentar novamente na minha cara e me faz chupar toda a minha própria gala. Enquanto eu bebia meu leite quentinho saindo da buceta dela, ela me trancava novamente no meu cadeado.

Quando estava tudo limpo, ela me liberta e vamos tomar um belo banho juntos, conversamos sobre a noite e sobre diversos outros temas como um casal normal kkkk depois fomos dormir agarradinhos na cama. Ela sempre sorrindo toda vez que olhava pro meu sinto de castidade. Já deitados ela olha pra mim e pergunta:

-Gostou da noite meu corninho? Já estou ansiosa pra repetir a experiência! Da próxima vez vou fazer ele comer o rabo do meu escravo!

A única coisa que consegui responder foi:

-Amei minha rainha, tudo que a senhora faz eu amo! Quero atender todos os seus desejos...

E dormimos, enquanto eu sonhava em como seria realizar o próximo desejo da minha mulher, dona, Rainha, Deusa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Safasub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc. Valeu 10.Terminei com minha dona. Ela adorava Quero um casal agora.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Ser corninho e ser enrabado por uma gata deliciosa são prazeres únicos. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível