Fim de semana com na casa do tio Parte 3

Um conto erótico de Podoloko
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 30/06/2019 20:34:10

A sexta feira foi bem mais normal do que o sábado, meu tio acordou primeiro fez café e foi trabalhar,depois mais tarde eu levantei meu amiguinho já havia dado sinal como sempre acontece cedo e como eu estava pelado dava pra ver,meu primo havia dormido em outra cama no chão do outro lado do quarto, ele estava de bruços e sua bundinha branca estava bem a mostra porém ele ainda dormia,eu fui no banheiro e tomei café pensando nas locuras da noite passada,eu sempre senti atração por pés masculinos mas nunca tinha curtido nenhum e ontem fiz até mais do que isso com meus parentes porém não me sentia culpado afinal nos 3 queriamos e isso às vezes acontece entre parentes.

O dia então seguio normal eu joguei o dia todo com os garotos da rua e lucas sai com os amigos dele,perto do fim da tarde ambos já estávamos em casa jogando no ps4 sentados na cama,seus pés com meias brancas estavam bem visivies porém não tive vontade de toca-los já havia feito o suficiente na noite passada e isso era bom mostra que eu ainda tinha uma relação normal com lucas e só as vezes gostava de curtir seus pés,até pensei que a noite toda seria assim tranquila mais não foi.

Pelo começo da noite nosso tio chegou e depois de comer foi para o quarto onde sentou na cadeira do computador e depois de jogar um tempo perguntou:

- se divertiram hoje garotos?

- sim eu sai com meus amigos e ele jogo bola a tarde toda.

- que bom. Mas não tiveram a mesma diversão de ontem a noite?

Aquilo criou um certo clima pois nos agimos normal o dia todo como se nada tivesse acontecido.

- não- respondi - ontem foi só brincadeira.

-Então vamos brincar de novo. Ele disse já botando os pés com sapatão no meu colo,eu não estava afim mas ele ensistiu e tirou os sapatos de trabalho com os pés então aquele cheiro de chulé de macho veio em minhas narinas e vi suas meias cinza encardida,então começei uma massagem apertando a parte de baixo de suas solas,fazendo um círculo depois fui subindo e apertando com as mãos,depois repeti o a massagem no outro pé e isso já demorou pois seu Pézão 44 é largo,então mais uma vez com os pés ele tiro uma meia e jogo no chão deixando a outra pela metade do pé,toquei então naquela sola e já senti minha pika levantando estive normal até agora mas aquelas solonas macias e suadas eram irresistíveis fui massageando com os dedos apertando bem e acariciando, além de seu pé ser grande estava suado e minhas mãos escorregam então a massagem foi lenta e demorada agora eu já estava entregue ao tesão novamente.

- você também precisa participar luquimhaw. Disse o tio e pego os pés dele mas sem demora já jogou as meias longe e começou a cheirar,depois massageio com as duas mãos apertando forte o peito do pé e a parte de baixo, ficamos assim num "círculo de massagem" eu agarrado nos pézoes do titio e ele nos de lucas quê estava vermelho mas continua tentando jogar,pois vivia perdendo sem conseguir se concentrar. Depois o tio começou a lamber as solas inteiras de Lucas,beijando e chupando como um verdadeiro guloso ele lambida do dedão até a parte de baixo,depois voltava até em cima e continuava lambendo e beijando deixando as solas 40 do Luquinhas babadas e meladas,eu também não podia reclamar pois começei a lamber todo o pezão do tio, tirando bem o suor com a língua,depois me abracei com o pé e beijei cada um dos dedos,passando a língua entre eles pra tirar bem o suor.

- faz muito tempo que não curto um pé prefeito desses luquinhas, vou deixar eles bem mais rebocados. Disse titio com uma expressão enorme de prazer. Ficamos assim por um tempão eu e tio bem confortáveis enquanto o Lucas estava quase gozando de olhos fechados segurando o controle porém sem jogar.

- vocês ja tomaram banho meninos?

- não.

- então vamos. Disse o tio e já levantou nos levando pro banheiro chegando lá trancou a porta,sentou no vaso e estendeu as pernas.

- vai ser assim,eu tiro as roupas de vocês e vocês as minhas. Ele disse isso e ja puxou minha camisa jogando longe,depois abaixou minha bermuda sem nem abri os botões e e deixou de lado,então puxou meu primo e tirou sua camiseta beeem devagar deixando seu corpinho a mostra aos poucos,depois tirou a bermuda com a boca e ficou brincando com seus mamilos dando beijos enquanto passava a mão por minha cueca.

-se vocês não tiraram a minha,vou ficar nessa a noite toda. Então eu me abaixei e tirei a calça dele depois a cueca bem devagar e sua rola grande,grossa e veiduda pulou em minha cara,enquanto isso Lucas puxou sua camisa e ganhou um chupão no pescoço,fomos pro banho e ele masturbou nois dois com suas mãos quentes e grandes,ambos gozamos logo então foi nossa vez,masturbei ele enquanto a água morna massagiava nossos corpos,lucas ficou em seu colo ganhando beijos e moradias,depois de um tempão trocamos,eu fiquei massageando seus ombros e lucas fez boquete naquele mastro fenomenal,sua boquinha foi só até a metade do pal mas logo tio gozou enchendo a boca de lucas de porra quente e pegajosa. Depois passamos sabonete um no outro em todas as partes até ficarmos livres de gozo e acabarmos o banho,então votamos pro quarto e fomos durmir já era 2 da manhã e no outro dia ele trabalhava. Fiquei um bom tempo na cama pensando sobre aquilo e imaginando o quê aconteceria no sábado e no domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podoloko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TB ESTOU AQUI QUERENDO SABER O QUE VAI ACONTECER... RSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0