Comi o meu cachorro!

Um conto erótico de Smoke
Categoria: Zoofilia
Contém 393 palavras
Data: 30/06/2019 15:10:19
Assuntos: Zoofilia

Vou me auto nomear Smoke... tenho 35 anos 1.80 de altura, 90 kg e físico forte!

Na época do que me ocorreu eu tinha 13 anos de idade. Meus pais e meus irmãos haviam saído e fiquei sozinho a tarde na minha casa, só eu meu cachorro.

Lembro que eu estava jogando super nes kk, já tinha almoçado e me distraía jogando.

Meu cachorro era de pequeno porte e como não parava de latir e eu o coloquei para dentro de casa, foi um santo remédio pois parou na hora...

dentro de casa ele começou a pular em mim e querer brincar e não recusei em dar carinho! Mas em uma certa hora ele pôs o focinho entre as minhas pernas e começou a me cheirar, meu pau ficou duro na hora. na mesma hora eu o tirei para longe de mim. Mas depois de pensar um pouco resolvi chamar ele de novo e coloquei meu pau pra fora, que já estava duro, pra ver se ele me lamberia!

Por incrível que pareça ele se atracou a lambidas e mordiscadas, parecia que tinha sido possuído por uma puta. Depois de muitas lambidas eu fui a cozinha e peguei um pouco de molho pra passar no meu pau e o bichinho lambeu tudo enquanto eu acariciava o seu cuzinho já pensando em maldade!!

Após alguns minutos eu peguei um pouco de masteiga com uma colher, coloquei ele debruçado em cima do sofá, tirei minha roupa e me abaixei por trás dele, lambuzei o cuzinho dele com manteiga e comecei a investidas. Enquanto eu estucava seu cuzinho com meu pau, ele virava a cabeça pra trás e me lambia o rosto com gemidinhos e rosnados baixinhos...

foi uns 10 minutos de estocada no cuzinho dele, até que consegui penetrar. Na hora ele parou de me lamber e deitou a cabecinha no sofá, fechando os olhinhos.

Comecei a bombar e levei muito tempo pra gozar, tinha medo de machucá-lo, mas quando ia gozar dentro dele ele tentou escapar subindo no sofá! gozei muito...

Depois de gozar ele ficou deitado no sofá e dei meu pau pra ele lamber minha porra, depois limpei tudo e a partir daí foi uma putaria atrás da outra quando ficávamos sozinhos.

Se gostaram me falem!! Tenho muitos contos... inclusive um que comi minha prima.. rsrsrs

Mas esse conto outra hora!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Smoke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SERIA MUITO INTERESSANTE SE FOSSE MAIS LONGO O CAPÍTULO COM MAIS DESCRIÇÕES.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem? tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para namorar, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Não curto,mais já vi cachorro comendo minha vizinha e um garoto na escola comendo uma cachorra

0 0
Foto de perfil genérica

foi bom. nao curto bestialidade mas foi bom. continua

0 0