Just another girl story (part 6)

Um conto erótico de Dani
Categoria: Homossexual
Contém 1178 palavras
Data: 30/06/2019 01:59:27
Última revisão: 30/06/2019 02:17:11

.... No domingo por volta da hora do almoço a Gisele me manda uma mensagem avisando que estava em casa. Arrumei as coisas do Cadu, avisei minha mãe e fui la levar ele. Chegando lá quem me atendeu foi a Amanda, já com uma latinha de cerveja na mão rs. Disse pra entrar e esperar que a Gisele estava no banho. Deixei as coisas do Cadu la na area de serviço e fiquei na mesa da cozinha enquanto a Amanda estava no sofá da sala, distraida com o celular. Ela estava de calça jeans e uma blusinha decotada, o que deixava seus seios bem chamativos, ainda mais que eles são bem volumosos.

Pouco tempo depois ela põe o celular de lado e me chama para o sofá:

Amanda: O que houve? Senta aqui comigo, eu não mordo não, viu?

Me juntei a ela no sofá sem dizer nada.

Amanda: Obrigada por ajudar a gente ontem.

Eu: Por nada.

Amanda: Quer uma cerveja?

Eu: Não obrigada. Sou bem fraca para essas coisas.

Amanda: Tambem né? Você é um bebê ainda, nem sei porque fui perguntar...

Nessa hora eu só dei um sorriso amarelo pra ela, meio sem graça com a provocação. Me sentia intimidada por ela de certa forma.

Depois disso ela ficou na dela e eu na minha. A Gisele estava demorando, queria ir pra casa.

Eu: Não vou esperar a Gisele. Já tá na hora do almoço. Avisa a Gisele que eu passei aqui ta?

Amanda: Então espera que eu desço com você. Também já estava de saída.

Eu: Blz.

Fiquei esperando ela ir pegar as coisas dela e avisar a Gisele pra gente ir. Nos despedimos da Gisele. Descemos juntas. Acompanhei a Amanda até o carro dela. Quando fui me despedir ela me faz um convite

Ela: Não quer ir almoçar lá em casa?

Fiquei sem saber o que dizer na hora, me pegou de surpresa.

Eu: Eu avisei pra minha mãe que não ia demorar.

Ela: Relaxa a gente volta rapidinho ela não vai nem notar. É que eu lembrei que tenho que devolver umas coisas da Gisele que estão lá em casa. Moro aqui perto.

Fiquei com o pé atrás num primeiro momento mas acabei aceitando. Entramos no carro e fomos pra casa dela. Realmente era perto, ficava em um condomínio vizinho, dava para ir a pé.

A casa dela estava um pouco bagunçada, com latinhas de cerveja espalhadas pela casa rs. Me ofereci para ir arrumando enquanto ela ia tomar banho. Peguei uma sacola e fui recolhendo o lixo que estava espalhado pela casa. Ao terminar fui deixar sacola perto da lixeira da cozinha. Quando eu me virei tive uma surpresa, me deparei com a Amanda, não tinha notada a presença dela, ela estava só de toalhaera, uma toalha minúscula, atraindo o meu olhar diretamente para a sua buceta na mesma hora, pois a toalha deixava uma parte a mostra de tão pequena que era. Meu coração disparou com aquele tesão de morena tão perto de mim. Tentei dar uma disfarçada. Fiquei sem jeito na hora, quase dou uma gaguejada:

Eu: Eu recolhi o lixo da sala. Deixei a sacola ali perto da lixeira da cozinha.

Ela: To gostando muito de vc sabia? - brincou.

Ficamos um tempo em silêncio, ela me olhando um sorriso levemente malicioso e eu nervosa com aquela situação. Ela se aproximou de mim me olhando nos olhos.

Ela: Vem cá sua safada.

Me puxou pelo braço e me levou até a sala, me colocou de pé contra a parede e me lascou um beijo, já enfiando a língua toda na minha boca. Estava meio atônita, ainda processando aquilo que estava acontecendo. Retribui o beijo, beijo gostoso, urgente, selvagem, de tirar o folego. Fiquei chupando aquela língua quente, fui me soltando aos poucos. Pressionava o meu corpo contra a parede. Ela deixa a toalha cair no chão.

Ela: Mama aqui bebê.

Pos a mão na minha nuca e levou minha boca direto para os seios. Eu chupava, mordia o biquinho, alternava entre eles, matava o meu desejo que estava de cair de boca neles. Coloquei a mão em sua buceta, fazia ela gemer, provocava ela.

Eu: Quero mamar aqui embaixo mas só quando tiver bem meladinho...

Ela ficou louca quando ouviu isso kk. Me deu um tapa no rosto e afundou de novo minha cabeça nos seios dela, falava obscenidades, me xingava, enquanto isso ia mamando ela, voltei para sua boca, nossas linguas dançavam, com uma mão massageava o peito dela e com a outra a sua menina, virei ela de costas pra mim, fui beijando o seu pescoço até chegar na orelhinha, mordi a orelha de leve, depois fui descendo passando a lingua no pescoço, nuca, fui descendo pelas costas, até chegar naquele bundão maravilhoso, comecei a beijar, a buceta dela já estava pingando, me sentei no chão ficando prensada entre a parede e ela, comecei a beijar a bunda dela em direção ao cuzinho, ela entendeu o que eu queria fazer, ela abaixou um pouco, enrolou os meus cabelos em uma das mão mãos, com a outra abriu um pouco a bunda e esfregou minha cara no seu cuzinho, coloquei a lingua pra fora e tentava lamber, de cima pra baixo, mas era difícil ela rebolava na minha cara sempre pressionando contra ela, acho q ela ja estava fora de si e eu de mim kkk meu que tesão aquele momento, eu queria aproveitar o máximo. Ficou um bom tempo esfregando a bunda na minha cara, eu ja estava ficando zonza kkk ela reduziu o ritmo, aproveitei para levantar e conduzir ela até o sofa, coloquei ela sentada com as pernas bem abertas, fui beijando a parte interna da coxa, subi até chegar em um fio de melzinho que tinha escorrido da buceta dela até a perna, fiz questão de provocar, adoro provocar, passei a lingua naquele fio, bem devagar, olhando nos olhos dela, e fui levando minha língua ate a buceta dela, sugava um pouco do melzinho, passava a lingua e tirava, formava um fiozinho de melzinho da buceta ate minha língua.

Eu: Que delícia

Ela: Safada demais!

Ficamos repetindo isso algumas vezes. Em seguida cai de boca naquela buceta deliciosa, OMG que tesão a buceta dela estava muito melada, minha boca estava inundada com o melzinha dela, sugava o máximo que podia, chupava a bucetinha dela com muita vontade, ela já se contorcia de prazer, continuei chupando, abri a bucetinha dela, endureci bem a língua e enfiei naquela delícia, fiquei enfiando e tirando enquanto ela se masturbava

Ela: Vai.. vai safada.. vai estou quase lá

Colocou a mão na minha nuca e me fez acelerar o movimento de tirar e por a língua enquanto ela rebolava na minha boca.

Escuto um gemido alto, ela prende minha cabeça na sua buceta, estava gozando na minha boca, quase me matou me deixando sem ar kkkk. Enquanto ela recuperava as forças fui chupando a buceta dela até deixar limpinha.

Ela se levantou pegou a toalha que tinha ficado no chão da cozinha e foi tomar banho, sem dizer nada.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DaniNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada. Vou começar a contar em breve, assim que a correria acalmar por aqui rsrsrsrs. Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Vc poderia contar a sua história e da sua namorada em seria legal

Nota dez viu

0 0