Quando a paixão cega a razão 15

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1414 palavras
Data: 29/06/2019 02:46:00

Fomos almoçar, depois andar pelo calçadão, paasamos por uma feira de artesanato e por fim fomos ao mercado comprar as coisas para o jantar.

_ Esse final de tarde tá tão gostoso e bonito, vamos deixar as coisas no apartamento e descer para curtir o final da tarde.

_ Tudo bem, só o final de tarde, porque tenho que preparar o jantar.

_ Sim, só isso mesmo, chega de praia por hoje, ainda temos amanhã para curtir.

Sentamos num banco e lá ficamos até o por do sol, confesso que para mim foi um momento lindo, ver o por do sol ao lado dele,demos mais um tempo e subimos para o apartamento, Mário se jogou no sofá para ver TV e beber cerveja, enquanto eu comecei preparar o jantar, não queria que ele visse a mesa que eu iria preparar, então falei para ele ir tomar banho, que depois eu iria, assim que ele saiu do banho eu fui, voltando logo.

_ Que mesa linda.

_ A ocasião pede uma mesa assim.

_ Sinal que esse jantar vai ser especial então?

_ Sim,muito especial, com direito à brinde,vamos sentar na mesa, o jantar já está pronto.

_ Não aguento mais, fala logo o que é essa surpresa Fábio.

_ Mário, a gente se conhece à anos, sempre admirei vc, o modo como tratava os funcionários do banco, sua postura, seu caráter, mas nesses meses com vc, eu conheci outro Mário, um Mário carinhoso, gentil, atencioso, uma pessoa que me ajudou no pior momento que passei nesses últimos dias, e por todos esses motivos eu pensei bastante na sua proposta, e tomei uma decisão,aceito morar com vc lindo, quero acordar e dormir com vc, construir uma vida ao seu lado.

Seus olhos estavam brilhando, Mário não falava nada me olhando sério, respirando fundo.

_ E aí, fala alguma coisa lindo.

_ A emoção é tanta que estou sem palavras Fábio, estava ansioso por essa resposta, nesse meses vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, estar com vc é magnífico para mim, me faz sentir vivo, feliz, e espero que vc sinta o mesmo, quero e vou fazer vc feliz, mostrar para vc que dois homens também pode viver como qualquer outro casal, só posso falar obrigado meu querido.

_ Não tem porque agradecer lindo, eu que devo agradecer vc por me salvar do Ed, se não fosse vc talvez eu estaria nas mãos daquele outro, implorando e sofrendo por o amor dele.

_ Então vamos brindar, esse momento único de nós dois.

Mário abriu o champanhe e fizemos um brinde, em seguida veio até mim, pegou minha mãofazendo eu levantar e nos beijamos.

_ Tem certeza que essa é a melhor hora para jantar, não é melhor irmos comemorar esse momento?

_ O que vc acha?

_ Acho que o jantar pode esperar mais um pouco.

Mário abracou_me por trás e me conduziu até o quarto,voltamos nos beijar, diferente das outras vezes, ele tirava minha roupa com calma, delicadamente, depois fiz o mesmo nele.

Deitamos na cama trocando beijos e carícias,tudo com delicadeza, fazíamos trocas de juras, suavemente Mário beijava minha boca, meu rosto, pescoço, com a mesma suavidade percorria meu corpo com sua mão,deitou em cima de mim, foi beijando meu corpo até meus pés, depois subiu até chegar na minha pica e engolir ela toda.

_ Hum Mário, que delícia isso.

_ Essa não vai ser uma trepada, vamos fazer amor meu querido.

Sua boca quente subia e descia na minha pica, sua mão entre minhas costas tocou suavemente meu cu e do mesmo jeito tocou ele, que contraiu com seu toque, Mário abriu minhas pernas, levantou elas e começou lamber meu cu com calma, subiu um pouco para lamber meu períneo, eu não conseguia me controlar, gemia alto, chamando por ele.

_ Isso meu querido, se solta, deixa seu tesão falar mais alto.

_ Não aguento mais lindo, me penetra por favor.

_ Aguenta, que hoje quero vc por completo Fábio, quero levar vc ao êxtase meu querido.

Enfiou dedo em mim e começou massagear minha próstata e lamber o períneo, aí fui à loucura, praticamente gritava por ele dentro de mim.

_ Agora sim, vc tá pronto para me receber.

Mário me pôs de quatro e foi me penetrando lentamente, até entrar tudo e lentamente foi me fodendo,enquanto eu rebolavana sua pica, meteu por muito tempo assim até deitar ao meu lado.

Sentei na sua pica, lentamente comecei cavalgar, deixava tudo dentro para rebolar e morder ela com meu cu, Mário soltava longos suspiros, gemia, segurava forte minhas coxas e empurra sua pica, deitei em seu corpo, ele me abraçou e começou socar de baixo para cima enquanto nos beijavamos.

_ Assim meu querido, morde com força, aperta minha pica nesse cu, caralho Fábio, cada dia vc faz melhor.

_ Procuro fazer melhor para agradar vc lindo, não sabe como amo fazer sexo com vc.

_ Sim,eu sei sim,e eu também amo transar com vc.

Sai e deitei de bruços, ele enfiou passou o braço por meu pescoço e começou meter, Mário sabia que essa era minha posição favorita, sentir ele me dominando, sentir seu corpo no meu, seu calor, seus pêlos, seu suor.

_ Assim que vc adora né, sentir eu em cima de vc, te dominando, te fodendo, falando no seu ouvido?

_ Sim lindo, adoro quando vc me pega assim.

_ Então vou ficar aqui até gozar.

_ Isso Mário, fica, mete até gozar dentro de mim.

Mário metia e eu rebolava, pedia mais, nossos suores molhava o lençol com nosso momento de amor e tesão, senti que ele estava para gozar, apertei forte meu cu, Mário suspirava no meu ouvido, dando metidas fortes e fundas, chamou alto por meu nome e gozou, fazendo eu sentir os jatos de porra dentro de mim,tirou de mim, virou_me de barriga para cima e engoliu minha pica fazendo eu gozar na sua boca, bebeu tudo e chupou até deixar limpo, em seguida deitou_se ao meu lado, olhei e vi escorrer uma lágrima de seus olhos, que eu passei a mão e dei um beijo.

_ É emoção meu querido, sua decisão de morar comigo me deixou emocionado.

_ Também estou meu lindo, e tenho certeza que seremos muito felizes.

_ Pode acreditar que sim,acho que agora podemos ir jantar.

_ Vamos, mas não pense que acabou aqui, essa noite vai ser nossa.

Tomamos banho e fomos jantar.

_ Temos que decidir quem vai morar na casa de quem meu querido.

_ Prefiro ir para sua casa, alugo a minha com tudo que tem, só vou tirar TV, geladeira e máquina de lavar roupas.

_ Espaço na minha casa tem de sobra, podemos por no quarto que está vazio.

_ Mas não vou logo para sua casa, primeiro quero deixar tudo resolvido, para depois eu ir, ainda tenho que falar com minha ex.

_ Só de vc ter aceitado tá sendo ótimo, resolve suas coisas primeiro, depois vc vai para minha casa.

Conversarmos bastante, fizemos planos, depois voltamos para o quarto, continuamos nossa conversa, e aos poucos começamos namorar e o tesão voltou, foi uma noite cheia de tesão e amor, revezando entre ele me fodendo e eu fodendo ele, dormimos exaustos, porém felizes.

Acordamos tomamos café e fomos curtir a praia, no final da tarde, voltamos para São Paulo, Mário dormiu na minha casa indo no dia seguinte trabalhar, resolvi que aquele dia iria falar com minha ex, combinei com Leandro e no horário marcado cheguei lá, para minhasurpresa a conversa com ela não foi como eu esperava, depois que eu falei para ela o verdadeiro motivo de eu me separar, a resposta dela me surpreendeu.

_ Mário, vivemos anos juntos, eu sabia que tinha algo de diferente em vc,por muitas vezes, vi vc olhando para algum homem de maneira estranha, não sei quantas vezes vi vc olhando site de homens pelados, eu já estava decidida à me separar de vc, mas vc tomou a atitude perímetro, só pesso que vc não faça seus filhos passarem vergonha, se vc assumiu sua homossexualidade, asuma tendo respeito por eles, é só o que eu te passo, e desejo que vc seja feliz.

Essas palavras foram um soco no estômago, achei que ela iria me xingar, mas não, isso só me ajudou ainda mais, agora nada mais impedia de eu seguir em frente com o Mário.

Continua.

_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários