O CONSTRUTOR (minha mulher safada)

Um conto erótico de Marido perfeito
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 28/06/2019 13:17:05
Última revisão: 28/06/2019 14:02:02

O CONSTRUTOR.

Voltando com mais um relato sobre as aventuras da minha mulher.

Quando fizemos um quiosque próximo à nossa piscina, chamamos um construtor que era recomendo por uma prima de minha mulher. Conrado era um homem forte, de boa aparência, na faixa dos trinta e cinco anos.

Educado e inteligente logo ganhou nossa confiança. Todas as manhãs logo que começa o trabalho, minha mulher preparava um café e eu levava até ele. Em seguida ela descia até lá para conversar um pouco com ele. E eu vi que ela caprixava no visual, sempre com uma roupa levemente sensual: como calça apertada, evidenciando suas qualidades femininas. Blusa fina e colada ao corpo, e por aí seguia. Eu notei o flerte mas como sempre fingia que não via. Em algumas vezes ele disfarçada um começo de ereção; e ela curtia essas situações. Quando faltava uns quatro dias para a conclusão do trabalho, resolvi apimentar um pouco a situação. Eu disse à ela leve café à tarde também, pois a tarde é longa. E dei um jeito de nao estar presente. Sempre saia à tarde para dar chance ao possivel casal. E visualisava tudo por nossa câmera, que minha mulher neim se lembrou desligar.

A conversa deles estava ficando a cada dia mais animada, E o trabalho não rendia. Em fim voltei pouo antes do café ser servido e minha mulher já pronta para levar; Shortinho curto azul marinho de um tecido fino que maracava a chana, e blusa branca com um leve xadrez e uma transparência que evidenciava o soutien meia taça. Me olhou surpresa e indecisa; eu por minha vez a abracei e desabotuei o soutien mas não o tirei, Ela me olhou nós olhos e perguntou; não vai tirar?

Eu disse só dei o começo, agora é com você; Se tira ou não!

Ela tirou O soutien, e me disse é assim que você quer?

Eu disse da para melhorar; e desabotuei um botão da blusa, de forma que ao menor movimento mostrava as auréolas dos seios; estava uma delícia de se ver. E sai de novo, mas do barracão, que está desalugado, e com o celular nas mãos eu pude acompanhar o que se seguiu:

Ela deixou a bandeja com o bule de café

em uma mesinha de madeira, e se agachou perto dele, O que diziam eu não entendia, mas ele que também estava agachado desabotou por completo a blusa dela, se levantou e pegou ela pelos seios desnudos, e foi levantado-a, enquanto ela segurava nas pernas dele, e tocando no pau duro ergueu-se, e o beijou gulosamente. Ele tirou a blusa dela, de forma apressada desceu o shortinho junto com a calcinha; desnudado minha mulher que se tornou uma autêntica chifradeira. Entre beijos e pegadas gulosas ela o despiu, pegou-O pelo pau duro; porém quanto pensei que eu teria o espetáculo pra assistir da primeira até a ultima penetração, Ela o pegou pela mão e o levou para dentro de casa; porém ao passar pela câmera encarou, jogou Beijo, sorriu e piscou.

Ah como eu a amo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive marido perfeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otário!!! Sifu!!! Sua esposa corneadora dá de 10 á zero em vc...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua mulher merece muita porra. Parabéns por oferecer aos amigos. Quero ser teu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, o suspense da um sabor de quero mais... Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

São essas coisas que essas vagabundas das esposas nos deixam de pau duro. Delícia de conto. Aguardo a continuação deste. Nota 10. Parabéns pela cumplicidade entre voces.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara sua esposa é um furacão..parabéns pelo conto..agora queremos saber o que rolou dentro de casa né

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível