No ônibus de viagem com um desconhecido

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 27/06/2019 13:51:59
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Dando continuidade a minha realização do meu grande fetiche (chupar um desconhecido), sendo que a primeira vez que realizei já transcrevi em uma postagem anterior – num dos cursos que faço em outra cidade pela empresa que trabalho – após aquele episódio fui a outros compromissos profissionais do gênero mas a oportunidade não aconteceu e as coisas ficaram do jeito que estavam: apenas em lembranças e pensamentos.

Como falei anteriormente, entre fantasiar e realizar existe um abismo grande, não é fácil realizar uma fantasia que não seja com seu marido que é com quem você vive, convive, ama e tem toda reciprocidade possível. Como ser humano, temos fraquezas e pensamentos secretos. Não sou uma mulher vulgar, tenho caráter, amor ao marido, mas, como disse, tenho pensamentos.

Fui designada a um seminário da área em Joinvile – Santa Cataria – um evento que não era da empresa apenas, era de várias empresas do ramo e eu fui representar a minha. Três dias, foco total e eu nas poucas horas vagas descansei, eis que precisava adquirir conhecimento nas palestras e prestar atenção nelas. Fui e voltei em ônibus de linha. Já fazia tempos da viagem a qual realizei pela primeira vez a fantasia, e tendo passado tantas outras nem me peguei muito no desejo de realizar pois o tempo era muito curto de folga. Na volta, uma longa viagem de ônibus (não gosto de dirigir na estrada e optei pelo ônibus), que voltou quase vazio e as escuras. Sentei-me no meio do ônibus e numa das idas ao banheiro um rapaz solitário me alcançou o cartão que caiu do meio do celular. Agradeci. Ele lia um livro de Ives Granda autor de direito que sou apreciadora e me referi a sua leitura. Ficamos conversando e ele me convidou a sentar. O papo estava agradável, o ônibus silente apenas o barulho da estrada e do vento. O papo ficou agradável e me peguei rindo e atraída por um homem inteligente e divertido o que gosto muito. Numa parada de 30 minutos para jantar, fui ao banheiro e quando dei por mim estava me maquiando e me ajeitando para aquele homem. Sentia uma ansiedade e uma sensação de adrenalina. Estava ali, num ônibus de linha, a oportunidade de realizar mais uma fez meu fetiche, visto que estávamos no ultimo banco e de resto só as 3 primeiras poltronas estavam ocupadas. Ainda no banheiro, tirei a calcinha e coloquei na bolsa, voltando apenas com a calça do terninho que vestia dando uma sensação ainda maior de adrenalina e expectativa.

Jantamos na parada e conversamos. Voltamos para o ônibus e levei minhas coisas para o banco dele. O papo já havia saído da literatura a um bom tempo e eu fui deixando me levar sem pensar muito. Ele casado e eu casada, falávamos de muitas coisas até que eu arrisquei um “não vamos falar em maridos e esposas”. Ele riu marotamente. Os olhares começaram a falar mais que palavras. Ao nos beijarmos, não pensei duas vezes e sem cerimônia minha mão foi até a bermuda dele e ali já senti que havia um volumão. Entre beijos e sussurros para não fazermos barulho, olhávamos para o corredor se não teria movimento. Abri o zíper da bermuda me deparei com o que desejava. Algo grande, bem cuidado e depilado. Comecei aquilo que amo fazer. Eis que ele sussurra “vem gente”. Levantei a cabeça e disfarcei deitando no ombro dele colocando minha bolsa em seu colo desnudo.

Esperamos a pessoa sair do banheiro que era em frente a nosso banco. Eu estava muito afim. Segui ali com a boca no membro daquela pessoa que havia conhecido há cerca de uma hora. Desabotoei a minha calça e ele colocou a mão por dentro dela. Meu tesão ali ficou tanto que esqueci do membro dele e o beijava enquanto ele trabalhava o seu dedo em mim, nossos gemidos eram sufocados pelos beijos. O barulho da rodovia e do vento lá fora eram coadjuvantes enquanto as demais pessoas dormiram. Eu já rebolava no dedo dele, enquanto um massageava meu clitóris os outros 3 estavam dentro de mim. Não demorou muito e gozei. Para não gritar colei o rosto no pescoço dele que, por ser um homem claro, ficou todo marcado. Enquanto gozava com o rosto colado no pescoço dele, punhetava ele bem forte. Ele me disse “eu não vou agüentar” fez menção de levantar e ir ao banheiro gozar, mas eu pus a mão no peito dele, baixei minha calça ajoelhada no banco virada para o corredor cuidando o movimento e disse “vem”. Então senti, pela primeira vez desde que tinha me casado há 9 anos, um outro homem dentro de mim. Senti ele penetrando e não agüentando muito tempo contendo seu gemido ao máximo jorrando seu leite dentro de mim. Com as pernas trêmulas e a respiração ofegante ele foi até o banheiro limpar-se. Eu sentei já recomposta, trêmula e realizada. Na volta adormecemos entre um carinho e outro. Ele queria meu contato, pedi seu cartão apenas e disse que ligaria. Ele desceu bem antes de mim. O cartão dele ficou no banco, lógico que eu não ligaria. Era um desconhecido que pensei realizar mais um desejo e acabei avançando o sinal e fazendo bem mais. Mas as melhores coisas da vida são as inesperadas.

Meu email para contatos, em especial para mulheres casdas que tem suas fantasias a partilhar é jessicasanbas@hotmail.com. Aos homens, eu não mando e nem quero nudes, apenas troca de experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Tesuda aventura, pegou o gostinho de dar para estranhos não é Jéssica? Não consegue mais parar não? Viciante!

0 0
Foto de perfil genérica

Separa e vai viver de aventura tudo certo dos que ama mais faz o parceiro de palhaço

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, mas conselho de invejoso não aceito. Obrigada pela audiência em meus contos. Beijos de luz

0 0
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, minha querida, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. És maravilhosa demais. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

És espetacular, maravilhosa demais. Amo trocar experiências deliciosas. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, excitante e intenso. Por conta destes contos que me dão vontade de aparecer essas oportunidades mas sabemos que é complicado e raro, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro estes contos relatando dentro de ônibus, já aconteceu comigo de floripa a sampa. Foi maravilhoso, o diferencial era o ônibus lotado....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como o perigo aumenta o tesão. Delícia de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, Jessica! Me fez gozar gostoso aqui.... bjs e leia os meus tb

0 0