COMO CONVERSAR COM A PARCEIRA SOBRE O FETICHE CUCKOLD?

Um conto erótico de Casalfeet
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 27/06/2019 08:10:28
Última revisão: 11/02/2021 16:32:06

Bom dia pessoal, recebemos muitas mensagens nas nossas redes sociais de pessoas perguntando como convencer a sua parceira(o) a colocar uma terceira pessoa na relação. Vamos da algumas dicas importante para conseguir mostrar os benefícios desse mundo maravilhoso.

O Diálogo Franco e aberto e de extrema importância em uma relação, conversem sobre os seus fetiches, falem sobre os seus desejos, dessa forma a chama do sexo sempre vai ficar acessa.

Se você tem dúvidas ou receio de como abordar sobre o assunto com a sua parceira, veja abaixo como desenvolver o assunto com ela.

Primeiro de tudo e o mais importante na nossa visão: SEJA PACIENTE: Não adianta ser afobado e querer forçar a barra com a sua parceira, se não tiver paciência você só vai fazer ela odiar ainda mais a ideia e pode ter brigas sérias. Então, seja paciente não fique insistindo no assunto todos os dias, respeite o tempo dela, pois esta nova fantasia é um processo lento (Eu, Sr. Feet leveiano para convencer a Sra. Feet). Primeiro faça ela entender que é apenas uma fantasia, que em hipótese alguma você deixou de amar ela, muito pelo contrário, por amar tanto que deseja ver ela tendo relações com outros homens, diga como você imagina, mostre videos de corno, blog de cuckold, contos eróticos sobre o tema.

Começar pelo EXIBICIONISMO é uma boa porta de entrada – Uma vez que ela aceita pensar na proposta da fantasia, vocês podem começar com exibicionismo. Compre biquinis bem pequenos (indicamos sempre os Biquínis da ANNA CAROL, pois eles têm do modelo tradicional até o mais ousado. Você pode comprar um Biquini fio por exemplo e ir diminuindo o tamanho aos poucos), lingeries sexy e ousada. Incentive a sua mulher a usá-los sempre que possível. Incentive ela a usar roupas cada vez mais decotadas, ousadas, curtas ou até mesmo sair sem calcinha e sem sutiã, elogie SEMPRE ela, diga o quanto ela está maravilhosa e irresistível, isso ajuda elevar a autoestima melhorando a segurança dela e tornar a relação mais caliente. Caso sua esposa seja desligada e não perceba os olhares de desejo pra ela, mostre os homens babando por ela, mostre o quanto ela está sendo desejada.

Uma boa opção também é usar BRINQUEDOS ERÓTICOS – Uma boa opção para entrada no mundo Cuckold é comprar aqueles pênis realísticos vendidos em sexy shop e pela internet. Pelo fato de possui diversos tamanhos, grossuras, cores e formatos diferentes para parecer com outro homem. Durante o sexo peça para sua parceira imaginar que aquele pau é do macho que tá fudendo ela bem gostoso, pergunte se ela está gostando, se ela quer. A mulher tende a se soltar durante o sexo e assume os seus fetiches.

Leve sua esposa em CASAS DE SWING, os casais tendem a se soltar mais nas baladas liberais, mas lembrem-se, conversem antes de ir e falem sobre o que podem ou não fazer lá, se ela quiser ir somente para Olhar, vá somente para olhar jamais chegue lá e fique insistindo pra ela participar, deixa que no tempo que ela se sentir segura e confiante você vai saber.

Para escolher uma terceira pessoa, nós (Sr. e Sra. Feet) preferimos pessoas DESCONHECIDAS, não gostamos de envolver amigos ou conhecidos, até mesmo pra evitar algum mal estar depois, pois muitos não sabem separar aventura de amizade. E o mais essencial, deixe que a sua PARCEIRA ESCOLHA, quem ela quer, não adianta nada você escolher e na hora H a sua esposa não gostar do cara, então pra isso não acontecer e a sua fantasia ir por ralo abaixo, deixe com ela o poder de escolha.

A Sra. Feet gosta de escolher homens pelo Tinder, CRS ou até mesmo pelo Instagram. Depois que tiver escolhido, definam seus limites, o que pode e o que não pode fazer.

HOMENSSS, pelo amor de Deus, tenha ABSOLUTA certeza se vocês querem isso realmente, pois vai ser a pior burrice do mundo, vocês gastar esse tempo todo tentando convencer a sua parceira e quando chegar na Hora H, que ela tiver que o macho lá, você dar crise de ciúmes e querer parar com tudo, pelo amor de Deus, jamais faça isso. (“Sim, já soubemos de diversos casos assim, que o homem na hora da pití nervoso e para com tudo e o resultado foi claro, a esposa não quer nem saber mais disso depois).

É sempre importante IMPOR LIMITES, regras devem ser estabelecidas para não ultrapassar os limites do aceitável, no sexo cuckold também há. Seja francos e claros sobre o que aceitam ou não e deixe tudo bem explicado, para “não dar ruim” na hora H.

Conseguiu entrar nesse estilo de vida CUCKOLD? Agora são mil maravilhas, só aproveitar e se deliciar. Pode ter certeza que a sua esposa vai se transformar, a cada novo dia ela estará ainda mais radiante, vai ficar ainda mais puta e vai te surpreender muito positivamente.

Gostou das dicas? Diga nos comentário qual seu fetiche favorito, se vocês é adepto ao estilo de vida Liberal Cuckold e como foi o processo para sua esposa entrar nesse mundo delicioso, ahh e não esquece de compartilhar este post nas redes sociais, por favor, só assim mais pessoas ficar conhecendo o nosso site.

Até mais!❤️

Para quem quiser nos acompanhar, Sigam os nossos canais:

Site Oficial: https://krisshotwife.com

Twitter: @casalfeet e @krisshotwife

Onlyfans: https://onlyfans.com/krisshotwife

Câmera Priivê: Kriss Hotwife https://cameraprive.com/br/kriss-hotwife

Xvideos: https://www.xvideos.com/model-channels/kriss_hotwife

PornHub: https://pt.pornhub.com/model/kriss-hotwife

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalAventureiroeSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasalAventureiroeSafadoContos: 6Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Homens se está difícil convencer suas esposas não desistem vão com calma e paciência mesmo se demorar 10 anos uma ideia é assistir filmes pornôs sobre esposa traindo, marido corno,porque uma esposa sexy e puta é uma esposa que dá tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Boas dicas bem dizer já fiz quase tudo, tipo incentivando a usar calcinha fio-dental antes nem gostava agora usa direto e sempre presenteio ela com mais fio dental duplo que ama. Incentivo ela usar só legging e sempre compro um número menor do que ela usar para ficar

transparentes rsrs sempre quando ela usa com fio dental. Já comprei dois biquíni fio-dental para ela, recentemente usou em uma casa de praia pouco minuto tirou o short mas deu para desfilar que os outros olhares, depois perguntei sentiu vergonha. Reposta que sim pelo fato de ser pessoal da família. Algumas transas já pedi para me chamar de corno... Chamou vezes mais hoje em dia não mais. Já toque em assuntos de pintos grandes de borracha porém na hora de comprar desistiu. Mas lá no fundo eu acho que não quer só não quer aceitar... Já mandei fotos e deixei muito caro meus desejos com outros caras porém a resposta disse que não sente vontade. Joice a gente veio sair sem calcinha porém fica pensativo e não dar nem sim ou não. Estou pensando comprar um pinto de borracha tentar imaginar

0 0
Foto de perfil genérica

Excelentes dicas, ainda estou na fase de convencer e a gente quando fantasia isso dá muito tesão. Acredito que só falta coragem mesmo da parte dela, mas vou dar tempo ao tempo e tudo vai acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu com 40 e ela TB casados a 5 finalmente consegui.O segredo foi trata lá como uma rainha e parar de come la. Vários presentes e saídas a noite para jogar a auto estima dela lá em cima. Com o tempo a falta de sexo e o assédio dos outros homens ela acaba cedendo.Estamos a 2 meses com um comedor fixo q tá transformando ela numa puta. Chega lá em casa no meio da noite come ela do meu lado e deixa ela morta TD gozada p eu limpar. Maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Já meu sonho é sair a três eu o.marido com sua esposa ainda não realizei este sonho mas quero muito alguém tem.dica de como posso realizar está vontade loga sou de são Paulo carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente dicas, acho que começar no exibicionismo abre as portas, usar consolos maiores pra ter a sensação do outro, só vai aumentando a vontade, tenho notado que isso é algo cada vez mais comum entre os homens, chega de preconceitos e tabus, o melhor é curtir a vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que meu corninho já tinha recebido essas dicas, pois nosso início foi bem assim, e somos um casal muito feliz e mais unidos do que antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a evolução descrita, como convencer a esposa. No meu caso, já tentei de tudo, mas ainda não obtive êxito. Ela é muito conservadora, principalmente nas questões de sexo. Comprei roupas em sexy shops, mas ela só usou no dia em que eu a presenteei, e guarda no armário. Já conversei, sobre isso, inclusive de irmos em uma casa de swing, pra ver como funciona, sem fazer nada, mas infelizmente, ela não aceitou minha sugestão, como houve inclusive uma ameaça, no sentido de que, se eu não tivesse feliz com ela, era melhor nos separarmos. Depois deste dia, nunca mais falei nada, nesse sentido. Embora não somos tão novos (eu 58, indo para 59 anos, e ela com 55, indo para 56), mas considero que estamos bem, fisicamente falando, eu continuo desejando ela, e acho ela deliciosa e linda. Vou tentar insistir mais um pouco... quem sabe aconteça um dia. Abraços. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito didático essa explanação. No meu caso, levei mais de dez anos para convencer a minha esposa. Seguimos roteiro quase igual ao sugerido. Conversa franca sobre fantasias, muita paciência e início com exibicionismo. Só não usamos brinquedos eróticos. Ela conversou com muitos pela net. Até que se interessou por um rapazinho. Convidei ele para vir em casa, criei o clima mas não rolou (Depois ela deu para ele, que foi o segundo que comeu ela fora eu). A primeira vez dela foi numa casa de swing. Fiquei com ciúmes, mas, o tesão foi maior. Narrei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Se puder, adoraria tua opinião abalizada nele. Para achar, clique em Coroa Casado. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

10 é isso ai pessoal, parabéns pelas dicas são ótimas 10

0 0