Amor ou tesão?

Um conto erótico de Harry07
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 03/06/2019 02:54:59

É meu primeiro conto, então relevem algumas coisas rs.

Meu nome é Pedro Henrique, tenho 17 anos, sou moreno, magro e um pouco alto. Bom, o conto que irei relatar aconteceu no final de 2017.

Na segunda acordei e resolvi que precisava baixar um App pra conhecer pessoas novas, diante disso, fiz o download do Disco, teve um tempinho para me acostumar com o aplicativo, e numa sexta-feira o JV me mandou um "oi", a princípio nem acreditei que um mlk tão presença( alto, malhado e branco) quanto ele tivesse me chamado, pensei que fosse fake, haha. Contudo, esperei alguns minutos e respondi, prontamente recebi uma resposta. Passado 1 mês de conversa, trocamos nuds, manooo eu me apaixonei por aquela rola grossa de 18 cm, porém vou reservar esse meu lado safado pra depois ksksk. No Domingo marcamos de nos encontramos de 17:40 h em uma pracinha, comecei a me arrumar às 15 h, experimentei algumas roupas, por fim, escolhi uma bermuda preta, camisa branca e tênis da Adidas, acho mó daora usar cores neutras. Sai de casa às 17:20 até a pracinha eram 15 minutos de caminhada( pontualidade é uma virtude louvável) chegando lá fiquei sentado no banquinho combinado esperando por ele, observei ao meu redor e o avistei vindo em minha direção e puta que pariu que mlk lindo vsfd, ele tava de bermuda e uma camisa com estampa dó exército, quase esqueço como respirar. Destarte, me levantei para cumprimentá-lo.

Eu: Eai JV, vem sempre aqui?

JV: Só venho quando algo me interessa.

Eu: Boa resposta, + 10 pts.

JV: *revirando os olhos* quando tu vai parar de me pontuar? Sinto como se estivesse em um jogo.

Eu: Fazer o quê se gosto de números.

Após o diálogo, nos abraçamos e fomos ver os carinha da pracinha andar de skate, JV é apaixonado por Skate. Ficamos uns 20 minutos vendo os mlk, alguns até conhecidos, espero que eles não tenham desconfiado de nada, afinal, para sociedade éramos heteros. Em seguida fomos lanchar, e chamei ele pra ir lá em casa:

Eu: Ei, não quer ir lá em casa? Preciso te apresentar o Harry (sim gente, eu sou fã de Harry Potter) pessoalmente. Harry era meu gatinho de estimação, já tinha mandado algumas fotos dele pro JV, o qual disse que ele era nosso filho ksjsj, mlk idiota meu.

JV: Quero sim, conhecer meu filhão e aproveitar e dar um olho na sogrinha.

Eu: Cala boca mano, ainda não recebi nenhum pedido, tecnicamente, estou solteiro.

JV: Solteiro porra nenhuma seu arrombado, eu sou uma piada pra você?

Eu: É, e abaixa o tom cuzão, quer que o bairro inteiro saiba de nós? Falei olhando ao redor.

JV: Aff mlk, tu faz eu perder os sentidos.

Eu: Espero que isso tenha sido um elogio.

Pagamos a conta e nos direcionamos para a minha casa, chegando lá, o Harry veio correndo na minha direção, peguei ele no colo e o apresentei pro JV, eles se deram muito bem.

EU: Bora lá pro meu quarto, babaca.

JV: Depois de você, princesa.

Eu: Vou te deitar na porrada fdp.

JV: Tu podes até tentar, mas sabes que não vai conseguir.

Eu: Só porque tu praticas artes marciais, não significa que és invencível, tá se achando o Thanos?

JV: Cala a boca e me mama mor.

Eu: olha a boca porra, minha mãe tá em casa, bora lá pro quarto antes que ela apareça aqui.

JV: Desculpa mor, foi a emoção do momento.

Eu: Haha, entra aí, não repara na bagunça.

JV: Vai ficar mais baguncado depois de nós começarmos a brincar rs.

Eu: Ei, sou um romântico, não vem com essas safadezas pro meu lado.

JV: De boa, te como com carinho e ainda te dou leite do amor.

Eu: SKSKSKSKSK, senta aí mor, vamo jogar.

Jogamos por algum tempo, por mais que a gente brincasse com relação a transar, tínhamos entrando em acordo que estava muito cedo ainda. Mas nada impedia de dar uns amassos né? Ficamos nos beijando e conversando banalidades, falando sobre o futuro, situação do país, aliens. Era isso que me encantava no João, falávamos de tudo e por mais que tivéssemos opiniões contrárias, havia compreensão de ambas as partes. Além disso, sentir aquela rola grossa quase perfurando a bermuda dava um tesão enorme ksksks. Sério gente, pau dele parece que foi desenhado de tão perfeito, pqp ksks.

Enfim, foi isso, dependendo do feedback de vocês, posto a segunda parte ou outras partes, já que ainda falo com esse idiota até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Harry07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grato pelos comentários, talvez amanhã já posto a segunda parte. E é claro, buscando melhorar em cima do que me foi repassado. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

CREIO QUE FALTOU DESCREVER MELHOR OS PERSONAGENS. TIPO CARACTERÍSTICAS FÍSICAS. PRINCIPALMENTE DO JV. MAS GOSTEI DA LINGUAGEM. BEM MODERNA, JOVEM E ATUAL. PARECEU QUE VOCÊS SE CONHECIAM HÁ MUITO TEMPO. BASTANTE INTIMIDADE ENTRE OS DOIS. LEGAL ISSO. SEM CONTAR QUE O CONTO É LEVE, GOSTOSO DE SE LER. CONTINUE. VEREMOS ONDE ISSO VAI DAR. PENA QUE FOI MEIO CURTO.

0 0