Eliene evangélica casada simplesmente uma delícia 5

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 27/06/2019 07:53:03

Depois daquele dia na casa do primo encanador do marido de Eliene as coisas mudaram,no entanto ela saiu daquela casa ainda dizendo que me ama

Eu estou apaixonado por ela e aceitei o que tinha acontecido por entender que tinha sido chantagem, fomos cada um pra nossas casas

Passaram-se dois dias recebo uma mensagem de Eliene dizendo: A noite esteja lá em casa tenho uma surpresa pra você! Bjos com carinho , sua Eliene

Fico ansioso para que logo anoiteça e te-la novamente em meus braços, e no horário combinado fui á casa de Eliene, ao entrar escuto a sua vóz River vem aqui pro quarto, e quando entro vejo ela linda de fio dental e sutiã vermelhos contrastando com sua pele morena, fico excitadissimo, e quando me aproximo ela me diz surpresa! Olho para o lado e estão seu marido e o primo dele encanador nus prontos pra devorarem Eliene.

Então pergunto oque significa isso?

O marido de Eliene descubriu tudo porque o primo dele contou pra ele oque tinha acontecido.Então perguntei, mas qual a sua reação? Ele disse que sempre desejara ver Eliene em outra rola, e por isso aceitou a situação, pois sabia que o primo dele tinha uma rola enorme e agora realizaria a sua fantasia.

Nesse momento olho para Eliene que já estava de joelhos mamando a rola do encanador e se engasgando com o pau na boca, vejo ela toda babada com a gala escorrendo na boca e ela engolindo, quando vou me aproximar para participar o marido dela diz, você agora não River e chama o Jorge irmão do primo dele para foderem ela na nossa frente, era desse primo que ele falou que tem a rola grande maior e mais grossa que a do encanador, quando Eliene viu aquela pica disse: Nossa, amor ele vai me arrombar todinha e ja ficou de quatro esperando as estocadas da rola de Jorge que não perdeu tempo e colocou tudo dentro da bucetinha dela! Ela gemia e pedia mais e mais, Eliene olhava pra mim e dizia gosto de sua rola River,mas essas duas são espetaulares! Nisso o encanador anuncia o goso ela abre a boca e vejo a boca dela de encher de porra pastosa, o marido dela não se contém e diz: Eliene meu amor engula tudo olhando pra nós, ela obedece e bebe tudo e deixa a rola dele bem limpinha!

O Jorge ao ver isso diz vai ter que beber a minha porra também Eliene, ela diz vem me dá leitinho, ele tira a tora da sua buceta e coloca até a garganta dela, segura a sua cabeça e solta a porra na garganta, vejo ela lacrimejar, mas engole tudo e diz que tesão que delícia!

O encanador que ficou com o pau duro com a cena põe ela pra sentar em cima de sua rola enquanto mama seus peitos deliciosos e dá a ordem pra ela, olhe para seu marido e para o River e fale para mim e para o Jorge o que eles são, ela olha para nós dois e diz vocês são cornos e adoro ser putinha do encanador e do Jorge! Nisso o Jorge diz: Hora de DP Eliene será que aguenta? Ela disse não por favor vocês são muito dotados pra uma DP ! Nisso o marido dela diz, não deem ouvidos á ela e podem fazer a dupla penetração nessa puta agora mesmo, com o Jorge que tem a rola maior arrombando o cuzinho dela, ela pede por favor que não façam isso, porém eles obedecem ao marido dela e ela já está sentada em cima do encanador quando ela grita aiiiiiii Jorge para para para!! Ele enfia tudo de uma vez no cuzinho de Eliene !! Por um instante ela parece perder a consciência pela a imensa dor de ter aquele mastro dentro do cuzinho até as bolas dele bater em sua bucetinha que recebe ao mesmo tempo a rola do encanador, ela insiste para ele parar, mas o marido dela insiste para eles continuarem! Aos poucos ela vai se acostumando com as duas varas enterradas em seus deliciosos buracos do prazer! Ela então se entrega por completa a DP e agora solta gemidos de prazer e tesão pedindo para meterem mais e mais nela. Ela olha pra mim e com cara de safada diz olhe River eles vão encher meu cu e minha buceta de porra quente! Aiii River estou gosando que delícia!!! Aiiiii ! Uiiii tesão hummmmmmm isso me arrombem aiiii estouuuuu gosando delícia! Nunca gosei gostoso assimmm.

Eles agora trocam de lugar Jorge na bucetinha e o encanador no cuzinho de Eliene que não cansa de pedir porra pra eles, sem avisar nada Jorge tira a rola da bucetinha dela e enfia na boca e solta uma gosada imensa e ela engoli tudo, o encanador enche o cuzinho dela de porra e leva a pica pra ela limpar com a boca, Jorge volta a meter na buceta dela de novo até ele encher de porra quente! Eliene está muito satisfeita .

Eu estava com o pau mais duro doque rocha e fui então comer Eliene, meti , gosei em sua boca, comi seu cuzinho fiz dela uma putinha, ela pediu pra beber minha porra, a safada bebeu tudo, o marido dela apenas olhava e batendo punheta e veio gosar no rosto dela.

Essa noite foi muito boa, realmente inesquecível.Eliene realmente é uma crentinha, safada, casada simplesmente deliciosa.

No final de tudo Eliene me diz que o marido dela tem algo a me dizer, ele se aproxima de mim e diz: eu sei que você e Eliene tem um caso e se quiserem continuar como amantes, de vez enquanto vou querer trazer alguém a mais pra foder ela na minha frente. E então topa? E mais uma condição, vou tentar arrombar o cuzinho de sua esposa!! Pense bem. A Eliene já topou agora a decisão é sua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível