Meu melhor amigo e minha namorada

Um conto erótico de CD
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 27/06/2019 03:38:17

Em meados do mês de Junho deste ano, 2013, eu e meu namorado, que aqui chamarei de Lucas, resolvemos resgatar uma vontade razoavelmente antiga, de 2012, de transarmos à 3 com o seu melhor amigo, que aqui chamarei de Eduardo.

Desde quando ele me propôs pela primeira vez, eu gostei, porque o Eduardo é um homem bonito e interessante. Mas como ele é de outro estado, só o vimos no fim do ano. Quando o vi tive vários pensamentos maliciosos, tive várias oportunidades, quis muito sentir ele, mas o pudor não deixou.

Esqueci. Até que meu namorado ressurgiu com essa ideia e eu resolvi aceitar, foi então que eu comecei a tarar o Eduardo pelo Facebook e Whatsapp. Fui descarada, dei encima, deixei clara a minha vontade de foder com ele e ele simplesmente se entregou.

Ficamos nisso de Junho a Julho, quando fomos viajar novamente ao estado em que ele mora, e digo que esse foi o mês mais longo de todos, nunca desejei tanto após estar namorando uma outra rola quanto desejei a dele. E meu namorado atiçava, falava que já tinha visto e ficava me bombardeando de fotos de paus grandes, brancos, circuncidados e retos! Delícia!

Eis que surge ao tão esperada noite na fazenda, como estávamos com um amigo que até então não sabia desse lance de ménage, ficamos na surdina, começando com os beijinhos nos cantos enquanto o meu corno ficava distraindo o Carlos.

Usamos maconha nesse dia, o que pra mim e meu namorado é uma coisa comum, não fazemos sempre, mas estamos acostumados com o efeito da erva. Já o Carlos não, e ele apagou, dormiu lindamente até a manhã seguinte.

E foi quando o Eduardo foi ao nosso quarto, e eu já estava nua, esperando-os.

Claro que me deu uma vergonha de começo, mas foi só começar a mamar aquele lindo pau que relaxei, e engolia até minha garganta pedir pra tirar, e ele adoraaaaaava. Enquanto isso, meu namorado começou a me foder enquanto me olhava chupar o amigo dele, e me batia, me xingava e eu adorava, me excitando cada vez mais.

E eles começaram a revezar e finalmente aquele pau que tanto esperei entrou em mim, e o espertinho já foi indo com o dedo no meu cuzinho ! Eu deixei, queria mesmo é dar pra ele tudo. Estava louca de tesão, alimentei todas as expectativas por meses se for parar pra pensar, pensei em todas as oportunidades que tive e não fiz e agora ele estava ali, socando em mim com toda a força do mundo , segurando na minha cintura e vez enquanto puxando o meu cabelo e me chamando de gostosa até gozar. Após isso, comecei a chupar ele e meu namorado foi me foder, até que ele também gozou na porra do amiguinho dele e sentou ao lado para observar..

Eu, toda gozada da porra dos dois mais deliciosos paus que me foderam até hoje, e que digamos não ser poucos, subi encima do Eduardo, enquanto meu namorado observava e eu olhando nos olhos dele, com o tesão a flor da pele, peguei suas mãos, passei da minha cintura pros meus peitos pra ele apertar e levei ao pescoço pra ele me enforcar, e foi o que ele fez, acho que o tesão foi tanto que enquanto me enforcava ele me fez parar de cavalgar e começou a me foder forte, deu um tapa na minha cara e disse a depreciadora e deliciosa palavra VAGABUNDA.

Foi nessa posição, desse jeitinho, com ele me fodendo forte, duro e deliciosamente, que eu gozei. E que delícia de gozada. Depois dei um selinho na boca do Eduardo e deitei entre os dois.

No dia seguinte, consegui ter uma transa rápida com o Eduardo, mas nada tão bom quanto na noite anterior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casalnv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando tiver uma oportunidade, dá uma olhadinha nos meus contos! Beijos da Geralda!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de história nota 10! Espero que você tenha outras oportunidades com amigo do seu namorado! Nada mais gostoso do mundo do que transar com outro com o consentimento do seu homem!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente