Minha querida irmã caçula

Um conto erótico de W.H.Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 417 palavras
Data: 26/06/2019 19:14:20

Olá pessoal

Acompanho A Casa dos Contos há 07 anos e não deixo de ler a saga de alguns autores que aqui publicam.

Resolvi só agora arriscar uma publicação, contar uma história real que me acontecem há alguns anos.

Tenho hj 43 anos e na época tinha 32 anos e trabalhava em uma capital do Nordeste no ramo do Entretenimento, minha cidade natal é Valinhos SP.

Tenho vários irmãos e irmãs mas por uma tenho um carinho especial, a Priscila, e justamente ela vivia me pedindo pra pagar as passagens dela pra vir conhecer a capital onde eu trabalhava, como eu era casado e minha mulher era muito ciumenta, eu tinha um certo receio em trazer ela pra passar um tempo com a gente.

Certa vez, conversando com a Priscila, (esqueci de falar, ela tinha 17 anos) prometi que no mês seguinte eu daria as passagens pra ela de presente de aniversário, ela ficou eufórica, me agradeceu muito e disse que eu era o irmão mais gato e gostoso que ela tinha. Me senti um Garanhão, rs.

Enfim chegou o dia tão esperado, fui pra o aeroporto Internacional buscar minha irmã caçula que desembarcaria as 14 hrs. Estava ansioso, um misto de saudade, alegria e excitação.

Quando a Princila aparece na área de desembarque, mal pude acreditar na minha visão, ela estava ainda mais linda, cerca de 1,60 de altura, seios fartos, uma bunda maravilhosa e uma carinha de ninfeta safada.

Nos abraçamos longamente e acho que ela sentiu na Hora que eu estava com o pau duro. Só ouvi dela um: Eita safado!

Chegando em casa minha mulher foi bastante simpática com ela, arrumou seu quarto com todo carinho e ajudou ela a desfazer a mala, não pude deixar de perceber o tamanho das calcinhas dela e os Babidolls minúsculos.

Após o jantar minha mulher foi pra sala assistir novela e fui tomar uma cerveja com a Priscila na sacada do apartamento, ela estava com uma mini saia minúscula e uma blusinha sem sutiã.

Começou a me reclamar de dores nas costas em função da viagem e pediu pra eu apertar um pouco as costas dela, o que fiz com prazer, conforme eu apertava com as mãos suas costas ela dava uns gemidinhos de satisfação. Eu estava de pau duro, com uma bermuda de tactell o volume (18 cm) pode ser sentido por ela pois eu fazia questão de rossar em seu lindo bumbum.

Bom, i que aconteceu nessa noite vou contar no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Olhão👁 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pouco mas bom. Continue e desenvolva com mais detalhes. O leitor agradece e fica ansiando pela continuação. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, a trama tem potencial, o tema é muito bom, mas falta você desenvolver melhor, criar um contexto sabe, isso aumenta o tesão dos leitores e os deixa imersos no conto, é só uma crítica construtiva msm!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É espero que o próximo relato seja mais picante do q esse pq esse nem faisca pra acender a foqueira deu se é q me entende

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho amigo...me deixou de pau duro...agora tenho que aguardar a continuação. ..parabens nota 10...

0 0
Este comentário não está disponível