Loucura no banheiro da empresa com a secretária

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 26/06/2019 18:14:56
Última revisão: 12/08/2020 19:14:40

Boa noite pessoal do CDC. Sou um leitor frequente e resolvi começar a relatar algumas aventuras que tive. Todas as histórias são reais.

Em primeiro, fazendo uma rápida descrição, sou de SP, tenho pouco mais de 30 anos, 1,72 cm de altura, 74 kg. Sou um cara normal, não sou sarado de academia mas gosto muito de manter a boa forma através de esportes que pratico com frequência.

A outra pessoa do meu conto talvez seja uma das responsáveis em despertar um lado que eu não conhecia em mim, de tarado, louco por aventuras e por um sexo intenso. No passado eu era tímido mas com o tempo perdi totalmente a timidez e comecei a gostar muito de aventuras com adrenalina, em lugares proibidos ou com risco de ser pego no flagra. Também descobri que gosto muito de dominar.

Essa aventura aconteceu há uns 8 anos quando trabalhava em uma multinacional do setor de alimentos. Eu tinha mais ou menos uns 24 anos e conheci a Cristina, uma secretária de outra área que tinha um corpinho delicioso, cabelo curto, sempre sorridente e muito charmosa. Parecia super séria mas, como vão perceber, descobri que era uma grande safada que adorava provocações e ser dominada. Eu trabalhava em um prédio de 20 andares, empresa tradicional, e a Cris trabalhava no mesmo andar que eu, mas em outra área. A primeira vez que a vi foi no elevador e não tirei mais ela da cabeça. Graças ao destino, em uma festa da empresa de final de ano, no começo de novembro, encontrei com ela, umas amigas e um amigo meu. Eu já tinha bebido um pouco e comecei a dar muito em cima dela. Ela deu espaço e ficamos um bom tempo conversando de forma comportada. Até que chegou o final da festa e eu fui acompanha-la até o carro dela no estacionamento e roubei um beijo leve, nada intenso. Esse foi o gatilho para tudo.

Nas duas semanas seguintes conversávamos quase todos os dias no MSN, com conversas triviais até conversas mais quentes, mas sempre mantendo um certo limite. Até que um dia ofereci uma carona e ela aceitou. Encontrei com ela na rua para não criar fofocas nas empresas, que são muito comuns, e fomos em direção a sua casa. Quando pareci para deixa-la rolou um super beijo, com carícias pelo corpo todo sobre a roupa. Eu já estava maluco com o corpo dela, que é magrinha, com uma bundinha deliciosa e peitos do tamanho ideal. Continuamos nessas provocações por mensagens nos dias seguintes até que um dia, quando fui pegar água no bebedouro que ficava em um canto isolado, encontrei com ela e quando fui cumprimenta-la acariciei de leve o peito dela e dei um beijo de leve no canto da boca.

Ela: Safado!

Eu: Pq? Só estou te cumprimentando rs

Ela: Hoje "ela" está do jeito que você gosta.

Eu: Como?

Ela: Lisinha e cheirosinha

Fiquei maluco!!! Ela já sabia das minhas preferências pois já tínhamos comentado nas provocações por mensagens. Um detalhe adicional, estávamos no final do ano, mais especificamente dia 23/12 e o escritório estava meio vazio, com poucas pessoas trabalhando e algumas já se arrumando para saírem para a pausa de natal. Era cerca de 17:00h.

Outro detalhe, ela estava com um vestido verde comportado até o joelho.

Eu: To com muita vontade...

Ela: Eu também, molhada.

Eu: Vai no banheiro masculino em 5 minutos e bate na porta. Eu vou abrir e deixar você entrar.

Ela: Tá louco?

Eu: Vai, te espero lá em 5 minutos.

Falei isso e saí caminhando de volta para minha mesa. Por um grande coincidência eu tinha uma camisinha no meu armário, pois um dia fui trabalhar com uma calca jeans que havia ido para um bar no dia anterior e tinha um camisinha no bolso. Acabei deixando lá e esqueci. Foi minha sorte, pois passei na minha mesa e fui para o banheiro. Havia dois tipos de banheiro, um mais coletivo que tinha cabines, e outro individual para deficientes físicos. Fui no individual, entrei e tranquei a porta. Estava com o coração acelerado, saindo pela boa, muito nervoso e muito excitado. 5 minutos depois alguém bate fraquinho na porta. Abri e era ela. Puxei ela para dentro rápido e tranquei a porta.

A partir deste momento foi uma pegação louca que durou 15 minutos para não levantar suspeitas. Não podíamos demorar. Comecei a beija-la com muita força, de forma intensa. Ela gemia baixinho durante meu beijo. Coloquei ela sentada na pia, levante a saia dela, coloquei a calcinha preta de renda de lado e comecei a chupa-la (outra coisa que curto muito). Fiquei uns 5 minutos chupando e ela segundando minha cabeça, puxando meu cabelo.... até que falou:

Ela: Por favor, me come logo!!!!

Fiquei maluco. Abaixei minhas calças, coloquei a camisinha, coloquei ela em pé de costas para mim, olhando para o espelho... ela estava encharcada. Coloquei meu pau na porta daquela bucetinha lisinha e cheirosinha do jeito que ela tinha falado e ela jogou o corpo para traz. Entrou muito fácil pois ela estava muito molhada. Foram 5 minutos socando forte, intenso, me controlando para não gozar. Apertando os peitos dela, gemendo no ouvido dela e escutando ela gemer.... Fiquei maluco, tirei meu celular e comecei a filmar pois não teria outra aventura dessas tão fácil na vida.... ela viu eu filmando e no começo reclamou, mas depois ficou ainda mais safada...

Até que ela falou:

Ela: Não aguento mais, vou gozar... vou gozar... ahhhhhhhh ahhhhhh to gozandoNisso eu tirei meu pau de dentro dela, tirei a camisinha e pedi para ela ajoelhar (ela já tinha falado que gostava de gozada na boca dela) e pedi para abrir a boca. Não aguentei mais e gozei muito dentro da boca dela... ela engoliu tudo e ficou me chupando por uns 20 segundos, até meu pau amolecer um pouco.

Dei um abraço forte e falei que tinha sido a maior loucura da minha vida até então. Corremos o risco de sermos pegos, o que resultaria em demissão, além das fofocas pela empresa toda que com certeza aconteceriam.

Nos recuperamos, eu saí primeiro do banheiro e pedi para ela trancar a porta para eu verificar se ela poderia sair sem ser notada. Como não tinha ninguém por perto eu mandei uma mensagem e falei para ela sair rápido....

Foi uma loucura muito intensa que marcou muito e me despertou vontades que não sabia que eu tinha rsrs. Depois dessa vez ainda tivemos alguns outros encontros, com sexo oral no carro na vila madalena e todos os tipos de sexo no motel (anal, oral, fotos, vídeos), mas essas ficam para a próxima caso gostem deste conto.

Espero não ter ficado muito longo e que tenham gostado deste meu primeiro conto.

Sugestões são bem vindas nos comentários ou por e-mail.

Eduardo

du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Edu adorei o seu conto, em excitante!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Que delicia de aventura! As mulheres sempre preferem homens tímidos, sabia? Os atirados normalmente são rechaçados em suas abordagens agressivas. Deve ter sido isso que atraiu a atenção dessa secretária. Acabou numa transa excitante no banheiro. Rs. Gostei de ler e saber como foi. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixou um gosto de quero mais, contos maravilhosos edu

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Não ficou longo não. Até deixou um gostinho de quero mais. Foi muito gostoso de ler essa tua transa com a Cristina, logo no banheiro da empresa. Deixo a nota máxima com louvor e convite para vir ler os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!! Você poderia divulgar os vídeos, edite para não aparecer os rostos. folicunha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o perigo torna o momento bem excitante e esta rapidinha foi da hora. Excelente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapidinha no trabalho é muito bom, tbm sou tarado nas magrinhas. Parabens.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0