Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 100

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1769 palavras
Data: 03/06/2019 00:45:53
Última revisão: 29/07/2021 23:48:14

Seguee...

Breno: Você não tem jeito mesmo heim Manu, não leva desaforo pra casa né. – Disse ele dando risada.

Eu: Falei ai parça! Jamais você já me conhece né e quando se trata da minha mulher ai que não levo mesmo. Desculpa pela confusão ai. – Falei cumprimentando ele.

Breno: Tô ligado. Sou assim também com a minha mulher. Relaxa parça, vai na paz que eu te conheço, que você só arruma confusão em ultimo caso.

Nos despedimos e partimos para boate. Quem disse que uma briguinha iria atrapalhar nossa noite.

Esqueci de falar como estávamos vestidas, como estava calor Isa estava vestida com body preto com decote em V até um umbigo meio transparente, shortinho jeans, salto preto, maquiagem realçando seus olhos, cabelo solto jogado de lado, eu estava calça skinny clara, camisa preta de manga curta com estampa de dólares, tênis Air Force branco da nike de cano alto, cabelo preso em um afro puff, tinha cortado o cabelo dos lados e feito o pezinho estava todo lindo (como diz minha morena).

Chegamos à boate, estava lotada, mas como sempre ficávamos na área vip então nem nos preocupamos. Isa segurou forte na minha mão.

Eu: Isso amor segura na minha mão que hoje o negocio está feio por aqui. – Falei segurando firme na mão da minha morena.

Fomos caminhado até a área vip, nossa galerinha toda sentou-se à mesa. Já começaram a pedir coisas para beber e tal. Galerinha é muito palhaça, era risada e mais risada. Estava adorando essa comemoração, que saudade estava de sair com meus amigos e minha morena.

Isa se levantou e começou a dança, ela dançava lindamente, fiquei observando minha morena dançando, até que fui acordada do meu transe.

Dani: Eita Manu quer um babador ai? – Perguntou ela dando risada.

Eu: Ah loira minha morena é linda demais, não tem como não ficar hipnotizada com o seu gingado. – Falei levando e indo dançar com ela.

Comecei a dançar juntinho dela, Isa dançava me provocando, ela estava de costa pra mim, ela dançava se esfregando em mim, ela dançava indo até o chão com uma sensualidade que meu Deus, ela subiu ficando de frente pra mim, na hora começou a tocar forró, segurei a Isa pela cintura colando mais o seu corpo no meu, ela encaixou sua perna entre as minhas, encostou sua tesa na minha e começamos a dançar bem agarradinha, eu girava Isa, rodava pra cá, pra lá (confesso que modesta a parte eu danço muito bem), ouvia a nossa galerinha gritar, a hora que o forró ficou mais sensual, Isa colou seu rosto no meu, sua boca bem próximo do meu ouvido e disse:

Isa: Esse roça a roça da sua perna na minha intimidade está deixando louca. – Disse ela sussurrando no meu ouvido e dando uma mordida.

Eu: Aê minha morena? – Falei dando um beijo em seu pescoço.

Isabella se arrepiou todinha na hora.

Isa: Sim mô. Ai amor ai é covardia beijo no pescoço. – Disse ela com a respiração meio ofegante.

Fomos parando de dançar e fomos ao banheiro para jogar uma água no rosto para refrescar um pouco. Quando entramos no banheiro uma garota ia saindo, mas como eu estava apertada nem reparei na garota entrei no banheiro e Isa ficou jogando água no rosto, quando ouvi:

Garota: Isabella, mentira que é você. – Disse a garota para Isa.

Fiquei quieta no banheiro só ouvindo.

Isa: Oi! Pois é sou eu mesma. – Disse minha morena.

Garota: Nossa como você está gata e gostosa.

Isa: Obrigada. – Disse ela bem seca.

Garota: Como eu disse para você, deixa eu te mostrar o quanto estou afim de você Isa. – Disse ela já se aproximando da Isa.

Nessa hora eu sai da cabine do banheiro a garota olhou pra mim.

Eu: Quer mostrar pra mim o quanto você está afim da minha mulher? – Perguntei já puxando a Isabella pra trás de mim e ficando cara a cara com a garota.

Garota: Não foi mal ai. Não sabia que ela estava acompanhada. – Disse ela se afastando.

Eu: É Marcela o seu nome não é? – Perguntei olhando fixamente em seus olhos.

Garota: É sim, por quê? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Acho que você se esqueceu de mim, eu sou a Manoella a noiva da Isabella e sei muito bem que ela já te falou que ela é comprometida e não quer nada com você, pois minha mulher não esconde nada de mim, ela me contou sobre você, mas você insiste em dar em cima dela. – Falei se aproximando mais dela.

Marcela: Desculpa ai Manoella eu não vou mais incomodar a Isabella. – Disse ela querendo sair do banheiro.

Segurei ela firme pelo braço não deixando ela sair e falei:

Eu: Você realmente não vai mais encher o saco da minha mulher porque eu estou te dando um recado, você larga do pé dela ou eu vou ser obrigada quebrar você todinha e pra mim não será nenhum problema fazer isso.

Isabella já ficou preocupada e começou puxar meu braço.

Isa: Mô não precisa disso. – Disse ela me puxando.

Eu: Não vai precisar se ela entender o meu recado, mas se ela insistir em ficar no seu pé ela vai ter o que merece. – Falei apertando mais o braço dela.

Marcela: Ai, aí, aí. Não será preciso, já entendi o recado. – Disse ela tentando se soltando.

Eu: Boa garota. Gosta de meninas espertas que entendem as coisas. – Falei soltando ela.

Ela saiu correndo do banheiro. Nisso a Bruninha entrou no banheiro.

Bruninha: Está tudo bem aqui Manu? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Está sim Bru, só estava trocando uma ideia com aquela garota da academia só isso.

Bruninha: Ah entendi.

Saímos do banheiro e voltamos para nossa mesa. Curtimos mais um pouco nos despedimos da galerinha e fomos embora. Durante o caminho fomos conversando.

Isa: Nossa meu amor confesso que fiquei com medo de você quebrar aquela garota. – Disse ela fazendo carinho na minha coxa.

Eu: Vontade não me faltou amor, na hora que ouvir ela dizendo que estava afim de você já se engraçando para o seu lado.

Isa: Garota sem noção.

Eu: Coloca sem noção amor. – Falei fazendo carinho em sua mão.

Isa: Amor vamos passar no açaí, estou afim de comer um. – Disse ela fazendo biquinho.

Confesso minha morena é fissura em açaí (o negócio ruim da peste =/). Só Isabella mesmo em plena as 04:30 querer comer açaí. Chegamos no açaí, ela pediu o açaí com tudo que tinha direito e fomos pra casa, ela foi comendo no carro, parecia uma criança comendo doce toda feliz.

Chegamos em casa, guardei o carro na garagem e entramos. Isa terminou de tomar o seu açaí, sentada no sofá. Eu fui direto para o banho, estava relaxando com água caindo nas minhas costas, quando sinto umas mãozinhas no meu bumbum apertando (Isa é fissurada no meu bumbum), me virei vejo aqueles enormes olhos azuis me olhando fixamente, comecei a beija-la, minha mão já abusava do seu corpo em especial seus seios (uma das minhas paixões em seu corpo), apertava, massageava eles, Isa mordia meus lábios, chupava, suas mãos passeava pelo meu corpo, deslizando pelas minhas costas, apertando o meu bumbum (minha morena é fissurada), ela levou uma das suas mãos até minha barriga e começou arranhar, que tesão da peste, Isa disse:

Isa: Nossa que barriga sequinha, meu Deus como é perfeita essa minha preta. – Disse ela sussurrando no meu ouvido e dando uma mordidinha no final.

Na hora meu corpo se arrepiou todo. Desci uma das minhas mãos para o seu sexo que por sinal já estava mega molhado, comecei a masturba-la, Isa soltou um gemido no meu ouvido e gravou as unhas nas minhas costas meu deu aquele misto de dor com tesão, continuava movimentando meus dedos em seu clitóris, Isa mordia meu ombro, arranha minhas costas, aumentei a velocidade dos meus dedos, sem avisar penetrei três dedos em seu sexo, Isa soltou um grito, comecei a estoca-la com rapidez, enfiava meus dedos o mais fundo que podia, desci minha boca para os seus seis, chupava, mordia, brincava com os biquinhos puxando com os dedos, continuava estocando minha morena cada vez mais rápido, Isa gemia alto, não demorou sentir meus dedos serem sugados e seu melzinho escorrer entre meus dedos, olhei nos olhos das minha princesa retirei meus dedos e chupei, não estava satisfeita, me agachei coloquei uma das suas pernas sobre o meu ombro, deixei um beijo um seu sexo que estava bem meladinha, comecei a beijar, mordiscar a parte externa da sua coxa, minha morena rebolava na minha boca, subi minha boca para seu sexo, comecei a chupa-la com deseja, vontade, brincava com minha língua em seu clitóris fazendo movimento circulares, mordiscava seu clitóris, Isa se contorcia encostada na parede, ela puxava meu cabelo, forçava minha cabeça contra o seu sexo, quase me fazendo entrar dentro dela, comecei a estoca-la com a minha língua, subia minhas mãos e massageava seus seis, não demorou muito minha morena gozou novamente, fiz minha princesa gozar mais uma três vezes. Terminamos de tomar banho e fomos deitar.

Isa: Nossa meu amor você sempre acabando comigo. – Disse ela me abraçando forte.

Eu: Ai amor não aperta muito. Sim minha vida, quem manda você ser gostosa desse jeito. – Falei dando um selinho nela.

Isa: Que foi amor? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Minha costela está doendo amor. – Falei levando a mão as costelas.

Isa: Eita mô. Não é melhor a gente ir no hospital vê se não fraturou. – Disse ela fazendo carinho no meu rosto.

Eu: Não precisa amor. Se não melhorar eu vou, pode deixar. – Falei dando um selinho nela.

Isa: Vou pegar gelo pra você colocar. – Disse ela levantando e indo para cozinha.

Nossa que visão maravilhosa eu estava tendo minha morena nua indo para cozinha, logo ela volta e coloca a bolsa de gelo na minha costela e depois passa o spray para dor.

Eu: Obrigada minha vida pelo o cuidado. – Falei envolvendo ela no meu abraço e dando um beijo calmo.

Ficamos nos beijando por um tempinho.

Isa: Não precisa agradecer, faço tudo isso porque eu Te Amo minha preta. – Disse ela me abraçando apertado com cuidado.

Eu: Também Te Amo por demais minha morena.

Deitamos agarradinhas e acabamos pegando no sono.

Bom galerinha vou ficando por aqui, pois vou descansar um pouco ainda antes de treinar, como minha mulher disse estamos em Vegas, mas essa parte fica para uma outra hora para contar para vocês. Como ai no Brasil já são 00:40 de Segunda-feira, aqui em Vegas ainda são 20:40 de Domingo, essa diferença de fuso horário ainda me atrapalha um pouco.

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa noite, Manoella e Isabella. Acabo de ler, de uma única assentada, os cem capítulos, mais os extras, em menos de 24 horas. É um privilégio encontrar, em meio a tantos contos variados (e infelizmente nem todos bons), uma preciosidade como essa série de vocês, Manoella e Isabella. Além do objetivo cumprido de contar a parte amorosa e sexual da história de vocês (muito excitante, diga-se de passagem), é muito bom ver nos textos uma mistura de leveza, drama, cotidiano, reviravoltas, uma pitada de humor, e principalmente muito Amor e sentimento, tudo contado através de um texto gostoso de ler, escrito sobretudo com muita paixão por vocês. O site deveria ter uma forma de destacar essa bela história, que só encontrei por um acaso. Na data em que escrevo, vocês duas postaram os primeiros contos há quase quatro anos, e os últimos há quase três anos. Caso leiam este meu comentário, quero que saibam que torço muito pela felicicidade no cassmento de vocês. E se possível, nos atualizem sobre essa linda história de Amor! Um forte abraço deste fã tardio...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns e muitas e muitas felicidades, e claro mais aventuras. 😉😙😙😙😙😙❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Amei...amei...ameiii... mas voltem logo para mais uns capítulos Isabella – A policial mais gata e gostosa =D

0 0
Foto de perfil genérica

Não demorei pra nos atualizar, beijos e parabéns pelo casório meniinas 😘

0 0
Este comentário não está disponível