A salvação do meu problema

Um conto erótico de Relator Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 2331 palavras
Data: 25/06/2019 22:47:12

Eu estou escrevendo esse relato porquê é muito importante que os demais homens saibam disso, muita gente não acredita mas existe sim medicamentos que retardam a ejaculação precoce, e posso confirmar isso com o meu relato.

Bom, meu nome não importa, nem idade e nem cidade, mas eu comecei a namorar uma moça muito fogosa, eu sabia da fama dela mas eu até então tinha pouca experiência, e queria que minha primeira vez fosse com ela, o bom é que sempre fui bom de papo, e consegui chamar ela pra sair, éramos da mesma faculdade, então num dia estava com ela na fila de uma lanchonete do lado da facul e começamos a conversar, até que no final chamei ela pra sair e marcamos no cinema.

Chegou o dia e nos encontramos no shopping aonde iríamos ao cinema, escolhemos um filme que também não vem ao caso, durante o filme apareceu uma moça muito gostosa, aí começamos um diálogo:

Ela: Olha que linda ela, você não acha?

Eu: Sim, muito linda mesmo.

Ela: Você prefere eu ou ela?

Eu: Ah, prefiro você, claro (aquela história de sempre.. kkkk)

Ela: Só fala isso pra me consolar né

Eu: Ué, por que eu mentiria?

Ela: Para me agradar né.. haha

Eu fiquei meio sem resposta, ela percebeu e lançou assim:

Ela: Mas sou bem mais safada que ela, pode apostar

Eu: Mas como você sabe?

Ela: Porque eu duvido que ela faria isso aqui..

E pegou por cima da minha calça no meu pau, que rapidamente levantou, ainda sim continuei sem conseguir dizer nada, era uma coisa nova para mim isso, pra não estragar nada eu fiquei quieto.

Até que ela disse:

Ela: Tá gostando disso querido?

Eu: Sim, gostando demais, não sabia que era tão bom

Ela: Ora, nunca te fizeram isso?

Eu: Infelizmente, não..

Ela: Então esse garoto aqui nunca viu uma bucetinha?

Eu sorrindo sem graça confirmei que não.

Ela então disse assim: Já que está começando agora, vou te mostrar algumas coisas que eu sei fazer

Então ela foi e colocou a mão por dentro da minha calça, pegando bem forte no meu pau que estava uma pedra de duro, e depois me beijou enquanto me batia uma punheta bem devagar, felizmente não tinha muitas pessoas por perto então nem deu nada, porém não demorou nem 5 minutos disso tudo e eu gozei, melequei minha cueca, calça, as mãos dela e até o chão. Ela se assustou, porém começou a dar risada bem baixinho.

Ela: Nossa amor, foi bem rápido, mas tudo bem, foi seu primeiro contato com uma mulher, acontece mesmo

Eu Ainda assustado nem soube o que responder..

Ela: Fica aí, vou pegar papel no banheiro, se você sair daqui agora vai dar indícios

Eu: Cuidado que sua mão está suja também.

Ela olhou e lambeu toda a porra que tinha...

Ela: Agora não está mais haha, já volto

Eu fiquei esperando todo melado até que depois de 5 minutos ela voltou com várias folhas de papel e me ajudou a limpar, a calça felizmente mesmo manchada não ficou tãao visível.

Vimos o resto do filme e fomos embora do cinema, até ia oferecer um lanche pra ela, mas estava sem graça demais pelo que aconteceu, minhas pernas até tremiam, fomos embora.

No dia seguinte acordei muito pensativo em tudo que aconteceu, levantei, me arrumei e fui pra faculdade, chegando lá eu me sentia diferente, mas agi normalmente, até que no corredor dei de cara com ela, eu corei, mas ela veio rápido na minha direção e me deu um selinho, veio no meu ouvido e disse:

Ela: Quando acabar a aula, me encontra no banheiro? Quero te mostrar uma coisa.

Nem preciso dizer o quanto isso me deixou ansioso, mal prestei atenção nas aulas e assim que acabou eu fui direto para o banheiro, até um amigo me chamou e eu disse que estava ocupadíssimo e saí correndo, ele não entendeu nada kkk

Entrei no banheiro e ela não estava, até pensei se ela falava do masculino ou do feminino, mas quando fui sair ela chegou, me empurrou pra uma das cabines e me beijou, começou a passar a mão pelo meu corpo até descer pelo meu pau, nesse dia eu estava com mais atitude, passei a mão na bunda imensa dela e nos peitões também, aí ela abaixou minha calça e disse:

Ela: Quero terminar o que aconteceu ontem, nem sequer tive tempo de ver essa rola, agora posso ver melhor...

Ela pegou e começou a me punhetar, ao mesmo tempo com a outra mão ela pegou minha mão e colocou nos peitos dela, e a outra em cima da calça, inclusive entendi o sinal e enfiei a mão por dentro, estava molhadinha, do meu jeito comecei a masturbar ela enquanto ela batia pra mim, nisso ela se abaixou e começou a me chupar, estava gostoso demais, nem conseguia reagir, porém meu pau sim, não demorou muito e ejaculei na boca dela uma grande quantidade de porra, ela foi engolindo até a última gota, porém ela me olhou com cara estranha.

Ela: Você gozou rápido de novo, eu estava esperando que fôssemos transar, mas de novo você gozou depressa, estava morrendo de tesão.

Sem graça eu até sugeri que eu a chupasse também, ela aceitou, fiquei 10 minutos chupando ela até que ela gozou na minha boca, depois enquanto nos vestíamos..

Eu: Desculpa, de verdade, não sei porquê estou gozando assim rápido, nem sei muito sobre isso.

Ela: Está tranquilo, você só está começando, é normal isso acontecer, tenho paciência, mesmo porquê, hoje você também me fez gozar, mas quero que me faça gozar ainda muito com esse pau dentro de mim, vamos em um motel no sábado? Temos ainda amanhã pra ver se você aguenta mais tempo, aqui a mesma hora, ok?

Eu: Ok...

Demos um beijo na boca e fomos embora, passei o dia meio apreensivo e ansioso até o dia seguinte, mal consegui dormir também, quando cheguei na escola ela veio correndo me abraçar e me deu um selinho, fomos pra aula e meu amigo de ontem veio perguntar se eu tava namorando com ela, eu disse que estamos só ficando, ele riu e disse:

Ele: Agora entendi o porquê da pressa ontem kkkk safado

Ignorei e continuei pensativo e ansioso.. até que acabou a aula e fui pro banheiro direto, ela já tava lá me esperando dessa vez, sorriu e me beijou, já passando a mão por dentro da minha bermuda, mais do que depressa entramos em uma das cabines na maior pegação, até que ela se ajoelhou e começou a me chupar, eu já suei frio que quase não subiu, mas ela era gostosa demais e meu pau ficou duro logo, ela chupava muito bem, eu até tentei distrair minha cabeça, tava conseguindo, mas quando ela foi até o fundo eu não resisti e enchi a boca dela de porra de novo, nem consegui olhar na cara dela, ela notou isso.

Ela: Calma amor, vem me chupar agora, igual ontem.

Chupei ela por uns 15 minutos dessa vez, aí ela gozou.

Ela: Amor, amanhã é o dia, não importa o que aconteça, eu quero transar com você, nem que eu tenha que te fazer gozar várias vezes.

Eu: Vou fazer de tudo pra dar meu melhor.

Ela: isso mesmo, assim que eu gosto.

Passou o dia normal até que chegou sábado, acordei, passei o dia normal no computador tentando alguma técnica, até que chegou de noite, peguei meu carro e fui buscar ela, ela estava gostosa demais, usava um vestido preto super decotado e curto, já me excitei na hora que a vi, ela ainda brincou:

Ela: cuidado viu, desse jeito você não vai aguentar nem chegar no motel haha pensei em brincar um pouco com você aqui mas melhor esperar.

Eu dei risada mas isso me doeu profundamente, chegamos lá, fizemos tudo que tínhamos que fazer e fomos para o quarto, chegando lá ela já começou a me beijar e a me apalpar, até que ela abaixou minhas calças e começou a me chupar, eu morrendo de tesão já tentei relaxar, pedi um minuto pra parar pra mim deitar, ela concordou, porém poucos minutos e acabei gozando, já me arrepiei, pensei que tinha me ferrado, porém ela deu risada e disse..

Ela: tudo bem, eu sabia que isso ia acontecer, fiz isso porquê acredito que na segunda vez aguente mais.

Nisso nós paramos um pouco pra relaxar, ela deitou do meu lado e pediu pra mim começar a chupar ela, fiz o procedimento de sempre, ela gemia alto, nisso percebi que meu pau estava começando a subir de novo, aí ela pediu pra parar e já veio chupando meu pau de novo, foi rápido e já montou em cima, ainda disse.

Ela: Preparado amor?

Eu: Preparado.

Ela: Ok, vou sentar, fica relaxado, pode ser melhor.

Ela sentou e ficou parada um tempo pra mim meu pau lá dentro... até que começou a se mexer, devagar, mas começou, rebolava muito gostoso, já vi que não ia aguentar muito tempo e avisei que ia gozar..

Ela: Pode gozar amor, eu tomo remédio

Gozei, enchi ela de porra, muito bom, apesar de decepcionante eu gozar rápido, ela levou na boa e deitou de novo, deu uns 5 minutos e começamos a nos beijar, ela pegou no meu pau e ele não subiu, ela chupou e nada de subir, acho que eu tinha acabado as energias, ela ficou furiosa..

Ela: eu nem cheguei a gozar durante a penetração, você goza rápido demais, gosto de você, mas estou ficando de saco cheio, sábado que vem quero de novo, se você não funcionar.. lamento, mas acabou tudo entre nós.

Fiquei arrasado, fomos embora sem olhar na cara do outro, quando ela saiu ela me deu um beijo no rosto e falou bem seco que nos veríamos na segunda..

Dia seguinte chegou e eu mal queria sair da cama, até que recebi uma mensagem do meu amigo (aquele da sala de aula).

Ele: Fala cara, beleza? E aí? Como está com a safada?

Eu resolvi me abrir: Cara, eu estou broxando com ela, mal começamos o ato e eu já gozo, estou decepcionando ela, e disse que não está aguentando mais

Ele: Cara, não esquenta, eu tenho uma técnica para você, passei por isso também e sei como é, mas consegui curar isso, vi num método que eu comprei na Internet.

Eu todo ignorante não acreditei: Sério que essas coisas funcionam? Vejo tanta gente desconfiando

Ele: É que na internet tem muito charlatão, você tem que saber o que está comprando, foi o que eu fiz, e deu certo, vou te passar e depois você me diz como foi, vem aqui em casa que eu te explico com detalhes e tudo, mais fácil.

Eu fui e ele me ensinou tudo, até anotou caso eu esqueça de algo, e fui fazendo, passei a semana inteira sem falar com ela, mas percebi que batendo punheta eu já tava sentindo diferença, ficava mais de meia hora me masturbando e não gozava, chegou no sábado e ela me mandou uma mensagem:

Ela: Olha, você tá afim de ir no motel de novo?

Percebi que ela não estava tão animada e disse: Quero sim, estou com saudades.

Ela: Eu estou morrendo de saudades, mas quero transar com você de verdade hoje, vai acontecer?

Eu: Vamos tentar..

Ela não sentiu firmeza na minha fala e disse: Olha, é bom funcionar, senão me esqueça!

Eu: Pode deixar.

Fui buscar ela, ela estava ainda mais gostosa do que no outro sábado, meu pau já ficou duro, ela notou e sorriu.

Ela: Parece que alguém estava com saudades de mim, vou brincar com ele um pouco...

Eu: Vá em frente amor.

Ela abaixou minhas calças e começou a me chupar, me chupou o caminho inteiro, isso era uns 10 minutos e nada de gozar, quando chegamos no motel ela me olhou surpresa

Ela: Amor, o que aconteceu? Você não gozou, ia fazer um boquete em você esperando que você fosse ter a primeira gozada rápido e não gozou, estou surpresa.

Eu nem soube o que dizer, estava feliz demais pra dizer algo, bom, chegamos lá, fizemos tudo que tínhamos pra fazer e fomos pro quarto, chegando lá eu tomei atitude e comecei a beijar e passar a mão nela, tava confiante, ela se abaixou já e pôs meu pau na boca, ficou 5 minutos chupando e parou.

Ela: Nossa, estou surpresa, mas não vou aproveitar, vamos pra cama haha

Já na cama chupei ela por uns 5 minutos também até que ela pediu pra mim penetrar, fui, comecei a meter devagar pra ver se tava tudo bem, e estava, ela pediu pra mim ir mais rápido, comecei a fuder ela com força, ela gemia alto, mudamos de posição, até que ela gozou, tremeu tudo nela, eu ainda estava firme, tinha passado uns 25 minutos isso, aí ela disse assim

Ela: Olha, está uma delícia, gozei gostoso, não sei o que aconteceu mas estou viciada, põe agora no meu cu, quero sentir esse pauzão no meu cu, fode até você gozar!

Eu fui, deixei ela guiar porquê não tinha experiência nisso, mas aí quando ela acostumou comecei a meter com força, demorou uns 15 minutos e gozei forte, enchi o cuzinho dela de porra, nisso ela gozou também, me beijou e ficamos deitados conversando até irmos embora, muito satisfeitos, na semana seguinte marcamos no motel de novo e foi mais de 2 horas de sexo, impressionante como transar por muito tempo é gostoso, ficar os 2 suados com as pernas tremendo e gozando sem parar, eu devo tudo isso à esse produto, e como eu consegui, queria passar essa experiência pra outros homens que sofrem muito disso, é um grande problema, me ajudou e espero que ajude vocês também, o link vai ficar embaixo, espero que aproveitem muito e desejo muito sexo com as parceiras de vocês, saudações !

Link do produto: http://mon.net.br/e7o0n

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudusat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível