Fim de semana na casa do tio Parte 2

Um conto erótico de Podoloko
Categoria: Homossexual
Contém 1199 palavras
Data: 25/06/2019 21:05:08

Continuando com a parte dois da história,como recomendarão tentarei ser mais detalhista pois a história estava muito apressada e corrida.

Meu primo entao estava nú,só com um lençol em suas partes intimas meus pés estavam em seu colo masturbando ele bem devagar, e eu lambia seus pés com toda a vontade do mundo. Nessa hora a porta abre e meu tio entra ele havia acabado de chegar do trabalho era normal que não batesse antes de entrar afinal era sua casa,seu quarto e nós estávamos lá apenas porque os outros cômodos da casa eram banheiro e cozinha, assim que ele entro no quarto ficamos paralisados meu primo puxo suas pernas pra si e eu fiz o mesmo com as minhas tentamos esconder mas não tinha como ele estava pelado, a expressão no rosto de nosso tio era confusa,ficamos alguns minutos paralisados até que ele quebrou o silêncio:

- Bem já vi que estão a vontade. Disse isso e foi até seu armário e pegou algumas roupas.

- vão para o banho meninos ja volto. Então saiu deixando a porta aberta.

- caralho o que foi isso? O que ele vai pensar? O que faremos? Perguntou meu primo,colocando as roupas novamente ele parecia nervoso.

- olha cara não sei,mas vamos fingir que nada aconteceu e voltar a jogar normalmente,talvez ele não tenha entendido ou não tenha acreditado no que viu. Dito isto voltamos a jogar no ps4,primeiro um depois outro sentados em lados diferentes da cama e completamente vestidos a essa altura meu pal já estava mole de novo e o dele também,jogamos por algum tempo até que nosso tio chegou no quarto e sentou na cadeira do computador ele estava só de bermudado com os pés cruzados na frente,pés grandes calçava 44 branquinhos também e largos,as solas macias e o dedão era realmente grande daqueles que da gosto de chupar,começei a endurecer de novo então olhei para o lado e vi os pés de meu primo também cruzados na cama também branquinhos tamanho 40 solas macias e lisinhas que a pouco estavam em minha boca, agora eu já estava realmente duro de novo tentei evitar mas era impossível com dois pares de pés deliciosos ao meu redor,não resisti de novo e ataquei

- ei me deixa jogar,você já tá a um tempão Lucas.

- sai fora,não perdi ainda. Então fui até seus pés perfeitos e fiz cócegas ele resistiu e também tento puxar as pernas,mas segurei e esfreguei os dedos no meio de sua sola direita,ele então explodiu em risos e se desconcerto no jogo riu bastante até que parou e voltou a jogar,eu então fiquei aos seus pés segurando o esquerdo e acariciando o direito,ele tento tirar e fez uma cara de desespero com medo do que meu tio poderia pensar mas eu nem liguei.

- Tá bom minha vez de jogar meninos. Disse o tio e sento ao meu lado esticando as pernas,assim eu tinha um par de pés em cada lado do rosto e os meus estavam pro lado deles. Logo toquei os pés do meu tio devagar acariciado,então começei uma massagem, passando os polegares pelo peito do pé dele em círculos,depois decendo pras solas e apertando forte.

- o lucas vai lá massagear o outro pezão do titio vai. Ele então foi,e começou a massagear o pé direito de forma leve,pressionando as mãos por todo o comprimento daquela sola maravilhosa enquanto eu apertava forte seus dedos. Ficamos boa parte da noite assim ele jogando sentado na cama e nos dois no chão massageando seus pés.

- vocês sim que são sobrinhos heim,desse jeito podem dormir aqui todo fim de semana pra paparicar o tio. Eu então senti a parte de baixo do seu pé esfregando em minha bermuda isso fez meu pal levantar rápido,senti muito tesão nessa hora e vi quê ele fazia o mesmo com meu primo.

- Tá quente aqui - disse eu - vo ficar mais à vontade. E tirei a camisa,nessa hora seu pé subiu por minha barriga e ele esfrego o dedão em meus mamilos isso arrepiou meu corpo inteiro,peguei leu pé e levei até minha boca começando a dar beijinhos na lateral de seu pé.

- e você lucas não tá com calor não?

- eu tô de boa. Titio então botou o pé por dentro da camisa de Lucas e ficou brincando com seus mamilos,Lucas então botou a mão em seu pé e fechou os olhos,logo depois tiro a camisa.

- bons meninos,agora tirem o resto mas se ajudem. Imediatamente virei-me para meu primo e abri os botões de sua bermuda, e abaixei a calça,depois a cueca bem devagar então passei a mão por sua grande bunda,ele continua de olhos fechados enquanto os pés de meu tio passavam por seu corpo todo, ainda desse jeito ele tira minha bermuda e eu boto a mão em cima da sua para tirar minha cueca, agora estamos ambos pelados minha pika está levantada em seu máximo 19 cm, e meu primo também tem sua um pouco menor com 15 mas uma cabeça rosada deliciosa,voltamos para os pés,eu lambo toda aquela sola tirando seu leve chulé depois passo a lingua pelos dedos deixando tudo bem badado.

Meu tio enfia o dedão na boquinha do lucas e ele começa a chupar aquele dedão fodendo a boca dele assim. Ficamos nessa por vários minutos com a boca naqueles pés pelados quase gozando e o tio,jogando no play com um volume tremendo na calça; ele então tira os pés de nossas bocas pressiona as solas em minha pika depois na de Lucas e começa e nos masturba,aquelas solas macias quentes e babadas me fazem gozar em minutos solto jatos de leite morno,meu primo goza imediatamente,mas titio não se deu por satisfeito e continuou brincando com nossas pikas enquanto eu agarrava sua perna e Lucas quase morria de prazer. Então tio esfregou os pés na cara de lucas pra limpar o gozo e abriu o ziper deixando a cabeça de sua pika aparecer.

-agora venham cá e façam o titio leitar também. Na hora nos jogamos do lado dele,enquanto eu tirava sua calça e cueca lucas puxava a pika pra fora,e que pica. Tinha quase 25cm,grossa e com veias por todo lado mas o principal era a cabeça gorda e cheia,começamos a masturbar ele um com cada mão,depois meu primo encheu a cabecinha de lambidas enquanto eu acariciava as bolas grandes e peludas do tio.

- vocês estão muito fraquinhos,se eu não gozar logo vo fuder os pés e a piroca de vocês. Então começamos a nos revezar pra chupar aquele mastro cada um pouco até que enfim meu tio gozou soltando jatos e mais jatos de leite na cara do meu primo. Depois disso os 3 satisfeitos fomos dormir,tio na cama e eu e Lucas num colchão no chão,o quatro cheirava a chulé e gozo de machos,nunca tinha sentido tanto prazer na vida e o melhor e que ainda estavamos na quinta feira e ainda tinha 3 dias inteiros com aqueles dois tesudos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podoloko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAUUU, TODOS MUITO SAFADOS. ESPERO QUE SE DIVIRTAM MUITO.

0 0