Inteligência é Afrodisíaco (parte IV)

Um conto erótico de O Às de Copas
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 25/06/2019 15:43:43

Para entender a história, leiam as anteriores é só clicar no meu nome e peocurar, tenho vários contos publicados, fictícios e verídicos! Divirtam -se.

Eu chupava o pau de Willian e sabia que Barbara me observava, eu não sabia o que ele queria comigo ou esperava de mim, mas já que estava ali e aceitei fazer parte daquilo, por que não entrar de cabeça?

Sentia a rola do meu professor pulsar dentro da minha boca a cada volta que minha língua dava. Me considero uma boa boqueteira, e sei que estava dando prazer a Willian, enquanto isso Barbara permanecia de joelhos, ao nosso lado, aquela sensação de controle que eu estava sentido me excitava de mais, que mundo maravilhoso era esse que Willian me apresentava!

- Meu senhor... – Balbucio Barbara - Minha senhora, desejam que eu faça algo?

Sem tirar o pau de Willian de minha boca, abri meus olhos para olha-lo, eles brilhavam e pareciam estar em chamas.

- Hoje, será sua senhora quem decidirá o que você fará.

Minha pele arrepiou inteira, mesmo que Willian me colocasse em pé de igualdade a dele, ele tinha uma postura autoritária natural, mas era de uma forma muito excitante.

Parei de chupar Willian e ainda massageando sua rola, me virei para Barbara.

- Me chupe.

- Sim, senhora.

Eu estava de bruços, quase de quatro no sofá da sala de Willian, chupando-o e então Barbara, chegou atrás de mim e começou a me chupar, sua língua macia e pequena não chegava muito fundo do meu sexo, mas me provocava sensações maravilhosas, até sua respiração em meu buraquinho me davam arrepios pelo corpo todo, eu estava extremamente sensível e excitada, nuca havia experimentado tanta sensações diferentes, o pau de Willian em minha boca, a garota mais popular da minha sala me chupando, aquilo era surreal, mas muito gostoso.

- Eu sabia que você tinha talento - disse meu professor, colocando suas mãos em minha cabeça de forma quase paternal.

- Tive um bom professor – sorri maliciosamente e voltei a chupa-lo agora com mais vigor.

Ás vezes eu deixava escapar alguns gemidos, Barbara parecia acostumada com aquilo, ela sabia exatamente o que fazer com aquela língua.

- Ora, ora, não faça sua rainha gozar ainda. - disse Willian afastando a minha cabeça de seu pau.

Barbara parou de me chupar imediatamente, eu não queria que ela parasse, estava muito bom.

- Quero que ela continue – insisti.

Achei que ele ficaria contrariado, mas ao invés disso Willian pareceu satisfeito com o que pedi.

- Você quer gozar, não é?

- Sim. – Respondi.

- Barbara, ela não tem os pés bonitos?

- Sim, senhor - Respondeu a agora minha escrava sexual.

- Transe com ela, quero que ela experimente isso - Disse Willian a Barbara.

Eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo, mas Barbara, se posicionou próxima a mim, como se fizesse uma tesoura com as pernas, de modo que sua buceta se encontrasse com a minha, como um beijo, ela estava ensopada de tesão e seus olhos submissos brilhavam de desejo.

Ela começou a mexer o quadril lentamente, a sensação de ter sua xota, encharcada se esfregando na minha, me deu uma nova onda de prazer, que deixei escapar um “hummm” e automaticamente, comecei a movimentar minha pélvis.

- Está gostoso?

- S... sim, hummm é diferente...

Barbara de repente começou a chupar os dedos dos meus pés, passava a língua entre eles, e eu não sabia descreve em meu cérebro se o que sentia eram cócegas ou pequenos “choques elétricos” pelo corpo. Minha pele arrepiava a cada movimento de seu quadril e minha buceta e a cada lambida de sua língua em meus pés.

Então sinto outra língua no meu outro pé, era Willian, ví que ele se masturbava com uma das mãos e chupava meu dedos, era muito estimulo para uma pessoa só, senti um calor, uma sensação crescente vindo do meu ventre, eu não conseguia controla a intensidade e os decibéis do meus gemidos, Barbara percebendo o que ocorria aumentou a velocidade e meu proporcionou um delicioso orgasmo.

Arranquei meus pés de posse dos meus dois amantes, e me contorcia no sofá em puro extase prazer, foi uma gozada daquelas, de sentir arrepio em cada poro da pele.

Ainda me recuperava do orgasmo quando ouço Barbara dizer.

- Senhora, eu a satisfiz?

Ofegante, respondi.

- Sim... você fez bem...

- Posso fazer um pedido?

- Acho que você merece um mimo – Disse eu, sem saber o que estava por vir – O que você quer?

- Se a senhora permitir, e o senhor quiser, quero satisfazer meu mestre também... – abaixou os olhos.

Não esperava por aquilo, olhei para Willian e ele apenas me disse “Hoje, você que da as ordens”. Não sei se me senti no dever de conceder o pedido após aquele orgasmo intenso, mas acabei apenas acenando a cabeça positivamente.

Barbara deu um salto do sofá e ficou olhando para Willian, meu professor foi em direção a ela e automaticamente ela abaixo a cabeça esperando receber ordens.

Willian a conduziu até o encosto do sofá e posicionou Barbara alí com sua bunda empinada e completamente a mercê dele. Willian colocou um dos dedos em sua buceta e começou a masturbar Barbara, devia estar muito bom, pois aquela vadia se contorcia como uma cobra no encosto do sofá, as vezes via que ela abria os olhos e me olhava... acho que ela estava me desafiando, mas eu não sei se era meu ciúme ou realmente era uma afronta, achei por bem me calar e observar, por que, tenho que admitir, a cena era linda.

Barbara tinha um corpo maravilhoso, pernas torneadas, pele clara, era alta e tinha uma bunda de tirar o folego, com quadril largo e cintura fina... morria de inveja daquela... bom, e Willian também tinha um corpo todo trabalhando, era alto, atlético, e ainda tinha aquela rola grande e grossa apontando para cima... que homem!

De repente meu professor começa a lambuzar o cuzinho de Barbara, enquanto a penetrava com sua rola grossa, ela gemia e se contorcia ainda mais, enquanto Willian colocava outro dedo em seu anus, eu já sabia o que estava por vir, e me peguei me masturbando vendo aquela cena.

Willian, tira seu pau da buceta melada de Barbara, e posiciona na entrada de seu anelzinho, a safa abre as bandas de seu traseiro com as duas mãos permitindo a entrada daquele invasor de carne e veias. Ela urra, mas não sinto que é de apenas dor, mas também de prazer, quando todo aquele volume esta enterrado em sua bunda, Willian segura os cabelos de Barbara e como se cavalgasse uma égua, ele a domina e mete sem dó em sua bunda.

A posição e o movimento de seu corpo, parecia fazer soltar o seus músculos, não demora muito até que Barbara começa a gozar como uma cadela no cio, e eu já estava em ponto de bala de novo, me aproximo dos dois e abro a bunda dela para Willian continue enfiando, Barbara choraminga e Willian com sorriso sádico nos lábios, aumenta a velocidade das estocadas.

- Quero que você goze tudo em minha boca – pedi.

- Vai querer tudo?

- Sim, quero tudo!

Barbara está quase desfalecida sendo apenas penetrada enquanto seguro sua bunda avantajada para Willian se esbaldar, até que ele tira sua rola e me oferece, eu caiu de boca sem pensar muito e pouco segundos depois, minha garganta é atingida por um jato quente de porra, quase engasgo, mas resisto e engulo tudo que posso, enquanto ouço os gemidos de alivio e prazer de Willian, saiu muita porra, o que não consegui conter na boca, caiu sobre Barbara.

Após essa transa gostosa, Willian manda Barbara tomar banho e fica comigo no sofá, acariciando meus cabelos.

- E então? O que achou – me pergunta.

- Foi... diferente.

- E isso é bom ou ruim, Julia?

- Eu... gostei, acho que posso me acostumar com isso.

Willian sorri e me beija, até aquele momento, tudo o que eu pensava era que seria apenas uma forma de termos prazer sem limites, mas não sabia o que o futuro nos reservava...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ás de Copas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível